+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing all 20 results

Barca Velha tinto 2011

899.00

Barca-Velha é sinónimo de excelência, o primeiro, símbolo inquestionável da mais alta qualidade dos vinhos do Douro. Clássico, intenso, complexo, elegante e rico. Este Barca Velha 2011 apresenta-se como sendo um vinho cheio de garra, com enorme maturidade, que reflete na perfeição o terroir do Douro Superior, citando as palavras de Luis Sottomayor, enólogo e responsável máximo pela criação desta preciosidade.

 

Quanta Terra Inteiro Tinto 2011

75.00

“A criação de um vinho é como uma viagem. Uma ligação entre dois lugares distantes. Ou datas, ou memórias.É como aquele velho comboio, que sobe o rio descrevendo uma história e um legado. Inteiro. Maduro. Este vinho veste-se da mesma maturidade. Foi a vigésima vindima do Quanta Terra e, no entanto, reencontrando-se com um blend elaborado na décima. A identidade e o tempo fizeram o trajeto. Bilhete Inteiro.”

Quinta dos Termos Grande Escolha Tinto 2011

29.00

Quinta dos Termos Grande Escolha Tinto 2011 apresenta aroma com notas químicas, traço metálico, frutos vermelhos maduros, solo húmido e folhas secas. Corpo médio, alta acidez, rusticidade controlada, final calmo, com um leve tom quente.

Pêra Manca Tinto 2011

495.00

Produzido pela primeira vez em 1990, o Pêra Manca rapidamente se tornou um ícone de excelência da qualidade dos vinhos Portugueses e é hoje de certeza, uma das referências máximas da arte vínicola em Portugal.

Revela uma enorme profundidade aromática, sublime na complexidade das notas de ameixa preta, amorosas, cassis, especiarias, vegetal seco, suaves fumados. Luxuoso na boca, com uma frescura que desmente os 15% de álcool, taninos de seda polidos pelo tempo, conjuga personalidade, vigor e elegância. Inimitável.

Pémios:

  • Robert Parker 94/100
  • Wine EWnthusiast 94/100

Quinta dos Murças Covelinhas Porto Vintage 2011

47.50

Quinta dos Murças Covelinhas Porto Vintage 2011 apresenta cor densa e opaca com tons violáceos. Tem um aroma com sugestões de frutos azuis e algumas notas florais de violetas. Paladar elegante e equilibrado, taninos finos e sedosos, com final longo e aveludado.

Colares Chitas Tinto 2011

35.00

Colares Chitas Tinto 2011 é um vinho muito vegetal no estilo mas composto no perfil, ainda que um pouco antiquado, com algumas notas de madeira encerada. Correcto na boca, taninos presentes, longevo mas gastronómico. Pronto a beber desde já, evoluirá bem na garrafa durante 9 a 10 anos após a data de colheita.

 

 

Quinta da Carregosa Origens Tinto 2011

39.99

O vinho Quinta da Carregosa Origens Tinto 2011 apresenta cor vermelho rubi, intensidade aromática dominada pelo mirtilo maduro e notas balsâmicas. Na boca mostra-se muito elegante, cheio de estrutura, persistente e com taninos redondos.

Raríssimo Dão Branco 2011

59.00

O  Raríssimo Dão Branco 2011 apresenta cor citrina intensa, aroma predominante em notas de complexidade; frutos secos, cereal tostado, notas de panificação e nuances de erva doce. Sabor complexo, fresco, untuoso e com longa persistência.

Colinas Rosé de Pinots Cuvée Brut Reserve 2011

39.90

Colinas Rosé de Pinots Cuvée Brut Reserve 2011 é um espumante com aroma extensivo, nasce de uma forma inesperada e ousada. Excepcional na prova, harmonia entre as notas de pastelaria e a tarte de frutos vermelhos. No palato tem notas florais com toques a frutos secos. É extremamente delicado e subtil. Contem bolhas finas e elegantes.

