+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 676 results

Gaivosa Primeiros Anos Tinto 2018

15.00

Pleno de frutos silvestres como a cereja, ginja, um certo vegetal verde e alguma especiaria. O corpo é leve mas com taninos bem presentes a dar estrutura, muito firme e sólido, seco e apimentado no final.

Branco da Gaivosa Alves de Sousa

9.99

Pedra molhada, lima e algum fósforo ténue compõem o aroma. Na boca mostra bem a fruta cítrica e algo tropical, mas séria, com muita elegância e textura bem aveludada, bela colocação e equilíbrio.

Drappier Blanc de Blancs Grand Cru Millésime 2015

77.95

O Drappier Blanc de Blancs Grand Cru Millésime 2015 é um Champagne especial, resulta da colheita de um ano excecional, provinda de uma das 17 vilas classificadas como Grand Cru.

É, portanto, um Champagne de elevada qualidade e reputação, proveniente dos melhores terroirs. As referências só obtêm esta classificação quando as terras de onde são originárias possuem uma série de características específicas, como o tipo de solo, a latitude e longitude, a pluviometria, entre outras.

O Drappier Blanc de Blancs Grand Cru Millésime 2015 abre com um tom amarelo pálido e faz-lhe chegar aromas frescos de flores brancas e mel. No paladar, este Chmpagne revela notas de baunilha, nozes e frutos de uva madura. Longo na boca, complexo e intenso com notas ligeiramente tostadas, oferece-lhe um estilo muito clássico com boa mineralidade.

 

Champagne Drappier Blanc de Blancs Signature

49.90

O Drappier Blanc de Blancs é um Champagne singular, com características que o distinguem de qualquer outro Blanc de Blancs.

Como o próprio nome indica, este é um Champagne feito exclusivamente a partir de uvas brancas. Mas, no caso desta referência, não exclusivamente a partir de Chardonnay. Para obter um paladar mais rico, mais complexo, para imprimir um toque original e surpreendente ao seu Blanc de Blancs, a Maison acrescenta-lhe, por vezes, uma “pitada” da casta Pinot Blanc, também conhecida por “Blanc Vrai”.

No nariz, o aroma remete para pêssego branco e pêra, mas traz também à tona notas mais florais, como de peónia. Ao paladar manifesta-se como um Champagne mineral, com um leve sabor a bolacha e uma textura cremosa, suave e sedutora.

Champagne Drappier Carte d’Or Brut

39.99

O Carte d’Or é a própria expressão do estilo Drappier.

Com aproximadamente 80% de Pinot Noir na sua mistura, esta referência de Champagne oferece-lhe todos os aromas desta casta nobre que encontra a sua mais bela expressão precisamente em Urville, onde estão as terras da Maison Drappier.

Branco, mas produzido com uva tinta, é um Champagne muito procurado não só pela sua estrutura, mas também pelas suas características notas elegantes de frutas vermelhas e pela expressividade e autenticidade dos seus sabores não filtrados e com poucos sulfitos.

Com uma proporção muito elevada de Pinot Noir, o Champagne Drappier Carte d’Or dá a sensação de que estamos quase a saborear uma cuvée Blanc de Noirs.

De grande riqueza aromática, este é um Champagne que abre com aromas de frutas sem caroço, como pêssego branco, e uma nota picante anuncia um paladar poderoso e complexo.

Revela-se um Champagne vinoso de uma suave complexidade, com um apontamento característico de marmelo no palato.

Oboé Vinhas Velhas Branco

17.50

Este vinho apresenta uma tonalidade de cor amarela clara jovem. No nariz apresenta-se complexo com um aroma citrino e floral de boa concentração. Na boca é cheio e rico em fruta madura envolta num fundo citrino com uma boa textura, a mostrar as virtudes das Vinhas Velhas. No final é agradável, elegante e persistente.

 

Champagne Dom Pérignon Vintage 2012

249.90

A Maison Moët & Chandon, fundada em 1743, é uma das maiores produtoras de champagne do mundo, produzindo anualmente dois milhões de caixas de champagne.

A magnífica marca Dom Pérignon é produzida por esta famosa Casa de Champagne e o seu nome é inspirado no monge beneditino Dom Pérignon, responsável por desenvolver o método de vinificação “champenoise”. Assim, os champagnes Dom Pérignon são mundialmente reconhecidos pela sua excelente qualidade, elegância e complexidade.

Conceito Alvarinho 2014

19.99

Cor citrina com delicados reflexos esverdeados, aromas florais e minerais. É um vinho fresco, estruturado com um final longo.

As uvas são refrigeradas e depois prensadas em prensa pneumática. Decantação a frio, seguida de fermentação com temperatura controlada.

Estágio de 7 meses.

Champagne Drappier Blanc de blancs Brut

49.99

Este Blanc de Blancs é produzido a partir de uvas Chardonnay e, em menor percentagem, de Pinot Blanc, também conhecida por Blanc Vrai. É um champange mineral, cremoso, flexível e sedutor com notas de frutos de polpa branca como pêssego branco e pêra, combinadas com aromas florais que relembram as peónias.

Andreza Grande Reserva Tinto 2014

19.95

Tem uma cor vermelho profundo. Aroma muito intenso e poderoso mas fresco, dominado pelo óleo de bergamota tão característico da Touriga Nacional, em equilíbrio com notas de frutos do bosque, mirtilo, amora preta e de madeira muito bem integrada e de elevada qualidade. Na boca é extraordinariamente elegante, com muito volume fresca e muito bem equilibrada.

Andreza Reserva Tinto

7.45

Tem uma cor vermelho granada. Aroma muito intenso e complexo, fruta madura e notas de baunilha proveniente do estágio em barrica. Na boca é muito elegante e estruturado.

Crasto Branco

9.89

Vinho de cor limão pálido, com vibrantes aromas de flor de laranjeira e fruto citrino. Na boca mostra-se muito fresco evoluindo de forma elegante para um vinho de excelente volume e textura muito bem integrado em agradáveis notas de mineralidade. Um vinho sedutor que termina fresco, equilibrado e com boa persistência.

Crasto Tinto

9.89

Cor Ruby escuro, com excelente intensidade aromática onde se destacam notas florais de violeta e expressivos aromas de frutos silvestres. Na boca inicia de forma cativante, evoluído para um vinho equilibrado de excelente volume e estrutura, onde encontramos taninos de textura suave, bem integrados com excelentes sensações retro nasais de frutos silvestres.

Família Hehn Branco Bruto

10.00

Somos a Família Hehn, há muitos anos ligada à Região Távora-Varosa, região por excelência dos espumantes em Portugal. Daqui e das nossas origens alemãs nasce a paixão pelos espumantes.

Os nossos vinhos são criados na Quinta da Seara, São Cosmado, Armamar. Situada nas encostas do Rio Tedo, que corre para o Douro, voltada a sudeste e a 700 metros de altitude, esta propriedade constitui um terroir singular para a produção de vinhos brancos e espumantes. A quinta encontra-se na família há várias gerações, sendo eu, o actual proprietário, viticultor e enólogo, Marcos Hehn Pinto da Silva, a quarta geração. A primeira colheita que engarrafamos foi em 2005 e sabemos hoje, passados 13 anos que os vinhos destas terras altas a sul do Douro tem um potencial incrível de envelhecimento. Usamos as castas tradicionais da região, brancas e tintas, das quais destacamos o Cerceal Branco e o Gouveio, mas quisemos também mostrar que a nossa terra acolhe bem castas estrangeiras. Por isso e honrando também as nossas origens alemãs, plantamos Riesling do Mosel, o que nos tem dado muito gozo.

Champagne Charles Heidsieck Brut Reserve

49.99

Charles Heidsieck é um dos maiores produtores de champanhe com reconhecimento mundial. Sua experiência lhe trouxe muitos prêmios e elogios em todo o mundo e este Reserve Brut não é exceção. Ligeiramente doce, com toques de baunilha, complexo e delicioso, é um champagne ideal para acompanhar sobremesas ou servido com pratos delicado de peixe.

Flor de Nelas Terras de Senhorim Encruzado 2014

15.45

Vinho cremoso na boca com boa e elegante presença de fruta cítrica, excelente acidez e mineralidade, notas vegetais amargas e  especiarias. Um vinho ambicioso, crocante e marcante que beneficia com o tempo em garrafa.

Este Vinho Flor de Nelas – Terras de Senhorim – Emiliano Campos surge como uma homenagem a um dos maiores embaixadores de vinho no Dão.

Champagne Ruinart Brut

69.99

Cor amarela dourada com um belo brilho. Musse muito boa e bolhas perfeitas. Um aroma muito delicado, fresco e relativo a fruta, mostrando notas de frutos brancos principalmente pêra. Bela intensidade. Vinho harmonioso e vivo. Bem equilibrado, cheio, com gosto de frutos maduros. Um agradável final que se demora.

Louis Bourgon Grande Reserve Cuvée Rosé

15.95

Louis Bourgon Grande Réserve Brut Cuvée Rosé é produzido na região da Borgonha, em França. Este espumante Rosé, apresenta um aroma subtil e delicado, expressando suaves notas de frutos vermelhos. Perfeito para acompanhar com peixe grelhado, sushi ou tapa, experimente também servir como aperitivo. Deixe-se levar pelo nosso subtil e delicado Cuvée Rosé premium Francês.

Louis Bourgon Grande Reserve Blanc de Blancs Brut

14.99

Louis Bourgon Grande Réserve Blanc de Blancs Brut é produzido na região da Borgonha, na França, a partir das castas tradicionais desta região. Reúne os processos seculares de produção da região às mais modernas tecnologias de vinificação, apresentando um aroma muito equilibrado, com notas de frutas exóticas e raspas de limão.

Pintas Character Wine & Soul Tinto 2018

25.95

Fundada em 2001 pelo casal de enólogos Sandra Tavares da Silva e Jorge Serôdio Borges, a empresa Wine & Soul tem investido e comprado vinhas velhas e propriedades no vale do Rio Pinhão. O objectivo do casal passa por criar vinhos que expressem todo o carácter das vinhas velhas e castas indígenas do Douro, procurando o equilíbrio entre a concentração, complexidade e elegância.

Este Pintas Character apresenta cor violeta muito intenso. Frutado e fresco, com notas minerais de preto cereja, ameixa e frutos silvestres. Boca vigoroso, com taninos bem integrados e aveludadas associados com excelentes frutos.

Cem Reis Branco 2020

25.00

A Herdade da Maroteira tem vindo a fomentar o seu potencial produtivo tendo plantado, em 2003, 10ha de vinha, numa zona de vale aberto. Grande parte da produção vitícola é vendida, apenas as uvas de qualidade superior são aproveitada para a produção de vinho da Herdade da Maroteira.

Canada do Monte Branco

80.00

Sobretudo Arinto dos Açores. Aroma complexo, delicado floral, leve mel e passa, tangerina, sílex. Muito elegante na boca é aveludado, num conjunto lindíssimo, salino quanto baste, com enorme frescura natural e persistência. Belo vinho.

 

 

Os Canivéis Branco

20.20

Os Canivéis, é um conjunto de parcelas situadas na freguesia de Carlão onde encontramos os solos de transição de xisto para granito. Esta vinha mostra uma composição rara de mais de 17 castas brancas tradicionais do Douro. O resultado é um vinho único que entusiasma pelo que está por explorar no Douro e pela conservação e durabilidade deste Douro que, apesar de subvalorizado, para nós, tem tanto ou mais valor!

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência