Filtrar por preço
Showing 1–24 of 38 results
Intus Branco
O vinho Intus branco é produzido a partir de vinhas velhas e das castas castas Roupeiro, Antão Vaz e Arinto, colhidas manualmente no ponto ideal de maturação para assegurar fruta fresca e acidez crocante.
A vinificação começa com pisa a pé e fermentação espontânea. Apenas a fração líquida é prensada e transferida para pequenos tanques de inox, onde o vinho estagia sem intervenção para preservar a pureza da fruta e a textura natural. Após a decantação, o vinho é engarrafado sem estabilização e com ligeira filtração.
Com cor palha e reflexos verdes, apresenta aromas de citrinos e flores brancas, com toques vegetais. Na boca, é suculento e fresco, pronto a consumir.
Casal Sta. Maria Mar de Rosas Rosé
Casal Sta. Maria Mar de Rosas, elaborado a partir das castas Touriga Nacional, Pinot Noir e Syrah, apresenta uma cor salmão delicada e um aroma complexo com notas atlânticas, frutos vermelhos e a elegância do carvalho francês. No paladar, é refinado e aveludado, com toques salinos e uma acidez crocante. O final é longo e intenso, destacando o cuidadoso estágio de 10 meses em barrica com bâtonnage.
Caminhos Cruzados Colheita Rosé
A boca é viva e fresca, com excelente volume equilibrado pela acidez, e final fino e persistente com enorme potencial gastronómico.
Sequeira Rosado 2023
Revela-se com uma acidez equilibrada. Final de boca longo e muito agradável.
Casa D’Arca Branco
Nariz herbáceo com notas florais de alecrim e nuances de fruta branca de caroço, acidez equilibrada e grande frescura
Quinta do Pinto Sauvignon Blanc
A Casta Sauvignon Blanc expressa neste terroir todo o potencial aromático e exuberância que lhe é característica. Às qualidades próprias, este vinho acresce ainda uma cremosidade única reconhecida nos vinhos brancos da Quinta do Pinto. Da arte de saber esperar pela maturação adequada desta casta, emerge este vinho que alia em perfeição, um aroma exuberante e rico a um palato distinto e irreverente.
Pinhal da Torre Protagonista
Um blend de Verdelho, Alvarinho e Arinto. Notas de fruta branca de caroço, pêssego, alperce e algumas mentas suaves d a madeira. No aroma, algumas notas de casca de tangerina e de citrinos. Todo muito bem construído, de grande caráter e com um final fresco e complexo. Seco, volumoso, tenso e vibrante no final deixa-nos a ideia de um vinho cheio e de grande apetência para envelhecimento. amarela, frutos amarelos maduros, pêssego, com notas de mentas suave.
Ode Viognier
Viognier é uma casta francesa que apresenta uma grande capacidade de adaptação a esta região.
Este vinho é um “unoaked” que se manteve em contacto com borras finas durante 5 meses após a fermentação.
Esta técnica permitiu-nos dar corpo e uma maior intensidade de boca, retendo as conhecidas características da casta como a sua
frescura e o seu lado frutado. Notas de pêssego, nectarinas, damascos e frutos tropicais e até mesmo gengibre e especiarias.
Kelman Encruzado Barrel Fermented
O Kelman Encruzado Barrel Fermented é um vinho branco da região do Dão. Na boca é intenso, com volume e um final persistente. Vinho de produção reduzida e numerada de apenas 1750 garrafas.
Kelman Encruzado
Vinho com aroma típico e paladar muito fresco, com aromas intensos de frutas brancas. Algumas notas tostadas e citrinas. Na boca apresenta-se intenso, com volume, estrutura e final persistente. Ressalta a untuosidade, acidez e mineralidade na versão com barricas e a grande frescura na versão sem barricas.
Dom Vicente Malvasia Fina
Um vinho com paladar jovem e fresco, com aromas intensos, florais e frutados. Na boca é mineral e apresenta-se bem fresco, estruturado e com final equilibrado. Este vinho pretende transmitir bem a tipicidade e capacidades da casta, com a frescura e riqueza aromática da Malvasia Fina.
Caminhos Cruzados Reserva Encruzado
Encruzado, a grande casta branca do Dão, aqui com parte do lote fermentado em barricas de carvalho francês. Grande frescura e mineralidade a que se alia uma enorme capacidade de evolução em garrafa.
Caminhos Cruzados Colheita Branco
Elegante, fresco e vibrante, revela-se a companhia perfeita para qualquer refeição.
Quinta das Maias Barcelo
As uvas são esmagadas com desengace parcial, seguido de ligeira prensagem automática. O mosto era gerido pela gravidade e decantação, a fermentação ocorria a temperaturas entre 16 e 18 ºC. Após a fermentação, o vinho assentava sobre borras com bâtonnage a base de azoto. O vinho foi estabilizado por arrefecimento e uma leve filtração antes do engarrafamento. Cor dourada, equilibrado com boa plenitude. Há notas de pêra branca, manteiga, ameixas amarelas mal maduras, flor de limão, flores de camomila e um bom sabor residual de cânfora.
Paço dos Infantes Chardonnay
Este monocasta fermenta em barricas novas de carvalho francês ao qual se segue um estágio sur lies com batonnage durante seis meses.
Um vinho branco alentejano ideal para pratos de peixe, comida asiática e marisco.
Este Paço dos Infantes revela toda a profundidade da casta destacando-se os citrinos, maçã verde e algum tropical em harmonia com os tostados da barrica. Na boca é amplo , equilibrado e com final de prova longo.
Lugar da Corredoura Branco
Oriundo de vinhas situadas no Vale do Pinhão, a cerca de 450 metros de altitude, este vinho é fruto da paixão que vem dos antepassados e que tem passado de geração em geração.
Produzido com uvas de castas Rabigato, Viosinho e Gouveio, é um vinho intenso e frutado, com uma acidez equilibrada e um final fresco e mineral.
Quinta da Silveira Branco
O vinho Branco Quinta da Silveira Colheita é um vinho da região do Douro composto por um blend de castas. Este é um vinho encorpado e tem um boca cremosa.
Apresenta aromas intensos a fruta tropical madura, notas florais e minerais. Encorpado, com boca cremosa, intenso e fresco, com final marcante.
Vinho Quinta do Banco Branco
Quinta do Banco branco é obtido pelas castas Rabigato, Fernão Pires, Viosinho e Arinto, predominando os aromas florais e o perfil mineral. Na boca torna-se persistente e equilibrado.
Barrilário Branco
O Barrilário Branco é um vinho de perfil elegante e complexo, produzido a partir de um lote equilibrado de castas tradicionais do Douro: Códega do Larinho, Viosinho, Gouveio e Arinto. Esta combinação oferece um branco com grande frescura aromática e excelente capacidade de envelhecimento.
Apresenta uma cor citrina com reflexos esverdeados. No nariz, revela aromas vibrantes de citrinos, como limão e lima, subtilmente integrados com nuances de madeira fresca. Na boca, destaca-se pela excelente estrutura, volume cremoso e acidez firme, culminando num final longo, refrescante e persistente.
Quinta do Poço do Lobo Espumante Bruto Natural Baga/Pinot Noir
Após uma prensagem muito delicada das uvas, o mosto fermentou durante 15 dias em cubas de aço inoxidável a temperatura controlada. Seguiu-se a tiragem com leveduras livres, tendo a refermentação decorrido em cave durante 25 dias a 14 ºC, ao que se seguiu um período de estágio em garrafa, sobre borras, de 60 meses. Cor rosada definida com laivos de casca de cebola, aromas de frutos vermelhos ácidos, notas amanteigadas, notas tostadas evidentes e de cera de abelha, entre outras notas aromáticas de paleta rica e complexa. Possui grande complexidade gustativa, ataque muito fresco, e excelente textura. A mousse é cremosa e possui boa persistência gustativa.
Zom Grande Reserva Touriga Nacional 2017
ZOM Touriga Nacional reflete em todo o seu esplendor as características desta nobre casta, principalmente a fruta vermelha e florais, como a violeta, em perfeita harmonia com as notas balsâmicas da madeira. Complexo e muito bem equilibrado, taninos suaves. Final de boca fresco e prolongado.
Casa d’Arrochella Cerval Tinto 2015
Cor vermelho grená, com profundidade e concentrada. O nariz sugere notas achocolatadas e fruta negra envolvidas por sugestivas notas especiadas e florais, num fundo delicadamente balsâmico e mineral. Na boca é um vinho complexo, mas muito elegante, destaca-se a harmonia entre a fruta preta e a madeira do estágio, apontamentos especiados e balsâmicos, o final de boca é firme, seco e fresco, termina com grande persistência.
Casa d’Arrochella Cerval Tinto 2014
Cor vermelho grená, com profundidade e concentrada. O nariz sugere notas achocolatadas e fruta negra envolvidas por sugestivas notas especiadas e florais, num fundo delicadamente balsâmico e mineral. Na boca é um vinho complexo, mas muito elegante, destaca-se a harmonia entre a fruta preta e a madeira do estágio, apontamentos especiados e balsâmicos, o final de boca é firme, seco e fresco, termina com grande persistência.
Palato do Côa Colheita Branco
Aroma intenso, elegante a frutos tropicais com toque mineral. Na boca é um vinho elegante e fresco, com notas citrinas. Tem um final muito fresco e equilibrado. É um vinho muito gastronómico.