 

Principal Grande Reserva Branco 2011

45.00

Na boca revela complexidade, estrutura e um carácter mineral. Com notas florais e tostadas, aliadas a uma mineralidade cítrica, formam um aroma vigoroso e complexo. A fruta persistente, o carácter e a estrutura, conferem-lhe longevidade.

Vértice Millésime

29.00

Fino no conjunto aromático com notas de pão torrado, fruto maduro e leve compota. A bolha é delicada, elegante e persistente, boa acidez, cremoso, suave, ótima estrutura e final de boca prolongado.

Vértice Gouveio

30.00

O espumante Vértice Gouveio, é elaborado rigorosamente de acordo com o método clássico, a partir de uma selecção de uvas da casta Gouveio, tradicionalmente plantadas nas encostas frescas e elevadas do Alto Douro. É um espumante de bolha muito fina e persistente, libertando um aroma bastante fresco e elegante.

Quinta da Falorca Garrafeira Tinto 2011

69.00

O vinho Quinta da Falorca Garrafeira Tinto na boca está muito seguro, e com bom amargor, com acidez fresca num conjunto maduro e profundo. Longo, encorpado, muito feito, bastante equilibrado no seu estilo rústico alegre.

Quinta da Curia Clefs D´or Colheita Selecionada Tinto 2011

29.00

Cor ruby intenso. No aroma apresenta uma conjugação de frutos vermelhos a lembrar amoras e ameixas pretas. Na boca impressiona desde logo pela sua vivacidade e complexidade. Musculado e intenso revela grande capacidade de guarda. O Quinta da Curia – CLEFS D’OR 2011 tem um futuro extremamente promissor.

Encontro 1 Tinto 2011

49.00

O vinho Encontro 1 Tinto apresenta cor cerrada, aroma muito concentrado, austero, de recorte aristocrata. Na boca é rico e com muita fruta de grande qualidade a enquadrar-se perfeitamente com a barrica.

Duorum O. Leucura Reserva Tinto 2011

99.50

O vinho Duorum O. Leucura Reserva Tinto apresenta cor rubi profunda com reflexos púrpura. Aromas complexos e intensos de frutas negras, especiarias, flores silvestres picantes e madeira tostada. corpo denso, complexo, concentrado, equilibrado, com taninos totais. Boa acidez e sabores de frutas negras, especiarias e madeira tostada. persistente acabamento.

Costa Boal Homenagem Grande Reserva Tinto 2011

99.90

Fruta negra no aroma, um evidente lado químico e fechado, com chocolate negro, tudo ainda em crescimento. Ambiente vegetal na boca, tanino evidente mas fino, sério e austero. O vinho Costa Boal Homenagem Grande Reserva Tinto mostra que as arestas que tem só o tempo poderá limar.

Conceito Souht Africa Tinto 2011

29.00

Depois da riqueza terrosa do Cabernet Sauvignon-Merlot de Breedekloof em 2011, o vinho Conceito South Africa é desde 2015 um tinto fresco e exuberante, que nos fala do chão vermelho e velhas vinhas de Swartland. A extrema precisão da vinificação em cuba de cimento, seguida do estágio em barricas usadas de carvalho francês, trouxeram uma suave leveza, bem apoiada na maturação rigorosa, e uma imediata sedução. Um vinho tinto para carnes grelhadas, que irá melhorar em garrafa ao longo de muitos anos.

Cadão Vinhas Velhas PM Tinto 2011

25.00

O vinho Cadão Vinhas Velhas PM Tinto, límpido e brilhante cor púrpura, boa sensação de frescura aromática, com notas de excelente complexidade que lembram frutos silvestres do Douro, esteva e toques de violeta, balsâmico, com notas de tosta e chocolate. Estruturado e denso mas muito elegante. Bem integrado, volumoso, com taninos maduros e um final aveludado, exuberante e com excelente persistência.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência