+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 109 results

Quinta da Touriga-Chã Tinto 2019

75.90

Quinta de Touriga-Chã é um vinho de cor forte e boa concentração, com um aroma de frutos silvestres fresco e vivo. Na boca é elegante e fresco com notas de madeira muito bem equilibradas. O final de boca é longo e persistente como um grande vinho deve ser.

Vinhas Improváveis Reserva Tinto 2019

25.20

Vinhas Improváveis Reserva Tinto 2019 é um vinho vermelho intenso com notas de frutos da floresta e baunilha e taninos redondos. É um vinho encorpado com um final muito agradável.

Quinta do Noval Syrah 2019

34.50

Vinho brilhante com tonalidade violeta, nariz puro de aromas com uma intensidade pronunciada, frutado, flor de laranjeira, com notas balsâmicas e de esteva. Frutos silvestres, alguma amora, especiarias e muito boa madeira. Apresenta uma acidez notável que equilibra todo o vinho.

 

 

 

 

Oboé Superior Branco

10.95

Este vinho apresenta uma tonalidade de cor amarela clara, jovem e de média concentração. No nariz, é citrino e floral, onde existe uma grande harmonia e subtis notas tostadas. Aroma complexo e equilibrado, que apesar da madeira, mostra-se fresco com algumas notas mais verdes, conjugando limão e um tom tropical. Suave e frutado, o final de boca é agradável e persistente.

 

Adiante que… Legado do Zeca Reserva tinto

18.95

Nariz fresco, complexo e delicado. Aroma com cereja negra, framboesa, ameixa, chocolate e suaves balsâmicos. Boca fresca, intenso, polida e potente, com fruto exótico e um longo e persistente final .

Cazas Novas Avesso Pure

12.00

O lado mais conhecido desta casta, mineralidade, frescura e muita irreverencia, um vinho com complexidade mas sempre elegante para qualquer que seja a sua opção, a copo ou com comida.

Consorte 2020

20.00

Cor brilhante, palha com boa intensidade. Aroma limpo, intenso e complexo, revelando já profundidade. Sobressaem os aromas florais, frutos citrinos maduros, bem envolvidos por notas de especiarias. Gosto seco, cremoso, acidez equilibrada, com boa estrutura e longo final. Vinho gastronómico.

Vinificação:
Desengace dos bagos, seguido de prensagem numa prensa de vara do séc. XIX. Decantação estática. Fermentação apenas com leveduras indígenas, em barricas de carvalho francês, sem controlo de temperatura. Após a fermentação, seguiu-se um estágio sobre borras finas, nas mesmas barricas, durante 6 meses, com batonnage. Suave filtração e engarrafamento no dia 21 de junho de 2019, tendo em conta o calendário biodinâmico.

Andreza Reserva Tinto

7.45

Tem uma cor vermelho granada. Aroma muito intenso e complexo, fruta madura e notas de baunilha proveniente do estágio em barrica. Na boca é muito elegante e estruturado.

Crasto Tinto

9.89

Cor Ruby escuro, com excelente intensidade aromática onde se destacam notas florais de violeta e expressivos aromas de frutos silvestres. Na boca inicia de forma cativante, evoluído para um vinho equilibrado de excelente volume e estrutura, onde encontramos taninos de textura suave, bem integrados com excelentes sensações retro nasais de frutos silvestres.

Os Canivéis Branco

20.20

Os Canivéis, é um conjunto de parcelas situadas na freguesia de Carlão onde encontramos os solos de transição de xisto para granito. Esta vinha mostra uma composição rara de mais de 17 castas brancas tradicionais do Douro. O resultado é um vinho único que entusiasma pelo que está por explorar no Douro e pela conservação e durabilidade deste Douro que, apesar de subvalorizado, para nós, tem tanto ou mais valor!

Os Canivéis Tinto

25.00

Os Canivéis são um conjunto de parcelas situadas na freguesia de Carlão onde encontramos os solos de transição de xisto para granito. Esta vinha mostra uma composição de 11 castas. O resultado é um vinho único que entusiasma pelo que está por explorar no Douro e pela conservação e durabilidade deste Douro que, apesar de subvalorizado, para nós, tem tanto ou mais valor!

Meruge Branco 2019

20.00

Cor: Bonita cor amarelo palha
Nariz: Muito fresco e frutado, é cheio e complexo. Apresenta notas de fruta fresca com algumas nuances de baunilha e frutos secos que o enriquecem e tornam muito interessante
Boca: A primeira sensação é fresca e revela-se frutado, evoluindo para sabores mais complexos de frutos secos. Mostra uma excelente frescura que lhe confere harmonia e o torna muito agradável. Apresenta bom equilíbrio entre estrutura e acidez. Com um final longo e persistente, pela sua frescura promete longevidade

Cem Reis Tinto 2019

69.90

A Herdade da Maroteira tem vindo a fomentar o seu potencial produtivo tendo plantado, em 2003, 10ha de vinha, numa zona de vale aberto. Grande parte da produção vitícola é vendida, apenas as uvas de qualidade superior são aproveitada para a produção de vinho da Herdade da Maroteira.

Risu dos Montes Tinto 2019

14.50

Cor vermelha profunda com tonalidades violetas. Aroma exuberante, fresco e complexo onde dominam os frutos maduros,
como amora e alguns aromas florais. Possui taninos firmes, maduros e uma acidez equilibrada. Este conjunto, bem envolvido
no seu grande volume e corpo, confere um final longo e elegante.

Inevitável Tinto 2019

25.25

Aspeto límpido de cor granada com grande profundidade. De grande riqueza aromática evidência notas balsâmicas, ameixas pretas e algum chocolate. Harmonização perfeita entre o vinho e a barrica onde estagiou, complexando o aroma com alguns frutos secos e especiarias. Boca com muita estrutura, encorpado e complexo, com final muito longo e persistente

Brites Aguiar tinto 2019

31.25

Brites Aguiar é o símbolo inquestionável da mais alta qualidade dos vinhos da família Brites Aguiar é um vinho de grande qualidade, complexo e elegante, de edição limitada, produzido só em anos excepcionais.

Quinta do Vale Meão Tinto 2019

175.99

Muito concentrado na cor. No aroma mostra uma grande profundidade, complexo, com muitas nuances aromáticas, sem que nenhuma nota se sobreponha a outra. Na prova é vibrante, num conjunto de grande elegância, excelente integração da madeira e com um final de boca muito longo.

Fagote Reserva Branco 2019

7.45

Fagote Reserva Branco 2019 apresenta aroma frutado com acidez muito equilibrada qe lhe confere uma notável frescura, final longo e agradável.

Alto da Lousa Reserva Tinto 2019

11.27

Alto da Lousa Reserva Tinto 2019 tem um aroma atraente, com notas de fruta que se sobrepõem completamente às da madeira. Na boca, mostra surpreendente acidez, estrutura marcante, leve adstringência e delicado aroma retronasal, que lhe conferem um final longo e sedutor. Um vinho que sabe mais do que cheira!

Quinta do Noval Maria Mansa Branco 2019

10.49

“O Maria Mansa branco 2019 combina a fruta e frescura proporcionadas pelo carácter único do terroir da Quinta do Noval e as suas tradicionais castas regionais. O vinho apresenta um tom límpido, brilhante e bonito com reflexos cítricos. Aromas intensos com notas proeminentes de frutas brancas, tropicais e cítricas. Na boca o vinho apresenta uma acidez vibrante mas bem integrada, e ainda notas cítricas e florais. Sabor fresco e prolongado.”

Alto da Lousa Branco DOC Reserva 2019

9.99

Produzido no campo de Castelo Branco, na transição das montanhas para a planície, em terrenos de baixa fertilidade, mas profundos, no ambiente ideal para a produção de grandes uvas, vinificadas de forma minimalista, a que se seguir um estágio de um ano em barricas.

A Herdade do Lousial, nasce da vontade de produzir vinhos na Beira Baixa, a sul da Serra da Gardunha, tendo sido integrada na família da Quinta dos Termos em 2015. Situada na transição das montanhas para a planície, no campo de Castelo Branco, a herdade dispõe de terrenos de baixa fertilidade, mas profundos, proporcionando o ambiente ideal para a produção de uvas de grande qualidade. Pensada de raiz, foi implementado nesta propriedade um sistema inovador de viticultura de precisão, ao longo dos cerca de 32 hectares de vinha, onde se incluem as castas tintas Touriga Nacional, Rufete, Tinta Roriz, Syrah, Sangiovese, Nebbiolo, e as brancas Síria, Callum, Fonte Cal, Riesling, entre outras.

Toda a produção é certificada em Produção Integrada, contribuindo para a preservação da sustentabilidade.

Pequenos Rebentos Loureiro Vinhas Velhas 2019

22.50

Pequenos Rebentos Loureiro Vinhas Velhas nasce de uma vinha de Loureiro com 28 anos, resultando este vinho elegante, fresco e mineral, fermentado com as leveduras indígenas e estagiado por 6 meses em barricas usadas.

Pequenos Rebentos Selvagem 2019

35.00

“Provavelmente, um dos vinhos mais desafiantes que fizemos até hoje.”

O Pequenos Rebentos Selvagem, é proveniente do sistema mais antigo de produção de vinhos verdes, a Vinha de Enforcado. Capaz de chegar quase aos 10 metros de altura este sistema de viticultura é todo ele descontrolado, cresce literalmente pelas árvores acima e o todo o granjeio da vinha tem de ser feito através de uso de escadas.

Maioritariamente, da casta azal, esta vinha foi plantada em 1932 em Amarante. Produz vinhos rusticos e com elevadissima acidez. Dado a falta de lenhificação do engaço da casta, as uvas foram desengaçados à mão e fermentaram, de forma espontanea, em anfora com as peliculas durante 30 dias.

Depois de prensadas, estagiaram cerca de 7 meses em barrica, de carvalho francês e carvalho português usadas, e mais 5 meses estagio em garrafa.

De uma das vinhas mais antigas de Portugal e com sabor reeditado, apresenta-se assim uma edição numerada e limitada a 599 garrafas, que chegará ao mercado ainda antes do final deste ano.

Desafie-se e tente domar este Selvagem 😉

Proibido Grande Reserva Tinto 2019

35.00

Proibido Grande Reserva Tinto 2018 é uma homenagem ao povo da raia, por ter tido no contrabando a sua forma de vida. O “Proibido” resulta de uvas provenientes de Vinhas Velhas do Douro Superior. Este vinho apresenta uma fruta preta bem marcada no nariz com grande intensidade, notas tostadas e especiarias. Bem equilibrado na boca com um corpo muito longo, persistente e com taninos bem limados.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência