+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 73 results

Casa d’Arrochella Cerval Tinto 2015

35.95

Cor vermelho grená, com profundidade e concentrada. O nariz sugere notas achocolatadas e fruta negra envolvidas por sugestivas notas especiadas e florais, num fundo delicadamente balsâmico e mineral. Na boca é um vinho complexo, mas muito elegante, destaca-se a harmonia entre a fruta preta e a madeira do estágio, apontamentos especiados e balsâmicos, o final de boca é firme, seco e fresco, termina com grande persistência.

Família Hehn Branco Bruto

10.00

Somos a Família Hehn, há muitos anos ligada à Região Távora-Varosa, região por excelência dos espumantes em Portugal. Daqui e das nossas origens alemãs nasce a paixão pelos espumantes.

Os nossos vinhos são criados na Quinta da Seara, São Cosmado, Armamar. Situada nas encostas do Rio Tedo, que corre para o Douro, voltada a sudeste e a 700 metros de altitude, esta propriedade constitui um terroir singular para a produção de vinhos brancos e espumantes. A quinta encontra-se na família há várias gerações, sendo eu, o actual proprietário, viticultor e enólogo, Marcos Hehn Pinto da Silva, a quarta geração. A primeira colheita que engarrafamos foi em 2005 e sabemos hoje, passados 13 anos que os vinhos destas terras altas a sul do Douro tem um potencial incrível de envelhecimento. Usamos as castas tradicionais da região, brancas e tintas, das quais destacamos o Cerceal Branco e o Gouveio, mas quisemos também mostrar que a nossa terra acolhe bem castas estrangeiras. Por isso e honrando também as nossas origens alemãs, plantamos Riesling do Mosel, o que nos tem dado muito gozo.

Vinha do Contador Nobre Grande Júri 2015 Branco

94.90

Este vinho foi produzido com as castas Encruzado, Malvasia Fina e Cerceal Branco. Cor citrina intensa com abundantes tons esverdeados. Grande complexidade aromática onde se destacam as notas de frutos de polpa branca, baunilha e nuances de avelã. Sabor frutado, fresco, notório volume de boca, elegante, longa persistência. Merecedor da Prestigiada distinção de Nobre.

 

Quinta do Soito Grande Reserva Tinto 2015

75.00

Vinho Quinta do Soito Grande Reserva Tinto foi o primeiro lançado com a designação de Quinta. É um vinho de qualidade elevada e com grande potencial de guarda.

Quinta do Sobreiró Único Tinto 2015

55.00

O Quinta de Sobreiró Único é um vinho intenso mas equilibrado, de grande complexidade aromática, bom volume de boca e final longo. Vinho com grande potencial de envelhecimento.

Quinta do Isaac Tinto

45.00

Vinho de cor rubi intensa e muito viva. Aroma complexo e intenso, onde se destacam os frutos pretos maduros, em conjunto com aromas balsâmicos e notas de especiarias, provenientes do seu estágio em barrica. Boca firme e concentrado, com acidez equilibrada, possui taninos maduros bem envolvidos no seu corpo e volume. Apresenta um final muito longo e persistente, que no seu conjunto, permite prever uma grande longevidade.

Quinta do Sobral Santar Vinha da Neta Tinto

30.00

O Vinha da Neta da Quinta  do Sobral de Santar estagiou 6 meses em barrica de carvalho
francês novas e 9 meses em garrafa. É um vinho não filtrado com aroma fino,
completo de notas minerais e frutos silvestres, com discretas notas fumadas.
Apresenta taninos polidos, com a fruta presente e final de boca elegante.

Quinta dos Termos O Pecado Tinto 2015

29.90

Feito a partir de Sangiovese. Perfil jovem e aberto, com caruma evidente, vivo e elegante, fruto encarnado bonito e de muito boa definição. Mantém o fruto encarnado em boca e um registo fresco e acessível, descomplicado e bem saboroso.

Pontuação: 17,5 pts Revista de Vinhos

Quinta dos Termos Testemunho Virgílio Loureiro Tinto 2015

29.90

Contido e sério, no nariz profundo e complexo de especiarias, fruta negra madura, compota, toque mentolado e baunilha muito leve de fundo. Infindável na boca, é encorpado e invejável na finesse, na presença e no tanino polido mas raçudo em simultâneo. Muito consolidado, é envolvente e bonito no conjunto, com a fruta muito clara e pura no final de boca que chega a todos os cantos do palato. Belíssimo vinho.

Quinta dos Aciprestes Grande Reserva Tinto 2015

30.00

Quinta dos Aciprestes Grande Reserva Tinto 2015 revela aromas concentrados de frutos silvestres em combinação com intensas notas florais e nuances de baunilha, evidência do seu estagio em madeira. Manifesta-se muito equilibrado, repleto de sabores a frutos vermelhos muito maduros, típicos da Quinta dos Aciprestes. Redondo na boca, a sua estrutura harmoniosa e equilibrada anuncia-se simultaneamente intensa, poderosa e elegante.

 

Oboé Som de Barrica 2015

69.90

Oboé Som de Barrica 2015 apresenta uma cor ruby, e é cuidadosamente composto por uma enorme seleção de castas que lhe dão um “field blend” perfeito.

Na vindima existe um cuidado extremo para que as uvas sejam cortadas no ponto equilibrado de maturação, para garantir o perfil pretendido, que consiste em garantir o máximo de potencialidades do vinho, mantendo uma frescura excecional.

Excelente complexidade aromática, com a fruta das Tourigas presente de forma recatada, juntando-se às notas de musgo, mato seco, pimentas, fumados muito leves. A boca impressiona pela perfeita textura e polimento de taninos, num sabor cremoso a que a fruta ácida confere grande equilíbrio e frescura. Sério e seco, mas ao mesmo tempo muito largo e sedutor, um grande vinho, de presente e de futuro.

 

Tapada do Chaves Reserva Tinto 2015

29.95

Tapada do Chaves Reserva Tinto 2015 no nariz apresenta intensidade média, ameixa seca, mirtilo, caixa de tabaco, musgo, folhas secas, chocolate e pimenta branca. Na boca é seco, acidez média , tanino redondo, álcool alto, corpo médio, intensidade média, ameixa, mirtilo, leve baunilha e final longo.

Quinta da Terrincha Lote T15 Tinto 2015

15.00

Quinta da Terrincha Lote T15 Tinto 2015 apresenta cor ruby fechada frutos silvestres, esteva, taninos redondos e elegantes. Final longo e agradável.

Soito Touriga Nacional Reserva Tinto 2015

33.50

Soito Touriga Nacional Reserva Tinto 2015 deve ser servido à temperatura de 16 a 18º C, a acompanhar pratos de grande porte, carne, caça, bacalhau e queijos fortes. Grande capacidade de envelhecimento em garrafa.

Soito Reserva Tinto 2015

27.50

Soito Reserva Tinto 2015 é um vinho dfelicado e completo com notas de amora preta e mirtiloaliadas a nuances mentoladas e especiarias finas.Na boca revela excelente equilíbrio, sabor aveludado, intenso egrandioso, com presença de taninos ricos e sedosos. Estruturacomplexa e harmoniosa, revela uma mineralidade única aliada a umfim de boca longo.Deve ser servido à temperatura de 16 a 18 ºC, a acompanhar pratos de grande porte, carne, caça, bacalhau e queijos fortes.

Soito Tinto 2015

9.00

Soito Tinto 2015 apresenta aroma delicado com expressão de notas de frutos vermelhos bem maduros, cassis e amora, casados com um leve toque de pimenta preta, cacau e baunilha. Corpo bem estruturado com presença de taninos firmes, bom volume de boca, elevado requinte e persistência. Deve ser servido a acompanhar pratos de cozinha tradicional e internacional e harmoniza bem com queijos fortes.

Casas do Côro Reserva Tinto 2015

35.00

Casas do Côro Reserva Tinto 2015 é um grande tinto com muita personalidade e caracter, fresco mas vibrante e ainda muito novo e algo agreste.

Expressivo, quase “violento” com aromas fortes a azeitona, ginja e bosque, taninos super sexy, boa acidez e final de boca muito longo. Uma cor clara, precisa e lindíssima.

Acompanha com cogumelos, aves, caça e assados de carne e presunto ibérico.

 

RS Reserva Tinto 2015

10.99

RS Reserva Tinto 2015 apresenta-se límpido de cor granada fechada. Rico de aroma quentes a fruta vermelha/preta madura em harmonia com notas de carvalho tostado, é complexo.
Encorpado com taninos nobres e frescura na boca em agradável equilíbrio num final de boca persistente e com carácter.

Casa dos Migueis Superior Tinto 2015

18.00

Casa dos Migueis Superior Tinto 2015 é um vinho de cor violeta brilhante, muito atrativo no aroma onde se destacam frescas notas de frutos silvestres do Douro e elegantes notas de especiarias. Na prova de boca inicia muito equilibrado, evoluindo para um vinho de porte sério com excelente volume e textura composta por taninos aveludados. Um vinho atrativo que termina fresco e com excelente persistência.

Bugalha Superior Tinto Douro 2015

18.00

Bugalha Superior Tinto Douro 2019 é um vinhode cor rubi intensa, com aromas florais típicos da Touriga Nacional e com notas a frutos vermelhos. Profundo nos aromas balsâmicos, fruta negra madura. Encorpado e com bastante complexidade que culminam num vinho marcante, aveludado com final de boca longo e persistente. Bom volume e taninos sedosos de boa qualidade, com madeira bem integrada.

Alves de Sousa Abandonado Tinto 2015

99.90

Alves de Sousa Abandonado Tinto 2015 é um vinho muito estruturado, com grande definição e profundidade, muito complexo, denso, mas ao mesmo tempo pleno de equilíbrio e elegância. E o carácter da vinha está, como antes, bem marcado, com o tom dado pelo seu invulgar perfil aromático de eucalipto, alcatrão e frutos pretos.

Espumante Quinta das Bágeiras Grande Reserva Bruto Natural 2015

30.00

Espumante Quinta das Bágeiras Bruto Natural trata-se de um espumante método tradicional, fermentado em garrafa, com a remuage feita à mão em pupitres de madeira. Sendo um bruto natural, não tem qualquer adição de açúcar no licor de expedição.
Com algum grau de envelhecimento, este espumante é produzido apenas em vindimas de excecional qualidade.

Julian Reynolds Reserva Tinto

15.00

Vinho Tinto Julian Reynolds Reserva 2013 apresenta aroma a frutos vermelhos maduros, notas de violetas e cacau. Na boca é elegante e fresco, com taninos redondos, maduros e encorpados, com um final longo e persistente.

Terras do Grifo Grande Reserva Tinto 2015

27.90

Terras do Grifo Grande Reserva Tinto 2015 apresenta cor rubi intensa. Boa frescura aromática, predominando frutos pretos bem maduros, bem equilibrado com especiarias e elegantes notas fumadas. Apresenta taninos densos muito redondos, acidez equilibrada, madeira bem integrada, revelando grande potencial de guarda num conjunto com boa estrutura e consistência, mantendo todo o seu caráter aromático num final persistente e muito longo.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência