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Termos & Condições

Avisos legais

Ao aceder e navegar no site Garrafeira Silvas, ou ao utilizar qualquer conteúdo do site, o utilizador aceita vincular-se aos presentes termos e condições de utilização do mesmo, constituindo as mesmas o regime que rege a compra e venda de produtos online no site garrafeirasilvas.pt.

Objetivos do site

Trata-se de um site de venda de Vinhos e outras bebidas alcoólicas, composto por uma vasta gama de Vinhos de diferentes regiões e países, assim como destilados do mundo, disponíveis para entrega em Portugal Continental a clientes particulares ou empresas. Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda na loja online da Garrafeira Silvas apenas podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal, no seu país de residência.

Links para sites de terceiros

Os únicos links para sites terceiros a partir do site Garrafeira Silvas, ou das suas comunicações, serão os necessários ao acompanhamento da prestação do serviço dos transportadores que colaboram com Garrafeira Silvas e os decorrentes de compromissos publicitários assumidos pela Garrafeira Silvas, não significando tal referência, em momento algum, qualquer aceitação ou subscrição por parte da garrafeirasilvas.pt do conteúdo dos mesmos, uma vez que tais sites estão fora do controlo da Garrafeira Silvas.

Alteração dos termos e condições de utilização

A Garrafeira Silvas poderá reservar-se o direito de alterar os presentes termos e condições, após notificação prévia disponibilizada no próprio site.

Propriedade intelectual e protecção de conteúdos

Os conteúdos disponíveis neste site – textos, imagens, imagens fotográficas e outras informações – são propriedade da Garrafeira Silvas. Deste modo, os direitos de propriedade estão reservados a Garrafeira Silvas, e estão protegidos pelo Código de Direitos de Autor.

A publicação, manipulação, distribuição e/ou reprodução, em qualquer formato, dos conteúdos, ou de suas cópias, disponíveis no site, para uso profissional ou comercial não são permitidas.

Regime da encomenda e compra

Com a ordem de expedição da encomenda, formaliza-se o contrato de compra e venda dos produtos disponíveis na Garrafeira Silvas.

As características dos produtos fornecidos constam do catálogo disponível on-line, salvo erro ortográfico ou ruptura de stock.

As imagens que ilustram cada produto são meramente ilustrativas e podem diferir do produto posteriormente entregue. Na eventualidade das imagens conterem algum ano ou informação especifica, deverá sempre assumir-se o titulo e referência da página web dos produtos em questão e nunca as informações contidas na própria imagem.

O preço total dos produtos, IVA e outros impostos ou taxas, custos de transporte, despesas postais ou de entrega ou quaisquer outros encargos aplicáveis, constam do catálogo on-line, salvo erro ortográfico ou ruptura de stockOs preços e acções de promoção divulgados na loja online da Garrafeira Silvas, podem não ser aplicáveis na loja física.

Custos de transporte

Os custos de transporte variam consoante a composição, valor, destino e modalidade de entrega da encomenda, sendo apresentados na finalização da encomenda e antes do pagamento dos produtos.

Prazo de entrega

O prazo de entrega das encomendas, em condições de normalidade, é de 2 a 3 dias úteis, podendo existir atrasos alheios à responsabilidade da Garrafeira Silvas.

Pagamentos

Para pagar as suas encomendas pode optar por uma das seguintes formas de pagamento online:

Referência Multibanco

Transferência Bancária

Cartão de Crédito

MBWAY

O montante que será debitado na conta do cartão de crédito é igual ao montante da fatura entregue pelo nosso transportador. O débito será efectivado no momento da encomenda.

Direito de livre resolução

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, o consumidor dispõe de 14 dias após a receção do bem para proceder à resolução do contrato e à devolução do bem.

O consumidor tem de comunicar à Garrafeira Silva a decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico; neste último caso para o endereço correio eletrónico [email protected]).

Para o efeito, o consumidor deverá utilizar o Formulário de Livre Resolução anexo: Download de Formulário de Livre Resolução

O direito de livre resolução deve ser exercido mediante a expedição da comunicação referida no parágrafo anterior no prazo de 14 dias.

Em caso de resolução, incumbe exclusivamente ao consumidor suportar o custo da devolução do bem.

Lei aplicável e foro

O presente contrato rege-se pela lei portuguesa e, para a resolução de qualquer litígio, é competente o foro da Comarca do Porto, com renúncia a qualquer outro.

Tratamento de reclamações

Quaisquer sugestões e reclamações devem ser enviadas ao cuidado do Serviço de Apoio a Cliente, através do email [email protected]

Se estiver interessado em recorrer a uma entidade de resolução de litígios, pode aceder ao portal oficial da Comissão Europeia para Resolução de Litígios em Linha (ODR/ RLL).

Resolução de litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer às Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Aqui a localização e o contacto de cada uma das entidades, devendo selecionar a que é da sua área de residência:

CNIACC: Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide – www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve. Edifício Ninho de Empresas – Estrada da Penha 8005-131 Faro – www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º 3000-172 Coimbra – www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – Rua dos Douradores, 116, 2º 1100-207 Lisboa – www.centroarbitragemlisboa.pt

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira – Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar 9050-014 Funchal – [email protected]

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto – Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 4050-225 Porto – www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave – Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1 4800-019 Guimarães – www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo).BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 – 030 Braga. VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa) 4900 – 394 Viana do Castelo – www.ciab.pt

Exploração do serviço

O site www.garrafeirasilvas.pt e a marca Garrafeira Silvas são propriedade de:

Nobrecanto Supermercados Unipessoal Lda
Av Eng Adelino Amaro da Costa, 523
4630-231 Marco de Canaveses
Portugal

NIF: 509752810;

E-mail: [email protected];
Telefone: 255 534 131

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