+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 29 results

Casa d’Arrochella Cerval Tinto 2014

35.95

Cor vermelho grená, com profundidade e concentrada. O nariz sugere notas achocolatadas e fruta negra envolvidas por sugestivas notas especiadas e florais, num fundo delicadamente balsâmico e mineral. Na boca é um vinho complexo, mas muito elegante, destaca-se a harmonia entre a fruta preta e a madeira do estágio, apontamentos especiados e balsâmicos, o final de boca é firme, seco e fresco, termina com grande persistência.

Conceito Alvarinho 2014

19.99

Cor citrina com delicados reflexos esverdeados, aromas florais e minerais. É um vinho fresco, estruturado com um final longo.

As uvas são refrigeradas e depois prensadas em prensa pneumática. Decantação a frio, seguida de fermentação com temperatura controlada.

Estágio de 7 meses.

Andreza Grande Reserva Tinto 2014

19.95

Tem uma cor vermelho profundo. Aroma muito intenso e poderoso mas fresco, dominado pelo óleo de bergamota tão característico da Touriga Nacional, em equilíbrio com notas de frutos do bosque, mirtilo, amora preta e de madeira muito bem integrada e de elevada qualidade. Na boca é extraordinariamente elegante, com muito volume fresca e muito bem equilibrada.

Flor de Nelas Terras de Senhorim Encruzado 2014

15.45

Vinho cremoso na boca com boa e elegante presença de fruta cítrica, excelente acidez e mineralidade, notas vegetais amargas e  especiarias. Um vinho ambicioso, crocante e marcante que beneficia com o tempo em garrafa.

Este Vinho Flor de Nelas – Terras de Senhorim – Emiliano Campos surge como uma homenagem a um dos maiores embaixadores de vinho no Dão.

Frederick Von S Reserva 2014 Tinto

101.00

Feito a partir de Trincadeira e Aragonês, apresenta cor rubi concentrada e intensa. Aroma intenso a frutos vermelhos maduros com notas de tostados e baunilha. Na boca é elegante, equilibrado e de taninos aveludados firmes evidenciando harmonia e final de prova longo. Ideal para acompanhar queijos fortes e suaves, carnes vermelhas, borrego, caça e peixe assado. Vinho de grande potencial de guarda.

Quinta do Rol Pinot Grigio Barrica

25.00

De cor citrino brilhante. No nariz marcado por frescas notas a pera, maçã e herbal. Apresenta cativantes notas a pedra molhada e minerais.

A madeira encontra-se integrada num conjunto todo ele subtil e harmonioso.

De grande frescor no paladar, o corpo é moderado e atraente. Salgado e mineral, termina longo e persistente.

Consumir à temperatura de 11ºC.

Quinta do Noval L.B.V. 2014

22.22

Quinta do Noval L.B.V. 2014 é um exemplo notável do estilo Noval. Tem um tratamento exatamente igual ao Vinho do Porto Vintage: provém apenas de castas nobres da Quinta, uvas pisadas a pé e não é filtrado. O que o distingue é o facto de envelhecer quatro anos ou cinco em tonéis, em vez de dois anos como o Vinho do Porto Vintage. É sem dúvida um LBV distinto, com taninos muito bem estruturados, grande frescura e pureza de fruta. É delicioso para beber agora, mas envelhecerá lindamente na garrafa.

Este LBV unfiltered apresenta uma cor rubi carregada e tem um aroma intenso e elegante. Grande riqueza aromática e uma boca cheia de frutos pretos maduros e especiarias. Tem taninos finos mas sólidos que lhe dão uma estrutura de grande amplitude e um final longo e saboroso. Este vinho é feito para ser consumido cedo após o seu engarrafamento

Prémios:
REVISTA DE VINHOS – MELHORES DO ANO – 18/20 PTS

Casa de Santar Vinha dos Amores Touriga Nacional Dão 2014

27.90

Vinho Tinto Casa de Santar Vinha dos Amores Touriga Nacional, um vinho do Dão de cor granada. É um vinho frutado, macio, bem estruturado e com notória persistência final.

Rabugento Grande Reserva Tinto 2014

35.00
Rabugento Grande Reserva Tinto 2014 apresenta cor vermelho granada. No aroma sobressai a exuberância da fruta muito madura e de compota de fruta, feno fresco, terra molhada, baunilha e especiarias. Na boca, surpreende pela pujança, textura aveludada e riqueza aromática, num conjunto atraente e moderno.

 

 

Murganheira Czar Grande Cuvée Rosé 2014

29.90

Murganheira Czar revela uma grande elegância e finura, com a casta a surgir graciosamente em notas de framboesa e cereja. Apesar de ainda relativamente jovem tem uma bolha fina e uma mousse cremosa que lhe confere muita delicadeza. Espumante volumoso, maduro que mostra um belo equilíbrio ácido que prolonga e refresca o conjunto.

Quevedo Porto LBV 2014

17.90

Vinho do Porto Quevedo LBV tem uma cor vermelha rubi brilhante e escura. Revela aromas vibrantes e jovens no nariz, como framboesa e ameixas, com um toque picante, o que aumenta a complexidade extra. Na boca um peso bom, com muitas frutas escuras e especiarias bem equilibradas com os taninos estruturados, culminando num final longo e firme.


Espumante São Domingos Lopo de Freitas Bruto 2014

22.50

Um espumante monocasta, de cor rosa leve, de bolha muito fina e elegante. Na boca é fresco com acidez vivificante, deixando um sabor requintado e prolongado.

Offley LBV 2014

17.50

Possui uma cor vermelho-rubi intensa e aromas complexos, ricos em especiarias como pimenta e cravo-da-índia, com notas de carvalho de caixas de charuto e cedro, além de frutos vermelhos maduros. Na boca revela seu corpo e estrutura finos, uma acidez bem integrada, com frutos vermelhos maduros e um final extremamente prolongado e exuberante como um Lbv tem de ser.

1º Encontro Branco

35.00

Um vinho de personalidade dupla Os aromas são subtis, elegantes e apresentam notas de frutas cítricas, delicadas flores brancas, maçãs verdes e um toque mineral bem definido No paladar, um vinho de grande estrutura, com acidez crocante, textura cremosa e madeira muito bem julgada, conferindo ao vinho complexidade, mas ao mesmo tempo respeitando a integridade da fruta Potente, mas ao mesmo tempo mostra finesse e complexidade Belo vinho e com um futuro longo

Murganheira Reserva Bruto

10.99

Cor citrina e aroma a frutos secos, Sabor com grande equilíbrio entre acidez e os frutos. Este clássico da Murganheira é um excelente aperitivo e acompanhamento de refeição. 

Sossego Tinto

4.99

Um vinho bastante equilibrado, pouco complicado, muito convincente

Redoma Tinto 2014 Magnum

75.00

Com uma bonita cor violeta de boa concentração, o Redoma Tinto 2017 mantém um perfil aromático austero e pleno de carácter. Complexo e profundo nas notas de especiarias, algum vegetal muito típico da Tinta Amarela. O aroma é expressivo, oferece também um perfume floral em boa harmonia com notas minerais. Com presença e bom volume de boca, torna-se elegante graças à acidez firme e às boas nota de engaço. Embora jovem, na prova de boca demonstra já uma precisão e equilíbrio notável, conseguido no longo estágio em tonel. Final muito longo e persistente. Irá envelhecer muito bem.

Quinta do Soque Superior Tinto 2014 Magnum 1.5L

25.90

Grande concentração de aroma. Na boca fruta muito madura. Denso na cor, vinho elegante com um final longo, intensidade de sabor.

Quinta da Romaneira Tinto 2014

15.90

Fresco e equilibrado, intenso e frutado, carácter selvagem e especiado, taninos presentes, mas elegantes, são expressões típicas da grande vinha da Romaneira.

Pôpa Vinhas Velhas Tinto 2014

30.90

Aroma muito concentrado, com notas de frutos vermelhos. Na boca apresenta-se encorpado, vinoso, boa acidez e boa relação entre a fruta e a madeira.

Palácio dos Távoras Grande Reserva Tinto

29.20

Apresenta complexidade aromática, frutos vermelhos e pretos, barrica presente mas integrada. Na boca é suave, mas começa a crescer graças à sua estrutura. Boa acidez e final longo.

Pacheca Reserva Vinhas Velhas Tinto 2014

17.90

A partir de uma parcela de vinha velha da Quinta da Pacheca. Lagar e 12 meses em barrica. Muito bem no aroma, concentrado e profundo, com boa frescura. Prova de boca aveludada e saborosa, com taninos maduros presentes, e fruta encarnada. Mantém um perfil surpreendente pela frescura e com muito fruto, belíssima complexidade. Um sedutor nato.

MAPA Reserva Especial Tinto 2014

39.90

Produzido apartir das castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinto Cão e Sousão, foi vinificado com pisa a pé em lagar e estágio de 18 meses em barricas de carvalho françês.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência