+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 701 results

Luiz Costa Espumante Bruto Natural Pinot Noir e Chardonnay

20.00

Excelente presença e delicadeza, muito fino nos aromas cítricos, com leves notas de biscoito, um toque de nozes, muito expressivo na boca fresca e vibrante. Longo, distinto, perfeitamente equilibrado.

Quinta do Poço do Lobo Espumante Bruto Arinto e Chardonnay

10.20

Cor amarela citrina. Aroma intenso, com notas de casca cítrica, flores de pêssego e laranja e tília (seca). Apresenta um ataque encorpado, suave e cremoso e uma bela acidez que confere persistência e frescura.

Quinta do Poço do Lobo Espumante Bruto Natural Baga

10.20

Tom cítrico defumado, muito doce e suave e toque de frutas vermelhas. Mousse de corpo médio, espesso e firme, com acidez bem concentrada, final refrescante e sério.

Quinta do Noval Reserva Branco 2021

65.90

Quinta do Noval Reserva Branco 2021 é um vinho poderoso, rico e com abundância de fruta e flores, como a Dittrichia Viscosa que se encontra entre os bardos das vinhas. Tem um volume e estrutura notáveis e um final longo e fresco. Este 2021 mostra a Viosinho e a Gouveio no seu melhor.

Estruturado e opulento, distingue-se pela sua finesse, o seu lado intenso, característico de uma magnífica parcela cheia de flores campestres. Trata-se do produto de uma rígida seleção entre os melhores lotes produzidos pela nossa propriedade num determinado ano.

Um vinho branco autêntico do Douro.

Quinta do Noval Syrah 2019

33.00

Vinho brilhante com tonalidade violeta, nariz puro de aromas com uma intensidade pronunciada, frutado, flor de laranjeira, com notas balsâmicas e de esteva. Frutos silvestres, alguma amora, especiarias e muito boa madeira. Apresenta uma acidez notável que equilibra todo o vinho.

 

 

 

 

Quinta do Noval Reserva tinto 2017

55.00

Quinta do Noval reserva 2017 é um vinho Intenso e concentrado, com uma fina estrutura de taninos, distingue-se pela sua delicadeza, uma característica do estilo Quinta do Noval. Trata-se do produto de uma rígida seleção entre os melhores lotes produzidos pela nossa propriedade num determinado ano. Este vinho é delicioso quando jovem, mas também amadurece bem em adega.

Chaquedas Lote 5 Branco

8.00

Muito impressionante na fruta madura, com notas de damasco, melão e citrinos, bem equilibradas. Bom volume de boca, ainda apresenta um traço evolutivo muito leve, mas isso indica estar no momento certo de consumo. Boa acidez e muito boa aptidão gastronômica.

Chaquedas Lote 5 Rosé

12.00

Cor salmão pálida. Aromas de frutas vermelhas e especiarias. Na boca revela fruta fresca, com uma textura sedosa e muito persistente.

Maria de Lourdes Branco

23.45

Esta colheita permitiu a obtenção de um vinho muito fresco e complexo, com fruta citríca, em harmonia com discretas nuances florais e fortes notas minerais próprias do “terroir”, complexado por ligeiras notas de madeira. “Battonage” por um longo período confere-lhe um volume de boca surpreendente. Final muito longo, fresco e mineral. É um branco ideal para acompanhar todo o tipo de peixe s, marisco ou carnes brancas.

Maria de Lourdes Tinto

39.90

No nariz, muito fresco e elegante, com notas de frutos silvestres bem definidos, sendo o aroma complexado pelas discretas notas de madeira. Na boca é muito elegante, denotando taninos de textura fina e final profundamente persistente, com uma frescura invulgar. Acompanha bem carnes, queijos e, em geral, cozinha mediterrânica.

Oboé Superior Branco

10.95

Este vinho apresenta uma tonalidade de cor amarela clara, jovem e de média concentração. No nariz, é citrino e floral, onde existe uma grande harmonia e subtis notas tostadas. Aroma complexo e equilibrado, que apesar da madeira, mostra-se fresco com algumas notas mais verdes, conjugando limão e um tom tropical. Suave e frutado, o final de boca é agradável e persistente.

 

Phenomena Rosé

25.00

Phenomena Rosé 2021 apresenta-se como um vinho cheio de personalidade, com aroma bastante complexo, paladar intenso e gastronómico. As notas frutadas e o perfil elegante que apresenta, torna-o jovem, equilibrado, cheio e com prolongado final de boca.

Estas são algumas das características da própria casta Pinot Noir, a partir da qual é produzido. Estagiou durante 6 meses.

Estremus tinto 2017

149.00

ESTREMUS surge não só da vontade de associar o vinho à sua vinha de origem, na sombra do Castelo de Estremoz, como também de mostrar e fazer referência a uma extrema qualidade e elegância exigidas por parte do enólogo João Portugal Ramos, numa procura incessante em criar um vinho único e distinto. E é com toda esta carga emocional associada que se pretende fazer chegar este vinho, de edição limitada e com garrafas numeradas, a um consumidor que também busca essa raridade. Com um enorme potencial de evolução, ESTREMUS leva-o a si consumidor, e acima de tudo “grande apreciador”, a ir mais além na sua imaginação.

Casa d’Arrochella Cerval Tinto 2015

35.95

Cor vermelho grená, com profundidade e concentrada. O nariz sugere notas achocolatadas e fruta negra envolvidas por sugestivas notas especiadas e florais, num fundo delicadamente balsâmico e mineral. Na boca é um vinho complexo, mas muito elegante, destaca-se a harmonia entre a fruta preta e a madeira do estágio, apontamentos especiados e balsâmicos, o final de boca é firme, seco e fresco, termina com grande persistência.

Casa d’Arrochella Cerval Tinto 2014

35.95

Cor vermelho grená, com profundidade e concentrada. O nariz sugere notas achocolatadas e fruta negra envolvidas por sugestivas notas especiadas e florais, num fundo delicadamente balsâmico e mineral. Na boca é um vinho complexo, mas muito elegante, destaca-se a harmonia entre a fruta preta e a madeira do estágio, apontamentos especiados e balsâmicos, o final de boca é firme, seco e fresco, termina com grande persistência.

Casa d’Arrochella Reserva tinto 2016

16.45

Vinhas do Douro Superior, estágio de 12 meses em barrica. Muito atractivo na cor e na fruta que se desprende do aroma, cereja e ameixa, com notas de barrica em fundo, mas tudo bem envolvido e bem desenhado. Medianamente encorpado, há uma boa envolvência na prova de boca, macio, pleno de fruta e com boa frescura. Ainda tem vários anos pela frente.

Grandes Quintas Reserva Tinto 2017

16.45

Cor rubi no centro e auréola de forte tonalidade violeta, o nariz evidencia aromas de frutos do bosque misturados com notas florais e um delicado toque vegetal, num fundo mais especiado e tostado, na boca é um vinho jovem, estruturado e encorpado, com taninos presentes e um volume acima da média, no paladar destaca-se a envolvência entre a fruta e a madeira, além de subtis notas vegetais e um leve apimentado, o final de boca termina de uma forma prolongada.

Quinta do Noval Touriga Nacional 2017

33.00

Este vinho de cor violeta apresenta um aroma floral e apimentado, suportado por um elegante equilíbrio e textura. Violeta, cereja e alguma mineralidade invadem a prova em boca, com notas de chocolate no final. Extraordinário equilíbrio e postura caracterizam este monocasta de Touriga Nacional.

Quinta do Noval Reserva tinto 2016

55.00

Quinta do Noval reserva 2016, apresenta uma cor opaca, densa e escura. O bouquet é realçado por frutas intensas de mirtilos e framboesas, massa de pão, pastelaria e especiarias. Revela notas minerais, com toques de barril bem integrado de chocolate negro. Excelentes taninos e subtileza.

H. Blin Brut Tradition

35.85

O Champagne H. Blin da Maison H. Blin caracteriza-se pelo Pinot Meunier (80%) que dá a esta cuvée uma frescura e um caráter frutado irresistíveis. Os 20% de Chardonnay faz que seja dotado de um excelente equilíbrio ao qual revela uma boca ampla e sedosa.

 

Billecart-Salmon Brut Réserve

49.99

Billecart-Salmon Brut Reserve é uma champanhe harmoniosa, redonda e equilibrada. A sua mistura permaneceu inalterada desde 1945: uvas de três anos diferentes – Pinnot Noir, Chardonnay e Pinot Meunier, dos melhores sítios do Marne. Este cuvée, com reflexões da palha amarela, destaca-se pela finura das suas bolhas lentamente crescentes e a sua mousse persistente. O aroma maduro, com a frescura floral, com notas de peras maduras. Um ataco cheio no palato, seguido por uma frescura perfeita e um bouquet rico. Pode ser consumido com uma larga variedade de pratos em todas as ocasiões.

Billecart-Salmon Blanc de Blancs Grand Cru Brut

79.00

Este Blanc de Blancs é feito a partir de Chardonnay grand crus de aldeias da Côte des Blancs, fruto de uma mistura de duas colheitas, sendo mais de um terço composto por vinhos reserva. Os seus aromas irão fazê-lo descobrir um universo elegante e subtil que evolui com delicadeza em direção a uma notável fineza. Complexo, vinoso e com notas de brioche, este champanhe oferece um final surpreendentemente fresco.

Marquês de Borba Reserva Tinto 2017

59.00

Retinto. Excelente concentração aromática. Notas de frutos vermelhos, especiarias e compotas. Potente e elegante. Sólido, vigoroso, e com taninos muito compactos, mas esmagados pelo corpo. Longo e distinto final. Vinho de guarda.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência