+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 134 results

Quinta do Piloto Reserva Branco 2017

15.90

” Dar a saborear a essência dos vinhos de Palmela no seu melhor é a promessa da Quinta do Piloto. Uma promessa assente na excelência dos terroirs onde brilham as vinhas velhas de castas tradicionais, como Castelão e Moscatel. Vinificados pelos métodos ancestrais da região, graças ao saber de quatro gerações da família Cardoso, os vinhos da Quinta do Piloto são elegantes, expoentes das castas autóctones e pequenas quantidades de castas escolhidas pela excelência.”

Quinta do piloto Reserva Branco é um vinho com 12 meses de estágio em barricas com Batônnage. Apresenta cor amarelo palha com reflexos dourados. Aroma notas de fruta madura complementam-se com toques citrinos, tornando este vinho muito rico em aromas, não desfazendo as notas minerais. Paladar é um vinho muito complexo e com frescura devido ao alto teor de ácido málico. O carácter frutado combina com as notas de frutos secos. Vinho muito intenso e persistente que apresenta grande capacidade de envelhecimento.

Quinta da Rede Reserva Tinto

14.50

Vinho bem estruturado, envolvendo os taninos sedosos excelente equilíbrio ácido, muito sabor no longo final.

Quinta da Rede Grande Reserva Branco 2017

20.00

Vinho Quinta da Rede Grande Reserva 2017 apresenta um notório volume de boca, encorpado mas sem deixar de ser elegante e harmonioso. Termina com citrina frescura crocante que lhe confere persistência e longevidade. É um vinho de grande aptidão gastronómica.

Quinta do Poço do Lobo Espumante Bruto Arinto e Chardonnay

12.00

Cor amarela citrina. Aroma intenso, com notas de casca cítrica, flores de pêssego e laranja e tília (seca). Apresenta um ataque encorpado, suave e cremoso e uma bela acidez que confere persistência e frescura.

Quinta do Noval Reserva tinto 2017

59.00

Quinta do Noval reserva 2017 é um vinho Intenso e concentrado, com uma fina estrutura de taninos, distingue-se pela sua delicadeza, uma característica do estilo Quinta do Noval. Trata-se do produto de uma rígida seleção entre os melhores lotes produzidos pela nossa propriedade num determinado ano. Este vinho é delicioso quando jovem, mas também amadurece bem em adega.

Zom Grande Reserva Touriga Nacional 2017

21.95

ZOM Touriga Nacional reflete em todo o seu esplendor as características desta nobre casta, principalmente a fruta vermelha e florais, como a violeta, em perfeita harmonia com as notas balsâmicas da madeira. Complexo e muito bem equilibrado, taninos suaves. Final de boca fresco e prolongado.

Estremus tinto 2017

149.00

ESTREMUS surge não só da vontade de associar o vinho à sua vinha de origem, na sombra do Castelo de Estremoz, como também de mostrar e fazer referência a uma extrema qualidade e elegância exigidas por parte do enólogo João Portugal Ramos, numa procura incessante em criar um vinho único e distinto. E é com toda esta carga emocional associada que se pretende fazer chegar este vinho, de edição limitada e com garrafas numeradas, a um consumidor que também busca essa raridade. Com um enorme potencial de evolução, ESTREMUS leva-o a si consumidor, e acima de tudo “grande apreciador”, a ir mais além na sua imaginação.

Grandes Quintas Reserva Tinto 2017

16.45

Cor rubi no centro e auréola de forte tonalidade violeta, o nariz evidencia aromas de frutos do bosque misturados com notas florais e um delicado toque vegetal, num fundo mais especiado e tostado, na boca é um vinho jovem, estruturado e encorpado, com taninos presentes e um volume acima da média, no paladar destaca-se a envolvência entre a fruta e a madeira, além de subtis notas vegetais e um leve apimentado, o final de boca termina de uma forma prolongada.

Quinta do Noval Touriga Nacional 2017

34.50

Este vinho de cor violeta apresenta um aroma floral e apimentado, suportado por um elegante equilíbrio e textura. Violeta, cereja e alguma mineralidade invadem a prova em boca, com notas de chocolate no final. Extraordinário equilíbrio e postura caracterizam este monocasta de Touriga Nacional.

Marquês de Borba Reserva Tinto 2017

59.00

Retinto. Excelente concentração aromática. Notas de frutos vermelhos, especiarias e compotas. Potente e elegante. Sólido, vigoroso, e com taninos muito compactos, mas esmagados pelo corpo. Longo e distinto final. Vinho de guarda.

Dinamite Blanc de Blancs Brut Nature

13.50

Desengace total, prensagem pneumática suave com fermentação alcoólica a 18ºC. Segunda fermentação em garrafa de acordo com o método tradicional. Estágio durante 48 meses em garrafa. Cor amarelo palha. Aroma fresco com intensidade. De grande elegância, com presença de frutas como a maçã verde e ananás. Palato equilibrado e delicado, com sabores frescos e notas de frutos secos e biscoitos de chocolate.

Oboé Vinhas Velhas Branco

19.00

Este vinho apresenta uma tonalidade de cor amarela clara jovem. No nariz apresenta-se complexo com um aroma citrino e floral de boa concentração. Na boca é cheio e rico em fruta madura envolta num fundo citrino com uma boa textura, a mostrar as virtudes das Vinhas Velhas. No final é agradável, elegante e persistente.

 

Herdade do Cebolal Blanc de Noir Castelão Branco 2017

13.50

A Herdade do Cebolal foi das primeiras herdades na Costa Alentejana, a produzir vinhos tintos certificados com a casta “Castelão” no final dos anos 30-40. No ano 2015 o produtor Luís Mota Capitão e sua família decidiram desenvolver diferentes estilos a partir da casta “Castelão” de forma a mostrar todo o potencial desta casta mal-amada e esquecida nos últimos anos.

Quinta de Arcossó Bago a Bago Tinto 2017

29.99

Touriga Nacional e Franca. Nariz extremamente bonito de flores, cardamomo e frutos da floresta, tudo muito harmonioso. O primeiro contacto com o palato é de grande frescura e polimento, algum eucalipto e muita finura, com a fruta saborosa e cristalina a manter-se na boca por imenso tempo. Belíssimo vinho!

Quinta dos Termos Talhão da Serra Reserva

15.50

Este é um fantástico exemplo de Rufete, de um produtor que se tem vindo a afirmar, a cada ano que passa, entre os mais consistentes e singulares de Portugal Destaca-se pela enorme pureza e elegância de fruto (cereja, ginja, framboesas), num conjunto de grande complexidade onde se cruzam notas de terra húmida, cogumelos, musgo Excelente frescura de boca, com taninos finos, final longo e sofisticado, cheio de brilho Grande exemplo de casta e de terroir.

Rosa Santos Família 2017 Tinto

59.95

Vinho elaborado com uvas das nossas Vinhas Originais nos contra-fortes da Serra d’Ossa, em solos pedregosos e de baixa fertilidade. A vinha produz uns meros 3t/ha de uva muito concentrada em sabor e aroma. Feito com Aragones (clone de Tempranillo) Touriga Nacional, Alicante Bouschet e Syrah, é fermentado em pequenas dornas de 1.000Kg e passa 24 meses em barrica.

Quinta do Sobreiró Vinha 1932 Tinto 2017

60.00

O Quinta de Sobreiró vinhas 1932 é um vinho intenso, com muita frescura, de grande complexidade aromática, bom volume de boca e final longo e persistente.

Quinta dos Termos Touriga Nacional Reserva 2017

10.95

Quinta dos Termos Touriga Nacional Reserva 2017 apresenta cor vermelha muito intensa, com laivos azulados, o que assegura a sua longevidade. Aromas florais elegantes. Intenso aroma a bergamota. Os aromas florais confirmam-se na boca aliados a intensos sabores de frutos vermelhos.

Quinta dos Termos Reserva do Patrão Tinto

12.99

Aroma com muito fruto negro, balsâmico, esteva, boa complexidade. Prova de boca de corpo médio, com bastante sabor, acidez presente, perfil vivo e alegre, mas sempre com fruto maduro e expressivo. Muito equilibrado e sedutor.

Quinta dos Termos Reserva Vinha das Colmeias Tinto 2017

15.00

Perfil jovem, fechado até, aroma misterioso, floral bonito e fruto negro maduro. Prova de boca cheia, com muito boa frescura geral, taninos sérios, excelente acidez, terminando com leves amargos vegetais. Bem gastronómico e com potencial de evolução.

Conceito Branco 2017

33.00

Conceito Branco é lançado todos os anos desde 2006.
É feito à base de uma mistura de 10 castas tradicionais, incluindo Rabigato, Códega de Larinho, Códega, Gouveio, Donzelinho Branco, Folgosão e Arinto, plantadas numa vinha muito velha, pré-filoxérica, num planalto granítico a 600 metros de altitude.
Após um estágio de 10 meses em barricas de carvalho francês, com bâtonnage regular, o resultado é um vinho rico e concentrado, mas com uma incrível subtileza e sedução.  É um vinho rico e concentrado, mas com incrível subtileza e sedução.
Evolui em garrafa durante pelo menos 10 anos e é ideal para peixes e mariscos em confeção delicada.
Obteve também 95 pontos na escala de Robert Parker e 92 na Wine Spectator, sendo o branco português com melhor classificação em ambas as publicações.

Conceito Tinto 2010

35.00

Conceito Tinto é um vinho com profundidade e complexidade aromática, com a fruta muito delicada e precisa a evidenciar-se sobre as nuances fumadas da barrica e as notas de pimentas e erva seca. Denso e cremoso, cheio e envolvente, mas ao mesmo tempo leve e elegante graças a uma acidez fina e vibrante Texturado, polido, sofisticado, grande vinho.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência