+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 78 results

Luiz Costa Espumante Bruto Natural Pinot Noir e Chardonnay

20.00

Excelente presença e delicadeza, muito fino nos aromas cítricos, com leves notas de biscoito, um toque de nozes, muito expressivo na boca fresca e vibrante. Longo, distinto, perfeitamente equilibrado.

Maria de Lourdes Tinto

39.90

No nariz, muito fresco e elegante, com notas de frutos silvestres bem definidos, sendo o aroma complexado pelas discretas notas de madeira. Na boca é muito elegante, denotando taninos de textura fina e final profundamente persistente, com uma frescura invulgar. Acompanha bem carnes, queijos e, em geral, cozinha mediterrânica.

Casa d’Arrochella Reserva tinto 2016

16.45

Vinhas do Douro Superior, estágio de 12 meses em barrica. Muito atractivo na cor e na fruta que se desprende do aroma, cereja e ameixa, com notas de barrica em fundo, mas tudo bem envolvido e bem desenhado. Medianamente encorpado, há uma boa envolvência na prova de boca, macio, pleno de fruta e com boa frescura. Ainda tem vários anos pela frente.

Herdade do Cebolal Vinha do Rossio

19.20

O vinho apresenta uma cor citrina com um “bouquet” de aromas maduros apresentado assim um estilo mediterrâneo, mas com um sabor longo, fresco e uma excelente acidez devido à caracterização da vinha, castas e da região. Grande vinho!

Quinta do Rol Pinot Noir Rosé

9.50

De cor rosada salmão.

No nariz com frutos vermelhos frescos, como morangos e framboesas, alperce, maçã verde e rebuçado. Distintas notas minerais.

Boca seca, fresca e vibrante, estruturada e com ligeiro salgado num final prolongado.

Consumir à temperatura de 12ºC.

Soito Grande Reserva Branco 2016

59.99

Cor: Citrina com leves nuances de palha.
Aroma: Apresenta elevada elegância e complexidade com notas de
tília e flor de laranjeira casadas com expressões de pêssego, manga e
papaia, aliadas a notas finas de baunilha fresca.
Sabor: Demostra uma magnífica amplitude de boca, com destacado
equilíbrio de acidez e frescura, a harmonizar com uma expressiva
textura aveludada e mineral. Revela um final longo e persistente de
destacado requinte.

Deve ser servido à temperatura de 12º C a acompanhar pratos de aves
e peixes de sabor intenso, queijos curados e pratos com molhos
untuosos.

Azulera Reserva Tinto 2016

27.90
Azulera é um vinho de cor profunda. No nariz oferece exuberância de frutas pretas com notas de baunilha e especiarias. Na boca é seco, encorpado, potente na fruta preta e vibrante na acidez, o que o torna muito potável. O tanino, embora presente, é bastante domado devido ao longo processo de envelhecimento. Os sabores são libertados em camadas sucessivas, com a presença de madeiras discretas tornando todo o conjunto muito apelativo. Final longo e picante.
Um grande Vinho!

Quinta dos Termos Garrafeira Tinto 2016

14.95

Quinta dos Termos Garrafeira Tinto 2016 apresenta cor rubi carregado, com ligeiros laivos avermelhados.

O aroma é atraente e muito complexo, melhorando muito com o tempo de permanência no copo.

Na boca, surpreende pela harmonia, fulgor e sofisticação, num estilo típico dos grandes vinhos da Beira que envelhecem bem com o tempo de garrafa.

Talentv´s Grande Escolha Branco 2016

30.00

Talentus Grande Escolha Branco 2016 é um vinho frescos e frutado, notas de mel e alperce com ligeiro abaunilhado e fumados.

Casa de Santar Vinha dos Amores Encruzado Dão 2016

27.90

Vinho Tinto Casa de Santar Vinha dos Amores Touriga Nacional, um vinho do Dão de cor granada. É um vinho frutado, macio, bem estruturado e com notória persistência final.

Casas do Côro Reserva Branco

35.00

Casas do Côro Reserva Branco  é um vinho muito fino e vivo de aroma maçã fresca com nota mineral bem marcada. Na boca mostra muita suavidade e subtileza, fruto discreto, porte elegante, final longo cheio de delicadeza. Um belíssimo branco da Beira.

Quinta do Passadouro Reserva Tinto 2016

40.00

Quinta do Passadouro Reserva Tinto 2016 é muito jovem no aroma, quase fechado até, fruto maduro e algum floral fresco, muito balsâmico, barrica discreta. Mais acessível em boca, largo e com tanino maduro e saboroso, especiado (apimentado mesmo), termina já com imensa graciosidade, mas irá crescer muito em garrafa.

Quinta da Terrincha Reserva Tinto 2016

12.00

Quinta da Terrincha Reserva Tinto 2016 é um vinho proveniente de vinhas do Vale da Vilariça e das zonas altas de Muxagata. Cor rubi fechado. Encorpado, sabor a frutos vermelhos, compota e tosta. Taninos redondos e elegantes. Final longo e agradável.

Acompanha bem todo tipo de carnes. Temperatura de serviço 16 – 18 ° C.

Soito Espumante

25.00

Taleiga Tinto 2016 tem um aspeto cristalino, demonstra uma suave e cativante cor amarela palha com reflexos esverdeados e cintilantes. No aroma apresenta uma requintada persistência de bolha fina. Revela boa finura e delicadeza aromática, com presença de suaves notas florais e de frutos de polpa branca, num recorte singular e bem aprimorado. Expressa um perfil único, com uma acidez mineral crocante e bem integrada, uma mousse delicada, fresca e viva, de estilo muito afinado e apurado, com final muito persistente.

Taleiga Tinto 2016

5.99

Taleiga Tinto 2016 é um vinho jovem com um corpo bem estruturado, presença de taninos firmes, bom volume de boca, elevado requinte e persistência. Grande aptidão gastronómica.

RS Espumante Tinto Bruto

6.50

RS Espumante Tinto Bruto apresenta-se límpido de cor vermelha vivo com tons violetas. Bolha fina e persistente. Vinoso com notas de fruta vermelha/preta madura no aroma. Na boca é vivo, encorpado com boa acidez e persistente, boa mousse. Excelente para acompanhar carnes assadas na ‘brasa’, pratos de carne fortes condimentados e picantes, acompanha excecionalmente bem sardinhas assadas.

Rama Blanc des Blancs

13.99

Rama Blanc des Blancs apresenta-se brilhante de cor citrina. Bolha fina e persistente, com boa formação de ‘cordão’. Aroma franco a fruta de polpa branca, evidenciando algumas notas de biscoito no aroma e boca que lhe dá complexidade. Boa mousse na boca, fresco, harmonioso e persistente. Excelente para beber em ocasiões especiais. Acompanha bem mariscos de confeção mais elaborada e peixe no forno, carnes assadas na ‘brasa’ e refresca acompanhando pratos picantes ou apimentados como o “Leitão à Bairrada”.

Conceito Vintage Porto 2016

59.00

Conceito Vintage Porto 2016 apresenta muito boa cor, com laivos violáceos, bagas maceradas, compotas frescas no nariz intenso. A boca, muito bem estruturada, prima pelo equilíbrio, com taninos maduros e sem arestas, notas de pimenta branca, urze, bagas pretas. Sumarento, amplo, longo, mais seco do que o perfil da fruta deixaria supor, um belo Vintage que se bebe já com muito prazer, mas que evoluirá nobremente na garrafa.

Vallado Vinha da Granja 2016

149.00

Vallado Vinha da Granja 2016 apresenta aromas muito concentrados e intensos. Com notas balsâmicas de carvalho, figo, ameixas pretas e tabaco. De sabor é encorpado, firme, maduro com taninos acetinados. Com notas minerais e um final complexo e persistente muito elegante. As uvas fermentam durante 10 dias em toneis de carvalho (capacidade de 4 ton) com controlo de temperatura e remontagem com robôt. Produzido a partir de uma única parcela de vinhas velhas, a Vinha da Granja, plantada em 1929. Um Field Blend com 34 castas diferentes.

Blog Branco

29.00

Blog Branco é um vinho de cor amarela citrina, aroma intenso e persuasivo, estruturado, mas elegante, fresco e mineral com um final de boca vigoroso, vibrante, untuoso e com enorme persistência.

Burmester Quinta do Arnozelo Grande Reserva Tinto 2016

39.00

Do fruto fez-se o vinho que o tempo cuidou e fez evoluir. O Burmester Quinta do Arnozelo 2016 é hoje uma verdadeira viagem de sabores. De profunda cor púrpura, apresenta um aroma estratificado que se desdobra em vagas sucessivas de fruta preta madura, notas florais e especiarias. Seduz pela sua elegância, estrutura sólida e um final fresco com algumas notas mentoladas reflexo do seu terroir e envelhecimento.

Maria Izabel Sublime Tinto 2016

89.00

Maria Izabel Sublime Tinto é um vinho de cor rubi profunda, aroma intenso, fresco super complexo algo fechado, notas de fruto vermelho, leve compota, especiado fino. Recorte incrível em boca, polido, salgado, vibrante.

Maria Izabel Tinto 2016

15.90

Maria Izabel Tinto é um vinho de cor rubi- violeta profunda, aromas primários de esteva envolvidos por notas de frutos do bosque num conjunto típico duriense de fino recorte, leve especiado fresco. Na boca sedutor com rusticidade conferida pelo engaço das uvas, aliado a uma mineralidade mais intensa com bastante substrato resultando num perfil moderno, longo, fino e vibrante.

Kopke Winemaker’s Collection Grande Reserva Branco Folgazão & Rabigato 2016

33.90

Kopke Winemaker’s Collection Grande Reserva Branco Folgazão & Rabigato 2016 de apelativa cor dourada com laivos esverdeados apresenta-se extraordinário no nariz, onde sobressaem os aromas confitados de toranja e damasco, num fundo especiado e incrivelmente fresco. Untoso e intenso na paladar, exibe um estrutura e complexidade notável que a acidez pungente perpetuará. Um branco poderoso e elegante que termina longo e sedutor.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência