+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 483 results

Gaivosa Primeiros Anos Tinto 2018

15.00

Pleno de frutos silvestres como a cereja, ginja, um certo vegetal verde e alguma especiaria. O corpo é leve mas com taninos bem presentes a dar estrutura, muito firme e sólido, seco e apimentado no final.

Branco da Gaivosa Alves de Sousa

9.99

Pedra molhada, lima e algum fósforo ténue compõem o aroma. Na boca mostra bem a fruta cítrica e algo tropical, mas séria, com muita elegância e textura bem aveludada, bela colocação e equilíbrio.

Oboé Vinhas Velhas Branco

17.50

Este vinho apresenta uma tonalidade de cor amarela clara jovem. No nariz apresenta-se complexo com um aroma citrino e floral de boa concentração. Na boca é cheio e rico em fruta madura envolta num fundo citrino com uma boa textura, a mostrar as virtudes das Vinhas Velhas. No final é agradável, elegante e persistente.

 

Andreza Grande Reserva Tinto 2014

19.95

Tem uma cor vermelho profundo. Aroma muito intenso e poderoso mas fresco, dominado pelo óleo de bergamota tão característico da Touriga Nacional, em equilíbrio com notas de frutos do bosque, mirtilo, amora preta e de madeira muito bem integrada e de elevada qualidade. Na boca é extraordinariamente elegante, com muito volume fresca e muito bem equilibrada.

Andreza Reserva Tinto

7.45

Tem uma cor vermelho granada. Aroma muito intenso e complexo, fruta madura e notas de baunilha proveniente do estágio em barrica. Na boca é muito elegante e estruturado.

Crasto Branco

9.89

Vinho de cor limão pálido, com vibrantes aromas de flor de laranjeira e fruto citrino. Na boca mostra-se muito fresco evoluindo de forma elegante para um vinho de excelente volume e textura muito bem integrado em agradáveis notas de mineralidade. Um vinho sedutor que termina fresco, equilibrado e com boa persistência.

Crasto Tinto

9.89

Cor Ruby escuro, com excelente intensidade aromática onde se destacam notas florais de violeta e expressivos aromas de frutos silvestres. Na boca inicia de forma cativante, evoluído para um vinho equilibrado de excelente volume e estrutura, onde encontramos taninos de textura suave, bem integrados com excelentes sensações retro nasais de frutos silvestres.

Palato do Côa Reserva Tinto

22.90

Desengace total com esmagamento, após seleção manual das uvas. Fermentação em cubas a temperatura controlada, para preservar os aromas frutados e florais das castas. Estagiou em barricas novas e de 2º ano de carvalho francês durante 18 meses.

Palato do Côa Reserva Branco

15.95

Prensagem suave das uvas, após desengaçamento. Seguiu-se algum contacto com as peles, no sentido de extrair aromas. Fermentação em barricas a temperatura controlada entre os 18 e os 20 graus celsius. 50% do vinho estagiou 8 meses em barricas usadas de carvalho francês.

Visconde de Arneirós Grande Reserva Tinto 2018

15.95

Vinho Visconde de Arneirós Grande Reserva Tinto apresenta uma cor ruby intensa com aroma a ameixa preta e nuances de cereja. À prova envolve a boca de taninos suaves e redondos que sustentam um corpo bem definido. Final bem longo com agradáveis sensações de chocolate. Estágio de 12 meses em barricas de carvalho.

Pintas Character Wine & Soul Tinto 2018

25.95

Fundada em 2001 pelo casal de enólogos Sandra Tavares da Silva e Jorge Serôdio Borges, a empresa Wine & Soul tem investido e comprado vinhas velhas e propriedades no vale do Rio Pinhão. O objectivo do casal passa por criar vinhos que expressem todo o carácter das vinhas velhas e castas indígenas do Douro, procurando o equilíbrio entre a concentração, complexidade e elegância.

Este Pintas Character apresenta cor violeta muito intenso. Frutado e fresco, com notas minerais de preto cereja, ameixa e frutos silvestres. Boca vigoroso, com taninos bem integrados e aveludadas associados com excelentes frutos.

Casal Monte Reserva Tinto

4.99

Vinho de cor rubi opaco com aroma intenso, evidências para os frutos vermelhos maduros e notas de especiarias. Na boca é suave, denso, com taninos maduros de qualidade e madeira bem integrada. A acidez equilibrada e a presença de aromas de fruta torna o vinho elegante, extremamente agradável e longo. Acompanha pratos de carne vermelha e de caça, assados e guisados.

Os Canivéis Branco

20.20

Os Canivéis, é um conjunto de parcelas situadas na freguesia de Carlão onde encontramos os solos de transição de xisto para granito. Esta vinha mostra uma composição rara de mais de 17 castas brancas tradicionais do Douro. O resultado é um vinho único que entusiasma pelo que está por explorar no Douro e pela conservação e durabilidade deste Douro que, apesar de subvalorizado, para nós, tem tanto ou mais valor!

Os Canivéis Tinto

25.00

Os Canivéis são um conjunto de parcelas situadas na freguesia de Carlão onde encontramos os solos de transição de xisto para granito. Esta vinha mostra uma composição de 11 castas. O resultado é um vinho único que entusiasma pelo que está por explorar no Douro e pela conservação e durabilidade deste Douro que, apesar de subvalorizado, para nós, tem tanto ou mais valor!

Meruge Branco 2019

20.00

Cor: Bonita cor amarelo palha
Nariz: Muito fresco e frutado, é cheio e complexo. Apresenta notas de fruta fresca com algumas nuances de baunilha e frutos secos que o enriquecem e tornam muito interessante
Boca: A primeira sensação é fresca e revela-se frutado, evoluindo para sabores mais complexos de frutos secos. Mostra uma excelente frescura que lhe confere harmonia e o torna muito agradável. Apresenta bom equilíbrio entre estrutura e acidez. Com um final longo e persistente, pela sua frescura promete longevidade

Meruge Tinto 2018

20.00

Cor: Vermelho vivo, pouco profunda
Nariz: É elegante, intenso e complexo. Apresenta aromas a especiarias como baunilha e café, assim como de fruta fresca do tipo cereja e amora, que lhe confere complexidade e finesse
Boca: É fresco, complexo mas elegante. Com taninos suaves e aveludados, notas de fruta fresca como frutos vermelhos, e uma acidez muito equilibrada. Revela-se fresco e elegante, com um final saboroso, longo e persistente

Quinta da S. José Touriga Nacional

27.95

O Monocasta de Touriga Nacional da Quinta S. José apresenta aromas muito complexos e distintos onde predomina inicialmente o carácter frutado e floral, característico da casta, notando-se posteriormente algumas notas especiadas provenientes da madeira.

Quinta D. Leonor Grande Reserva Tinto

30.00

Vindima em início de setembro, com maturação precoce. Uvas selecionadas e
transportadas em cestas de 25kg, Fermentação sem engaço em lagar de granito
com pisa a pé, a temperatura controlada e maceração perlongada, fornecendo
taninos ricos e macios. 50% fez estágio em barricas novas de carvalho francês, de
225L durante 12 meses.
Cor vermelha carregada, aroma elegante, com fruto maduro bem conjugado com a
madeira. Macio na boca, taninos redondos e final longo.

Royal Oporto Colheita 1977

169.99

Os Portos Colheita da Real Companhia Velha são resultantes da selecção das melhores uvas das respectivas colheitas, e que durante um período minimo de 7 anos, envelhecem em pipas de carvalho velho no silencio das nossas caves onde adquirem um genuíno e distinto aroma, muito intenso e complexo e uma prova fina e aveludada. Os Portos Colheita são mais um exemplo de prestigio e qualidade que caracterizam o Vinho do Porto.

Num estilo alternativo ao Vintage, os Colheitas são harmoniosos no aroma, equilibrados no sabor e persistentes na boca. Este Porto encerra assim toda uma história que reflete o empenho e dedicação que a Real Companhia Velha investe na produção de vinhos que perduram na nossa memória.

Barca Velha tinto 2011

899.00

Barca-Velha é sinónimo de excelência, o primeiro, símbolo inquestionável da mais alta qualidade dos vinhos do Douro. Clássico, intenso, complexo, elegante e rico. Este Barca Velha 2011 apresenta-se como sendo um vinho cheio de garra, com enorme maturidade, que reflete na perfeição o terroir do Douro Superior, citando as palavras de Luis Sottomayor, enólogo e responsável máximo pela criação desta preciosidade.

 

Moscatel Douro Real Companhia Velha

7.95

De cor alaranjada com leves reflexos aloirados, este Moscatel de enorme qualidade apresenta-se muito aromático com aromas típicos de Moscatel e sugestões de uvas passas. Na prova mostra-se harmonioso, no entanto expressivo e guloso.

Royal Oporto 10 anos

20.00

Vinho com reflexos aloirados de tonalidade topázio e com um “bouquet” harmonioso e elegante característico do envelhecimento em cascos de carvalho, com notas de especiarias e frutos secos.

Royal Oporto 20 anos

49.90

Um Porto de tonalidade ambar, onde surgem alguns reflexos aloirados típicos do estilo. Muita complexidade aromática onde encontramos um equilíbrio perfeito entre notas de fruta passa e nuances de madeira. Excelente acidez, o que torna a prova viva e longa.

Cockburn’s 10 anos Porto

19.99

O Tawny de 10 anos da Cockburn tem uma cor vermelho-acastanhado brilhante. No nariz, aromas de frutas cristalizadas, combine com caramelo, caramelo e mel. No paladar lindamente arredondado, com deliciosos frutos secos maduros e notas de nozes e amêndoas, requintadamente suaves e um final longo e gostoso.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência