+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing all 9 results

Cohiba Atmosphere Grande Reserva tinto 2012

89.95

Solstício Tinto 2012

27.90

Nariz: Um aroma exótico e complexo. As notas elegantes de resinas de pináceas junto com um vegetal balsâmico e sugestões de pimenta, noz moscada e cravinho. A fruta é vermelha, fresca e bem madura.

Boca: Na boca os taninos são verdadeiros corredores de fundo, poderosos, leves muito robustos e saborosos, dão um suporte mágico à fantástica fruta que deixa um longo e arrastado final que lava a boca.

Equinócio Branco 2012

24.45

Equinócio Branco 2012 é um branco suave, calmo e muito elegante

Nariz: Elegantes fumados com algum sílex que se sobrepõe à delicada e bem madura fruta branco.

Boca: Seda pura na boca, corpo médio a cheio, cremoso e amanteigado, bem estruturado, profundamente fino, com um final longo e acolhedor que convida à reflexão.

Principal Grande Reserva Tinto 2012

139.00

O Principal Grande Reserva Tinto 2012 de tons violáceos, é um vinho que apresenta aromas de fruta preta madura envolvidas em leves notas de especiarias, o que lhe confere uma excelente complexidade. É um vinho encorpado, volumoso, longo, com taninos finos e suaves. Um vinho com grande potencial de guarda.

Quanta Terra Golden Edition 2012

59.00

Cor amarelo palha, com aromas a mel, querosene, madeira muito bem integrada e com um toque a cera. Na boca apresenta-se com grande volume e grande complexidade destacando-se a sua frescura e persistência.

Vértice Chardonnay Magnum

129.90

Profundo, cremoso, com grande subtileza na fruta. Leves notas de biscoito, citrinos confitados, sofisticado e polido. Acetinado, com muito brilho e presença, longo e distinto, com classe.

Tapada de Coelheiros Garrafeira Tinto 2012

75.00

Cor intensa. Aroma mostra enorme profundidade e complexidade, com muita pimenta e noz moscada, bagas maceradas e musgo.Na boca sobressaem taninos vigorosos, mas domados pelo tempo e pela sólida estrutura. Rico e requintado, com muita frescura no final interminável.

Legado Tinto 2012

244.00

apresenta uma cor rubi profunda. O seu aroma tem excelente complexidade, com uma forte mineralidade, aromas de especiarias a canela, gengibre e pimenta, balsâmicos a cedro e caixa de tabaco. Complementam apontamentos arbustivos, alguma salinidade e notas de madeira de excelente qualidade e em perfeita integração. Na boca é elegante, mas poderoso, dono de uma notável frescura, aliada a taninos de grande qualidade, sedosos e muito bem integrados, dotando este vinho de uma grande harmonia e forte.

Dona Berta Reserva Tinto 2012

24.75

Tem cor rubi carregado e grande profundidade. O aroma é atraente, com notas de frutos vermelhos e plantas silvestres entrecortadas com um ligeiro e distinto toque de carvalho. Na boca, surpreende pelo equilíbrio e elegância, sobressaindo a acidez típica do terroir, que lhe confere sentido gastronómico.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência