Vadio Bruto Rosé
Vadio Bruto rosé é uma celebração da versatilidade da casta Baga, cultivada nos solos argilo-calcários do Vale D. Pedro. Este rosé revela a autenticidade da Bairrada, com uma cor salmão suave e bolhas finas e persistentes.
Produzido com cachos inteiros e uma fermentação que combina inox e barricas usadas, o espumante amadurece por 18 meses em contato com borras, garantindo frescura e complexidade. Com notas de fruta vermelha fresca e uma acidez vibrante equilibrada pela cremosidade da mousse, é perfeito para momentos especiais e para acompanhar uma variedade de pratos.
Rosé Vulcânico 2020
De cor rosa-claro, com toques de cereja, tem um nariz muito intenso a morango maduro, casado com notas de iodo e pimenta preta. Na boca surpreende, é texturado, salino, mas fresco, com os sais a persistir e a picar o palato. É um Rosé Vulcânico.
Vinho Herdade do Cebolal Vinha da Casa Branca
Vinho branco diferenciador com aromas minerais e florestais lembrando algumas vezes pinho e mentolado. É um vinho que apresenta um sabor fresco, com notas minerais e uma excelente acidez crocante devido à proximidade com o atlântico.
Phenomena Rosé
Nariz fumado e tostado vegetal, perfil sério, especiado, com espargo verde e mirtilos, também leve citrino verde. Na boca a acidez toma conta da prova, num vinho com frescura notável e óptima estrutura. Bem crepitante e longevo na prova. Um rosé cheio de carácter e originalidade.
Ontem Branco
Um branco cheio de carácter, brilho e mineralidade, com notas de pederneira, citrinos finos, toranja, muitas especiarias A frescura é enorme, a leveza atravessa toda a prova, o sabor cresce imparável com grande precisão e finura Muita presença, muita personalidade
Chapeleiro
Aromas de frutas tropicais e de caroço branco, com notas frescas e minerais. Elegante, mineral e fresco, de estrutura delicada e persistente na boca.