+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing all 16 results

Família Hehn Branco Bruto

10.00

Somos a Família Hehn, há muitos anos ligada à Região Távora-Varosa, região por excelência dos espumantes em Portugal. Daqui e das nossas origens alemãs nasce a paixão pelos espumantes.

Os nossos vinhos são criados na Quinta da Seara, São Cosmado, Armamar. Situada nas encostas do Rio Tedo, que corre para o Douro, voltada a sudeste e a 700 metros de altitude, esta propriedade constitui um terroir singular para a produção de vinhos brancos e espumantes. A quinta encontra-se na família há várias gerações, sendo eu, o actual proprietário, viticultor e enólogo, Marcos Hehn Pinto da Silva, a quarta geração. A primeira colheita que engarrafamos foi em 2005 e sabemos hoje, passados 13 anos que os vinhos destas terras altas a sul do Douro tem um potencial incrível de envelhecimento. Usamos as castas tradicionais da região, brancas e tintas, das quais destacamos o Cerceal Branco e o Gouveio, mas quisemos também mostrar que a nossa terra acolhe bem castas estrangeiras. Por isso e honrando também as nossas origens alemãs, plantamos Riesling do Mosel, o que nos tem dado muito gozo.

Niepoort Redoma Reserva Branco 2020

33.50

O Redoma Reserva Branco 2020 fermentou espontaneamente em barricas de carvalho francês onde fez a maloláctica parcial e estagiou durante 9 meses. A fermentação na barrica e o estágio sobre as borras finas conferem uma estrutura perfeita ao Redoma Reserva que aliado à sua acidez torna o vinho bastante elegante e profundo. No aroma com um caracter bastante floral em harmonia com a barrica, na boca é vibrante e elétrico com um final longo e ligeiramente salino.

RS Espumante Branco Bruto

6.50

RS Espumante Branco Bruto é brilhante de cor citrina com ligeiras nuances douradas. Bolha fina e persistente. Aroma fino a fruta de polpa branca e cozida com notas de biscoito no aroma e boca que lhe dá complexidade. Boa mousse na boca, fresco, harmonioso e persistente. Excelente peara beber em ocasiões especiais. Acompanha bem peixe assado, carnes assadas na ‘brasa’ e refresca acompanhando pratos picantes ou apimentados como o “Leitão à Bairrada”.

Espumante São Domingos Lopo de Freitas Bruto 2014

22.50

Um espumante monocasta, de cor rosa leve, de bolha muito fina e elegante. Na boca é fresco com acidez vivificante, deixando um sabor requintado e prolongado.

Niepoort Redoma Reserva Branco 2019

35.00

O Redoma Reserva Branco 2019 fermentou espontaneamente em barricas de carvalho francês onde fez a maloláctica parcial e estagiou durante 9 meses. A fermentação na barrica e o estágio sobre as borras finas conferem uma estrutura perfeita ao Redoma Reserva que aliado à sua acidez torna o vinho bastante elegante e profundo. No aroma com um caracter bastante floral em harmonia com a barrica, na boca é vibrante e elétrico com um final longo e ligeiramente salino.

Quinta da Levada Azal

4.99

Tons de citrinos. Frutado e delicado com notas tropicais. Vinho equilibrado com frescura harmoniosa. Uvas selecionadas com fermentação a temperatura controlada. Beber enquanto jovem

Muralhas

4.29

Caráter predominantemente frutado, sendo de realçar os aromas de prunóideas (pêssego, aperce) resultante da elevada percentagem de vinho da casta Alvarinho. Sabor equilibrado, persistente, Macio e seco.

Meandro Branco

10.99

Em resultado da prensagem tradicional, este vinho apresenta uma cor esverdeada intensa. Nele podemos encontrar a acidez vibrante do Arinto combinada com a fruta viva do Rabigato. A boca surpreende pela densidade e frescura.

Churchill´s Estates Branco

12.90

Brilhante cor limonada. Notas de citrinos frescos no aroma, em combinação com toques de grafite e de pimento branca. Elegante e delicado em boca, mostrando uma acidez natural bem definida num longo e persistente final.

Vértice Gouveio

25.00

O espumante Vértice Gouveio, é elaborado rigorosamente de acordo com o método clássico, a partir de uma selecção de uvas da casta Gouveio, tradicionalmente plantadas nas encostas frescas e elevadas do Alto Douro. É um espumante de bolha muito fina e persistente, libertando um aroma bastante fresco e elegante.

Terras do Demo Branco Bruto

7.99

Vinho Espumante Branco, de casta Malvasia Fina. Apresenta um aspecto limpo, com bolha fina e persistente e cor levemente citrina com tons de palha. O aroma é intenso, primoroso a flores de malvasia, com um sabor fresco e muito frutado, prolongado no final. Acompanha mariscos, ostras, peixes, aves e carnes brancas.

Montes Ermos Bruto

8.50

Vinhos espumante de grande frescura e muito gastronómico, acompanha bem pratos doces e salgados.

Niepoort Batuta Tinto 2016

55.90

Com uma bonita cor rubi de boa concentração, o Batuta 2016 demonstra um pouco mais de concentração e sobretudo profundidade face às últimas colheitas. Apresenta um aroma muito austero, complexo e generoso nas notas de frutas do bosque. Ligeiramente floral e de carácter mineral muito bem definido com as notas de madeira são elegantes e discretas.

Fino e elegante na boca, com muito boa acidez que suporta a estrutura tânica. Apesar de jovem, impressiona pela precisão e profundidade. Final de boca muito fino, longo e sedutor. Irá envelhecer com grande classe.

Niepoort Conciso Tinto 2015

29.00

O Conciso 2015 é leve na cor com tons violeta. Num ano como 2015, o perfil aromático é mais expressivo, com muita fruta e complexidade. Mostra um aroma fresco, marcadamente mineral, com frutos do bosque, flores, especiarias (pimenta e cravinho). Com tempo no copo vai crescendo, ganhando finesse e precisão, pelo que a decantação é quase obrigatória. De média concentração, na boca é envolvente com fruta fresca e taninos sedosos. Um vinho com presença, mas elegante e muito fresco. Um registo do Dão muito próprio, com boa acidez, onde o equilíbrio e harmonia são evidentes. Apresenta um final de boca longo, profundo e delicado.

Monte Meão Vinha da Cantina Tinto

35.99

Muito concentrado na cor. Nariz de grande profundidade, complexo, com muitas nuances aromáticas, sem que nenhum aroma se sobreponha a outro. Na prova é vibrante, num conjunto de grande elegância, excelente integração da madeira, surpreende pela grande variedade de sabores, com um final de boca muito longo.

Niepoort Turris Tinto 2013

129.00

Cor jovem e intensa, aberta, mais leve que o 2012 e aroma profundo, de grande complexidade, marcadamente mineral e cristalino. Impressiona pela pureza e finesse, com fruta vermelha muito fresca e com notas de especiarias. Na boca é fresco, sedoso mas vibrante e com grande tensão. O equilíbrio entre mineralidade e estrutura tânica resulta numa complexidade e elegância ímpares. Este vinho prima particularmente pelo longo final, fino e muito elegante. É um vinho que quase se “mastiga” sem ser pesado e que nos permite viajar para tempos antigos.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência