+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 132 results

Quinta do Piloto Reserva Tinto 2018

15.90

” Dar a saborear a essência dos vinhos de Palmela no seu melhor é a promessa da Quinta do Piloto. Uma promessa assente na excelência dos terroirs onde brilham as vinhas velhas de castas tradicionais, como Castelão e Moscatel. Vinificados pelos métodos ancestrais da região, graças ao saber de quatro gerações da família Cardoso, os vinhos da Quinta do Piloto são elegantes, expoentes das castas autóctones e pequenas quantidades de castas escolhidas pela excelência.”

Quinta do Piloto Reserva Tinto é um vinho tinto de cor granada viva e intensa. Enorme complexidade e profundidade, apresenta notas de ameixa preta e frutos do bosque, conjugadas com especiarias, tais como pimenta preta e verde algumas notas subtis de Alfazema. Além da fruta, um carácter da vegetação mediterrânica está, igualmente presente, perfeitamente integrado num perfil fresco e elegante. Muito elegante no palato, fresco, de estrutura firme mas com taninos muito polidos e luxuosos. Apesar de jovem, mostra já um ótimo equilíbrio, graças a um bom volume de boca conjugado com uma excelente acidez natural. Final de boca muito fino, longo e sedutor. Irá envelhecer com grande classe.

Arquivo Tinto 2018

25.90

Com origem nas castas Touriga Nacional, Tinta Roriz e Touriga Franca, proveniente de vinhas velhas, um guloso, cativante e envolvente tinto, a não perder.
Este vinho tinto faz o seu estágio em barricas de carvalho francês (85%) e carvalho americano (15%), onde permaneceu cerca de 12 meses. Um vinho que promete evolução, se possível para “Arquivar” em garrafeira.

Quinta do Poço do Lobo Espumante Bruto Natural Baga

10.99

Tom cítrico defumado, muito doce e suave e toque de frutas vermelhas. Mousse de corpo médio, espesso e firme, com acidez bem concentrada, final refrescante e sério.

Gaivosa Primeiros Anos Tinto 2018

15.00

Pleno de frutos silvestres como a cereja, ginja, um certo vegetal verde e alguma especiaria. O corpo é leve mas com taninos bem presentes a dar estrutura, muito firme e sólido, seco e apimentado no final.

Consorte Grande Reserva 2018

35.00

Cor brilhante, palha com boa intensidade e reflexos citrinos. Aroma limpo, com complexidade e profundidade. Sobressaem os aromas florais (flores amarelas), frutos citrinos maduros (limão, toranja) e ervas aromáticas (tomilho-limão), suportados por notas de especiarias (baunilha). Paladar seco, untuoso com acidez envolvente.

Vinificação:
Desengace dos bagos, seguido de prensagem numa prensa de vara do séc. XIX. Decantação estática. Fermentação apenas com leveduras indígenas, em barricas de carvalho francês, sem controlo de temperatura. Após a fermentação, seguiu-se um estágio sobre borras finas, nas mesmas barricas, durante cerca de 18 meses, com batonnage. Suave filtração e engarrafamento no dia 15 de julho de 2020, tendo em conta o calendário biodinâmico.

Vinho Herdade do Cebolal Vinha da Casa Branca

14.90

Vinho branco diferenciador com aromas minerais e florestais lembrando algumas vezes pinho e mentolado. É um vinho que apresenta um sabor fresco, com notas minerais e uma excelente acidez crocante devido à proximidade com o atlântico.

Palato do Côa Reserva Tinto

22.90

Desengace total com esmagamento, após seleção manual das uvas. Fermentação em cubas a temperatura controlada, para preservar os aromas frutados e florais das castas. Estagiou em barricas novas e de 2º ano de carvalho francês durante 18 meses.

Visconde de Arneirós Grande Reserva Tinto 2018

15.95

Vinho Visconde de Arneirós Grande Reserva Tinto apresenta uma cor ruby intensa com aroma a ameixa preta e nuances de cereja. À prova envolve a boca de taninos suaves e redondos que sustentam um corpo bem definido. Final bem longo com agradáveis sensações de chocolate. Estágio de 12 meses em barricas de carvalho.

LV Tinto 2018

10.00

De cor violeta brilhante, excelente intensidade aromática onde se destacam frescas notas de frutos silvestres e elegantes notas de especiaria. Um vinho sedutor, de excelente volume, estrutura sólida composta por taninos de textura elegante. Termina harmonioso e com excelente persistência.

LV Reserva Tinto 2018

25.49

Com uma cor rubi profunda, uma excelente frescura e projecção aromática no nariz, onde os frutos vermelhos se destacam muito bem integrados com notas suaves de especiarias. Inicia a prova na boca de uma forma muito harmoniosa, evoluindo para um vinho de excelente volume e estrutura composta por taninos de textura aveludada. Um vinho muito cativante, que termina com um excelente equilíbrio e persistência. LV Reserva Tinto acompanha na perfeição Carnes vermelhas, Carnes curadas, pratos de caça e queijos.

Pintas Character Wine & Soul Tinto 2018

25.95

Fundada em 2001 pelo casal de enólogos Sandra Tavares da Silva e Jorge Serôdio Borges, a empresa Wine & Soul tem investido e comprado vinhas velhas e propriedades no vale do Rio Pinhão. O objectivo do casal passa por criar vinhos que expressem todo o carácter das vinhas velhas e castas indígenas do Douro, procurando o equilíbrio entre a concentração, complexidade e elegância.

Este Pintas Character apresenta cor violeta muito intenso. Frutado e fresco, com notas minerais de preto cereja, ameixa e frutos silvestres. Boca vigoroso, com taninos bem integrados e aveludadas associados com excelentes frutos.

Textura Pura Tinto

29.55

É um vinho tinto distinto, com aromas delicados de frutos vermelhos frescos, como cereja e
groselha, algumas especiarias e aromas de bosque. Na boca, tem acidez e mineralidade
marcantes, taninos muito finos. É refinado e puro com a fruta sempre presente. Final longo e
complexo.

 

Textura Pura Branco

27.50

Tons esverdeados brilhantes com aromas delicados a cítricos, principalmente limão e
lima, cedro, pimenta e ainda notado carvalho. Acidez e mineralidade crocante, mostra
um grande potencial apesar da concentração de vinhas velhas ainda jovens, densas e
cremosas. Final longo e agradável.

É um vinho branco de baixa intervenção com a fermentação e o envelhecimento a decorrer em sequência, sem controlo de
temperatura, portanto de forma mais redutora. Rico e fresco, salivante com a sua acidez vibrante. Ainda um branco jovem.

Canada do Monte Branco

80.00

Sobretudo Arinto dos Açores. Aroma complexo, delicado floral, leve mel e passa, tangerina, sílex. Muito elegante na boca é aveludado, num conjunto lindíssimo, salino quanto baste, com enorme frescura natural e persistência. Belo vinho.

 

 

Meruge Tinto 2018

20.00

Cor: Vermelho vivo, pouco profunda
Nariz: É elegante, intenso e complexo. Apresenta aromas a especiarias como baunilha e café, assim como de fruta fresca do tipo cereja e amora, que lhe confere complexidade e finesse
Boca: É fresco, complexo mas elegante. Com taninos suaves e aveludados, notas de fruta fresca como frutos vermelhos, e uma acidez muito equilibrada. Revela-se fresco e elegante, com um final saboroso, longo e persistente

Fonte do Ouro Nobre 2018 Branco

65.90

Rico em frutos brancos e amarelos delicados que combinaram na perfeição com as notas de tosta da barrica. Volume e persistência notáveis com grande potencial
de evolução.

 

Quinta do Paral Grande Reserva 2018 Tinto

100.00

Além da complexidade, a Touriga Nacional oferece a intensidade e o equilíbrio com aromas a frutos silvestres maduros. Já a Cabernet Sauvignon proporciona uma ligeira frescura ácida com aromas a ervas aromáticas. A combinação destas castas torna este vinho rico e muito complexo, revelando o seu carácter distinto e inconfundível. Na boca sobressaem taninos sólidos e bem integrados no corpo cheio. Com uma seleção manual dos cachos inteiros e um processo de fermentação em lagar com pisa mecânica a temperaturas controladas, seguido de um estágio durante 26 meses em meias barricas novas de carvalho francês, este tinto apresenta um final muito largo, poderoso e elegante.

Produção Limitada a 500 garrafas.

Quinta da S. José Touriga Nacional

27.95

O Monocasta de Touriga Nacional da Quinta S. José apresenta aromas muito complexos e distintos onde predomina inicialmente o carácter frutado e floral, característico da casta, notando-se posteriormente algumas notas especiadas provenientes da madeira.

Xisto Roquette & Cazes Tinto

79.00

Xisto Roquette e Cazes destaca-se no nariz pela complexidade e excelente concentração aromática, onde é possível encontrar frescas notas de frutos silvestres em perfeita sintonia com suave especiaria.
Elegante no início de boca, evolui rapidamente para um vinho de grande dimensão, onde encontramos taninos de textura fina. Termina cheio de elegância e com excelente persistência. Um vinho que é feito de com a tecnologia de Bordéus mas que não perde a identidade do Douro.

Pintas Wine & Soul Tinto 2018

99.95

Fundada em 2001 pelo casal de enólogos Sandra Tavares da Silva e Jorge Serôdio Borges, a empresa Wine & Soul tem investido e comprado vinhas velhas e propriedades no vale do Rio Pinhão. O objectivo do casal passa por criar vinhos que expressem todo o carácter das vinhas velhas e castas indígenas do Douro, procurando o equilíbrio entre a concentração, complexidade e elegância.

Chryseia Tinto 2018

73.00

Vinho apresenta uma cor vermelho rico e poderoso. No nariz, apresenta notas de ameixa, groselha e um toque de moca e chocolate preto. A madeira está perfeitamente integrada. Brinda-nos com taninos aveludados, seguidos por um sabor muito fresco e longo.

Quinta do Vale Meão Tinto 2018

175.99

Muito concentrado na cor. No aroma mostra uma grande profundidade, complexo, com muitas nuances aromáticas, sem que nenhuma nota se sobreponha a outra. Na prova é vibrante, num conjunto de grande elegância, excelente integração da madeira e com um final de boca muito longo.

Fagote Reserva Tinto 2018

7.45

Fagote Reserva Branco 2019 apresenta aroma complexo e frutado, elegante e com taninos equilibrados. Final elegante e fresco.

Quinta dos Termos Branco DOC Reserva FONTE CAL 2020

7.99

Quinta dos Termos Branco DOC Reserva FONTE CAL 2020 apresenta cor citrina com laivos esverdeados. No nariz, revela aromas frutados, com ligeiro floral a lembrar o Cardo Serrano. Muito saboroso na boca com uma acidez elegante e uma frescura apaixonante.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência