+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing all 22 results

Quinta do Poço do Lobo Reserva Rosé

14.55

Cor olho de perdiz pálida. Fermentação parte em pipas de carvalho avinhadas e parte em cuba de aço inoxidável. Battonage de 5 meses. Aroma que começa discreto, bagas encarnadas, fruto bonito e muito fresco, folhas secas e leve mineral. Muito fresco na boca, leve e vibrante, com bela acidez, terminando seco e gastronómico.

Quinta da Rede Reserva Rosé

15.90

Muito fino, elegante, com delicados apontamentos de morangos silvestres e framboesas, notas minerais de pederneira, fumados discretos a dar complexidade

Herdade do Cebolal Clarete 2021

14.00

Floral e notas de frutos vermelhos, com um ligeiro aroma smoky. Na boca é fresco e elegante, com taninos finos.

Quinta do Noval Reserva Branco 2021

65.90

Quinta do Noval Reserva Branco 2021 é um vinho poderoso, rico e com abundância de fruta e flores, como a Dittrichia Viscosa que se encontra entre os bardos das vinhas. Tem um volume e estrutura notáveis e um final longo e fresco. Este 2021 mostra a Viosinho e a Gouveio no seu melhor.

Estruturado e opulento, distingue-se pela sua finesse, o seu lado intenso, característico de uma magnífica parcela cheia de flores campestres. Trata-se do produto de uma rígida seleção entre os melhores lotes produzidos pela nossa propriedade num determinado ano.

Um vinho branco autêntico do Douro.

Chaquedas Lote 5 Branco

8.00

Muito impressionante na fruta madura, com notas de damasco, melão e citrinos, bem equilibradas. Bom volume de boca, ainda apresenta um traço evolutivo muito leve, mas isso indica estar no momento certo de consumo. Boa acidez e muito boa aptidão gastronômica.

Phenomena Rosé

25.00

Phenomena Rosé 2021 apresenta-se como um vinho cheio de personalidade, com aroma bastante complexo, paladar intenso e gastronómico. As notas frutadas e o perfil elegante que apresenta, torna-o jovem, equilibrado, cheio e com prolongado final de boca.

Estas são algumas das características da própria casta Pinot Noir, a partir da qual é produzido. Estagiou durante 6 meses.

Palato do Côa Colheita Branco

9.95

Aroma intenso, elegante a frutos tropicais com toque mineral. Na boca é um vinho elegante e fresco, com notas citrinas. Tem um final muito fresco e equilibrado. É um vinho muito gastronómico.

Vinha da Rosa Single Vineyard Rosé

15.75

Cor rosa-pálido. Aroma fino e delicado. Na boca é fresco e estruturado, predominando as notas de framboesa e fruta tropical, com final de boca prolongado.

Quinta do Sobral Santar Encruzado

14.95

Vinho com paladar muito jovem e fresco com aromas de boca intenso, bem frutado. Na boca apresenta-se fresco, estruturado e algo volumoso com final persistente.

Quinta do Sobral Santar Reserva Branco

9.95

Cor límpida e citrínica. Aroma com notas de limão, maça e flor de laranjeira. Na prova de boca mostra complexidade aromática, finura e volume de barrica de grande qualidade.

Branco da Gaivosa Alves de Sousa

9.99

Pedra molhada, lima e algum fósforo ténue compõem o aroma. Na boca mostra bem a fruta cítrica e algo tropical, mas séria, com muita elegância e textura bem aveludada, bela colocação e equilíbrio.

Caracol dos Profetas

21.55

A casta Caracol é uma das castas tradicionais da ilha do Porto Santo. Existem várias histórias e mitos sobre a sua potencial origem, como a de ter sido um tal Sr. Caracol que a terá trazido e plantado. No entanto a bibliografia científica parece relacionar esta casta com a casta “Cédres” das Canárias e parece ter relação genética muito próxima com o Listrão, podendo eventual ser sua descendente. A pouca informação segura que temos é que existe no Porto Santo há mais tempo do que há memória.

Este Caracol dos profetas teve enologia do António Maçanita e Nuno Faria e apresenta cor amarelo pálido aberto. Nariz intenso, fresco, notas florais, combinadas com perfis de iodo e pólvora. Ataque fresco, crocante e com ótima frescura e acidez.

 

Branco Vulcânico 2021

19.00

Este Branco Vulcânico apresenta um ataque fresco mineral e salino, tem a matriz das castas e Terroir Açorianos, mas com um aroma mais exuberante, mais tropical, mais ananás e maracujá açorianos, de fruta fresca com acidez.

Cem Reis Branco 2021

24.95

A Herdade da Maroteira tem vindo a fomentar o seu potencial produtivo tendo plantado, em 2003, 10ha de vinha, numa zona de vale aberto. Grande parte da produção vitícola é vendida, apenas as uvas de qualidade superior são aproveitada para a produção de vinho da Herdade da Maroteira.

Herdade do Lousial Reserva Callum

17.45

Cor amarelo citrino e aspeto brilhante. Aroma delicado, fresco e complexo. Na boca, surpreende pela notável acidez, pela estrutura marcante, textura cremosa e pelo delicado aroma retronasal, que lhe conferem um final longo e atraente.

Pequenos Rebentos Alvarinho & Trajadura 2021

6.75

Pequenos Rebentos Alvarinho & Trajadura é um vinho muito aromático, com sugestões de ananás, maçã verde e citrinos maduros. Bom volume de boca, com a fruta muito limpa sempre presente, conjunto harmonioso, bem feito.

Pequenos Rebentos Alvarinho 2021

10.79

Este Alvarinho concentra o vegetal da pelicula, a intensidade de aromas, o equilíbrio e ao mesmo tempo o lado delicado desta casta . Vinho de cor esverdeada, com aroma intenso, com toque  tropical e ligeiro vegetal. Vinho bem equilibrado na boca. Termina longo e persistente.

Maçanita Branco 2021

11.25

Visão: Depois de seu primeiro serviço em vidro, revela uma bela cor dourada de palha.

Olfato: Aroma intenso e complexo. Com notas de especiarias, grapefruit e creme.

Paladar: Completo, rico, textura cremosa e, acidez sustentado que se estende até o fim, e long drink persistente.

 

AJTS Escolha Branco

4.90

A cor é citrina e o aroma de pêra, frutos tropicais e citrinos são predominantes. AJTS verde branco é um vinho leve, refrescante, saboroso e com bom final. Perfeito para acompanhar peixe, marisco e saladas. Tem ainda versatilidade para acompanhar doces.

Taboadella Encruzado Reserva Branco 2021

15.90

O vinho Taboadella Encruzado Reserva Branco 2021 é firme e exuberante, a textura é sedosa, a estrutura é linear e a profundidade marcante. É um vinho do presente e do futuro.

 

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência