+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 31 results

Os Canivéis Branco

20.20

Os Canivéis, é um conjunto de parcelas situadas na freguesia de Carlão onde encontramos os solos de transição de xisto para granito. Esta vinha mostra uma composição rara de mais de 17 castas brancas tradicionais do Douro. O resultado é um vinho único que entusiasma pelo que está por explorar no Douro e pela conservação e durabilidade deste Douro que, apesar de subvalorizado, para nós, tem tanto ou mais valor!

Quinta dos Termos Talhão da Serra Reserva

15.50

Este é um fantástico exemplo de Rufete, de um produtor que se tem vindo a afirmar, a cada ano que passa, entre os mais consistentes e singulares de Portugal Destaca-se pela enorme pureza e elegância de fruto (cereja, ginja, framboesas), num conjunto de grande complexidade onde se cruzam notas de terra húmida, cogumelos, musgo Excelente frescura de boca, com taninos finos, final longo e sofisticado, cheio de brilho Grande exemplo de casta e de terroir.

Anel Branco 2020

10.20

No Anel Branco a pólvora e o fósforo surgem num nariz que também traz leve fruta branca no fundo.  De corpo médio, mostra-se apimentado na boca, a lembrar gengibre, flores do campo, limãol tem nervo e persiste po muito tempo.

Sapateiro Cavalo de Troia Reserva Tinto 2017

19.00

Sapateiro Cavalo de Troia Reserva Tinto 2017 é um vinho seco, sem adição de gás carbónico e com muita pojança.

Recomenda-se decantar 2-3 horas antes de servir. Pode ser guardado por vários anos.

Sapateiro Reserva Branco 2017

17.50

Sapateiro Reserva Branco 2017 é um vinho seco, sem adição de gás carbónico e com notas a ananás, banana, avelã e baunilha.

Recomenda-se decantar antes de servir, ou guardar por uns anos.

Cartuxa Colheita Branco

17.90

Cartuxa Colheita Branco apresenta um aroma fino e um certo corpo, é persistente e harmonioso.

Maria Izabel Vinhas Velhas Vinhas da Princesa Branco

55.00

Maria Izabel Vinhas Velhas Vinhas da Princesa Branco 2017 é um vinho conciso, elegante, franco, expressivo. Notas frescas de citrinos com grande notoriedade, lima, toranja, flor, fruto branco, traço irrepreensível de mineralidade pura. Boca ampla, sério, acidez exuberante, traço salgado, longo.

Maria Izabel Tinto 2016

15.90

Maria Izabel Tinto é um vinho de cor rubi- violeta profunda, aromas primários de esteva envolvidos por notas de frutos do bosque num conjunto típico duriense de fino recorte, leve especiado fresco. Na boca sedutor com rusticidade conferida pelo engaço das uvas, aliado a uma mineralidade mais intensa com bastante substrato resultando num perfil moderno, longo, fino e vibrante.

Maria Izabel Rosé 2017

13.50

Maria Izabel Rosé é um vinho de cor salmão aberta, mostra um aroma intenso com notas florais – rosa, aromas a morango silvestre e ligeira nota apetrolada. Na boca é intensamente fresco, com muita fruta, boas notas vegetais, delicadamente estruturado. Muito gastronómico, com um bom equilíbrio entre a acidez e as notas minerais.

 

Carlos Reynolds Branco 2019

7.50

Carlos Reynolds Branco 2019 apresenta cor limão e aroma exuberante aroma a fruta amarela, misturadas com notas leves florais. Na boca é volumoso, redondo, cheio de fruta  com uma acidez firme e fácil de beber.

Gerações de Xisto Branco 2019

15.00

Gerações de Xisto Branco 2019 apresenta cor amarelo limpo e brilhante com reflexos esverdeados, com aromas complexos a citrinos e flores brancas, paladar fresco e longo, acidez bem equilibrada dando ao vinho uma boa estrutura.

Casa Grande Sant´Ana Vinha da Cruz

19.50

Casa Grande Sant´Ana Vinha da Cruz é um vinho citrino carregado na cor, o aroma mostra já alguma evolução, mas muito positiva, evidenciando assim a fruta madura, as leves notas de mel, de figos em calda, tudo num registo maduro, mas não pesado. Este lado gordo é depois espevitado por boa acidez que lhe dá a frescura que alegra a conjunto. Belo branco de meia-estação.

Proibido Marufo Tinto 2019

19.00

Proibido Marufo Tinto 2019 é um vinho tinto elegante, poderoso e frutado da região vitivinícola do Douro. Possui uma extraordinária aromaticidade, destacando as notas de amoras, frutos silvestres e framboesas, além de notas suaves de barrica, ao longo de taninos suculentos e bem destacados.

Quinta da Biaia Reserva Branco 2019

19.90
Quinta da Biaia Reserva Branco 2019 é um vinho de grande elegância, com notas a fruta cítrica (toranja e lima), folha de chá, pastelaria e pão tostado. Na boca, muito
fresco, cheio de camadas de sabor e volume.

 

 

Murganheira Grande Reserva Bruto

25.90

Murganheira Grande Reserva Bruto é de aroma muito harmonioso com notas abaunilhadas. Sabor delicado e elegante, cujo final persistente é a marca do seu equilíbrio. O Bruto acompanha na perfeição peixes, particularmente assados e mariscos e o Meio Seco é um excelente acompanhamento para sobremesas e doces.

Pêra Manca Branco 2018

50.00

Pêra Manca Branco 2018  mostra fruta branca, vegetal seco, suaves notas fumadas, muito elegante e proporcionado. Grande mas fresco e cremoso, com acidez viva, corpo médio, boa estrutura, final puro e focado, com ligeiros amargos. Um vinho branco de eleição.

Quinta da Terrincha Branco 2019

6.50

Quinta da Terrincha Branco 2019 é um vinho cítrico com notas tropicais. Volumoso na boca . Complexo. Fica muito longo e fresco.

Salgados Reserva Tinto 2017

8.90

A casta dominante marca desde logo presença com a qualidade da fruta, assente nas bagas silvestres, e também nas notas elegantes de ervas aromáticas e flores do campo. Salgados Reserva Tinto 2017 é muito puro e franco, sedoso e envolvente, mas sem deixar de mostrar garra e firmeza no final longo e bastante equilibrado. Um Douro de prazer.

 

Rola Branco 2019

10.00

Um branco de bom tamanho, com evidente fruta branca, também à base de notas cítricas, tudo muito composto e atraente. De bom gosto e acidez, o vinho Rola Branco 2019 tem caráter e mostra que pode ser um bom parceiro para pratos de peixe nobres.

 

Mãos Branco 2019

7.99

O “Mãos” branco é um vinho gastronómico com aroma predominante a flores brancas, folhas de chá e notas cítricas. Apresenta um equilíbrio perfeito entre a frescura das suas castas.

 

Mãos Branco Códega do Larinho 2016

13.99

“MÃOS” branco Códega do Larinhao apresenta cor amarelo pálido limpo e brilhante, no aroma é intenso a flores de campo, com notas de citrinos, terminado com grande mineralidade. Na boca o ataque é fresco quase vegetal, crescendo no meio de prova para texturado e cremoso, terminando com muita fruta fresca.

Conceito Único Branco 2018

79.50

O Conceito Único branco é feito com uma parcela específica de uma vinha muito velha, com mais de 100 anos. É o novo topo de gama da Conceito Vinhos e sai apenas em anos excepcionais. Mas isso não chega. É preciso que a equipa de enologia, liderada por Rita Marques entenda que estas uvas especiais não vão fazer falta, nem diminuir, nem mesmo causar a mínima alteração no perfil do Conceito branco. Este é assim um vinho de raridade extraordinária, com uma incrível precisão e definição, uma expectativa de longevidade de 25 ou mais anos, e que imediatamente se impôs no mercado como um vinho branco de culto. Recomendado para peixes delicados, em pratos de alta cozinha.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência