Vadio Bruto Rosé
Vadio Bruto rosé é uma celebração da versatilidade da casta Baga, cultivada nos solos argilo-calcários do Vale D. Pedro. Este rosé revela a autenticidade da Bairrada, com uma cor salmão suave e bolhas finas e persistentes.
Produzido com cachos inteiros e uma fermentação que combina inox e barricas usadas, o espumante amadurece por 18 meses em contato com borras, garantindo frescura e complexidade. Com notas de fruta vermelha fresca e uma acidez vibrante equilibrada pela cremosidade da mousse, é perfeito para momentos especiais e para acompanhar uma variedade de pratos.
Dinamite Bruto Rosé
Espumante 100% Baga de cor salmão claro. Aroma frutado fresco com morango e groselha em evidência. No palato a bolha é fina e abundante. Sabores frescos e delicados num final cremoso e persistente.
Quinta do Poço do Lobo Espumante Bruto Natural Baga
Tom cítrico defumado, muito doce e suave e toque de frutas vermelhas. Mousse de corpo médio, espesso e firme, com acidez bem concentrada, final refrescante e sério.
Monte Meão Vinha da Cantina Tinto
Muito concentrado na cor. Nariz de grande profundidade, complexo, com muitas nuances aromáticas, sem que nenhum aroma se sobreponha a outro. Na prova é vibrante, num conjunto de grande elegância, excelente integração da madeira, surpreende pela grande variedade de sabores, com um final de boca muito longo.