+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 52 results

Xisto Roquette & Cazes Tinto

79.00

Xisto Roquette e Cazes destaca-se no nariz pela complexidade e excelente concentração aromática, onde é possível encontrar frescas notas de frutos silvestres em perfeita sintonia com suave especiaria.
Elegante no início de boca, evolui rapidamente para um vinho de grande dimensão, onde encontramos taninos de textura fina. Termina cheio de elegância e com excelente persistência. Um vinho que é feito de com a tecnologia de Bordéus mas que não perde a identidade do Douro.

Burmester Quinta do Arnozelo Grande Reserva Tinto 2016

39.00

Do fruto fez-se o vinho que o tempo cuidou e fez evoluir. O Burmester Quinta do Arnozelo 2016 é hoje uma verdadeira viagem de sabores. De profunda cor púrpura, apresenta um aroma estratificado que se desdobra em vagas sucessivas de fruta preta madura, notas florais e especiarias. Seduz pela sua elegância, estrutura sólida e um final fresco com algumas notas mentoladas reflexo do seu terroir e envelhecimento.

Quinta do Castro Superior Syrah 2017

25.00

Quinta do Castro Superior Syrah 2017 com uma cor ruby carregado, de excelente expressão aromatica que surpreende no nariz pelas intensas notas florais, bem integradas com aromas de frutos silvestres maduros e especiaria fina. Na boca inicia de forma harmoniosa, evoluindo para um vinho de grande seriedade , onde encontramos uma estrutura compacta, de taninos de textura fina.Termina elegante e com excelente presistencia. É um vinho sedutor que mantêm um perfil fresco e elegante, com um excelente potencial de envelhecimento em garrafa.

Quinta das Camélias Syrah

5.70

Quinta das Camélias Syrah é brilhante e apresenta cor rubi profundo. Notas de fruta vermelha madura com evidência de expressão de groselha, amora brava e compota complexadas por nuances de baunilha, pralina e tosta. Sabo redondo e macio, amplo, com bom equilíbrio de taninos e de estrutura, características da casta. Revela-se vincado caracter com final longo e persistente.

Cabeço do Mocho Tinto

4.90

O Cabeço do Mocho Tinto expressa, na sua plenitude, o caracter singular dos vinhos do Dão. É um vinho repleto de juventude e personalidade. Demostra uma magnifica cor rubi com reflexos púrpura e um aroma fresco com notas salientes de frutos silvestres, como a framboesa e o mirtilo. Revela sabor equilibrado e macio com expressão de notas mentoladas e de bosque. Apresenta um final de boca longo e harmonioso. Deve ser servido a 16-18 º a companhar pratos de peixe assado e carnes brancas.

Vale de Vila Reserva Tinto 2019

8.20

Vale de Vila Reserva Tinto 2019 é um vinho de cor rubi, um aroma intenso e complexo, com evidência para os frutos vermelhos maduros, notas de baunilha e especiaria. Na boca é intenso, suave, denso, com taninos de qualidade e madeira bem integrada. A acidez equilibrada, a presença de aromas de fruta torna o vinho elegante, extremamente longo e agradável.

Fartote Tinto

5.90

Equilibrado, com predominância a uma fruta fresca, rebuçado, taninos suaves, envolventes, com uma boa acidez. Aroma intenso e complexo a fruta
madura.

100 Hectares 18 Tinto

39.99

Sofisticado e profundo. Rubi de relativa densidade. Nariz vegetal, com um lado meio selvagem, que seduz. Ligeira pólvora, rastilho, fruta fresca e pimenta preta. A boca apresenta-se com muita frescura, num quadro cheio de contrastes. Acidez elevada, taninos médios, secura final. É um vinho com personalidade vincada.

Vallado Superior Quinta do Orgal Tinto 2017

15.90

Taninos de grande qualidade, intensos mas sedosos. Produz um fim de boca fresco e cítrico, associado à presença de frutos silvestres.

Vallado Sousão Tinto 2017

25.00

Encorpado e carnudo, com um final mineral, fresco e longo com sabor a frutos pretos.

Vale de Vila Grande Reserva Tinto 2018

12.75

Vinho de cor rubi, um aroma intenso e complexo, com evidência para os frutos vermelhos maduros e notas de baunilha e especiarias. Na boca é um vinho cheio, mas suave, com taninos bem integrados. Elegante, extremamente longo e agradável.

Trinca Bolotas Tinto

6.25

É um vinho muito versátil dado o seu equilíbrio entre taninos, acidez e fruta. Podendo ser desfrutado sozinho, ou acompanhado, quer por pastas ou carnes brancas, ou por pratos tradicionais mais elaborados.

Quinta Seara D´ordens Reserva Tinto

9.00

As castas Touriga Naciona, Touriga Franca e Roriz, associada ao solo e ao micro-clima deu a este vinho personalidade e carácter único.

Papa Figos Tinto

6.99

O seu aroma é intenso,sobressaindo notas arbustivas de urze, aromas florais, frutos vermelhos frescos e alguns balsâmicos,como a resina e o cedro. Na boca tem um ataque suave, apresentando taninos polidos de boa qualidade,notas de frutos vermelhos e algumas especiarias. O final é muito elegante.

Kopke Tinto

5.99

Apresenta aromas muito frutados evidenciando uma agradável envolvência floral. Muito bem proporcionado na boca e maravilhosamente fresco, é um vinho delicado e de soberba elegância.

Grande Trinca Bolotas Tinto

9.00

Vinho com aroma intenso, complexo e atraente. Um blend de aromas desde o lado mais frutado até ao lado mais arbustivo. Na boca apresenta volume, taninos muito bem integrados e boa acidez, que o tornam num vinho extremamente “guloso”.

Dona Matilde Vinha dos Calços Largos Tinto 2017

30.50

Boa concentração de cor, muita pureza de fruta madura, mostra uma boa estrutura aromática, sólida, mas muito equilibrada. A boa elegância que o corpo revela, ao lado da acidez que lhe dá frescura, fazem da prova um verdadeiro prazer, mesmo com a “ousadia” de não ter estagiado em barrica.

Diálogo Tinto 2017 Magnum

23.50

Bonita e intensa cor Ruby. O perfil aromático do vinho é elegante, com notas minerais em harmonia com toques balsâmicos, florais e de fruta vermelha fresca. Na boca mostra-se leve e fino, com taninos suaves mas persistentes. A boa acidez do conjunto torna-o fácil de beber e de gostar.

Burmester Tinto

5.00

Surge no nariz com poderosos aromas a fruta vermelha a sugerir cereja negra e chá preto, com nuance de cacau. Rico e estruturado, na boca revela uma acidez equilibrada e um final profundo e harmonioso.

100 Hectares 17 Tinto

33.00

Produzido a partir de uma rigorosa selecção de uvas das castas Touriga Nacional, Tinta Roriz e Touriga Franca, provenientes das melhores vinhas desta região Duriense. Este Colheita 17º apresenta cor vermelha, nariz muito equilibrado e bem preenchido por notas de frutos silvestres e cerejas, especiarias e um leve toque floral, num fundo onde é evidenciada a elegância da baunilha e das notas de barrica, na boca revela-se um vinho volumoso e envolvente, onde a fruta e as especiarias revelam uma bela integração e os taninos demonstram uma boa firmeza, dando sinais de potencial em garrafa, termina longo e persistente.

Vallado Vinha da Coroa Tinto 2016

59.00

Aroma a frutos vermelhos, bosque e um toque de tosta proveniente da barrica onde estagiou. Vinho muito fresco, especiado, com um final muito longo com sabor a frutos vermelhos, completado por um toque vegetal agradável.

Vallado Três Melros Tinto

9.90

O Vallado Três Melros tinto é um vinho com boa estrutura, carnudo com taninos redondos. Final persistente e fresco.

Vallado Tinto

9.45

Boa estrutura, carnudo com taninos redondos. Final persistente.

Vallado Reserva Field Blend Tinto 2016

29.99

Muito encorpado, carnudo com taninos maduros e redondos. O final é elegante, mineral, muito persistente e complexo.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência