+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 45 results

Conceito Alvarinho 2014

19.99

Cor citrina com delicados reflexos esverdeados, aromas florais e minerais. É um vinho fresco, estruturado com um final longo.

As uvas são refrigeradas e depois prensadas em prensa pneumática. Decantação a frio, seguida de fermentação com temperatura controlada.

Estágio de 7 meses.

Quinta do Noval Maria Mansa Branco 2019

10.49

“O Maria Mansa branco 2019 combina a fruta e frescura proporcionadas pelo carácter único do terroir da Quinta do Noval e as suas tradicionais castas regionais. O vinho apresenta um tom límpido, brilhante e bonito com reflexos cítricos. Aromas intensos com notas proeminentes de frutas brancas, tropicais e cítricas. Na boca o vinho apresenta uma acidez vibrante mas bem integrada, e ainda notas cítricas e florais. Sabor fresco e prolongado.”

Conceito Branco 2017

33.00

Conceito Branco é lançado todos os anos desde 2006.
É feito à base de uma mistura de 10 castas tradicionais, incluindo Rabigato, Códega de Larinho, Códega, Gouveio, Donzelinho Branco, Folgosão e Arinto, plantadas numa vinha muito velha, pré-filoxérica, num planalto granítico a 600 metros de altitude.
Após um estágio de 10 meses em barricas de carvalho francês, com bâtonnage regular, o resultado é um vinho rico e concentrado, mas com uma incrível subtileza e sedução.  É um vinho rico e concentrado, mas com incrível subtileza e sedução.
Evolui em garrafa durante pelo menos 10 anos e é ideal para peixes e mariscos em confeção delicada.
Obteve também 95 pontos na escala de Robert Parker e 92 na Wine Spectator, sendo o branco português com melhor classificação em ambas as publicações.

Conceito Branco 2016

33.00

Conceito Branco é lançado todos os anos desde 2006.
É feito à base de uma mistura de 10 castas tradicionais, incluindo Rabigato, Códega de Larinho, Códega, Gouveio, Donzelinho Branco, Folgosão e Arinto, plantadas numa vinha muito velha, pré-filoxérica, num planalto granítico a 600 metros de altitude.
Após um estágio de 10 meses em barricas de carvalho francês, com bâtonnage regular, o resultado é um vinho rico e concentrado, mas com uma incrível subtileza e sedução.  É um vinho rico e concentrado, mas com incrível subtileza e sedução.
Evolui em garrafa durante pelo menos 10 anos e é ideal para peixes e mariscos em confeção delicada.
Obteve também 95 pontos na escala de Robert Parker e 92 na Wine Spectator, sendo o branco português com melhor classificação em ambas as publicações.

Oboé Touriga Franca 2017

33.50

Oboé Touriga Franca 2017  apresenta cor intensa, com aromas florais e frutados característicos da variedade e estágio em madeira. Possui uma delicadeza e uma excelente presença na boca, muito macio, elegante, complexo, com um final de boca afinado.

Pontuações: 17 pts Vinho Grandes Escolhas 

Kopke Reserva Branco 2018

13.49

Intenso e gordo, este reserva prima pela amplitude e acidez firme na boca. Com notas de fruta de caroço bem presentes e envoltas em apontamentos de especiarias requintadas, revela-se ao longo de várias camadas que terminam numa delicada e inquietante persistência.

Oboé Som de Barrica Branco

39.00

Oboé Som de Barrica Branco apresenta uma cor amarela com toques esverdeados. No nariz tem uma complexidade de fruta muito interessante e diferenciadora, numa base fresca e elegante, graças ao “field blend” que lhe dá origem. A madeira esta muito equilibrada, e a frescura e acidez consegue ser sempre a nota principal em toda a prova, garantindo prazer a quem o bebe. A madeira serve para suavizar este lote, para dar cremosidade e untuosidade, mas não para o marcar.

As notas minerais também aparecem, e o vinho é profundo, vivo, vibrante e muito elegante.

Niepoort Vertente Tinto 2017

13.00

O Vertente é um vinho de grande elegância e complexidade, conjugando de forma equilibrada a fruta e a concentração dos vinhos do Douro com a frescura característica da Niepoort.

No aroma mostra-se jovem e complexo, com notas de frutos vermelhos e algumas especiarias, na boca é elegante com a madeira bem “casada” o que o torna um vinho fino com os taninos bem polidos. A boa acidez que tem, proporciona um final de boca longo e que deixa adivinhar uma boa evolução na garrafa.

Dezoito by Maniche Branco 2019

19.50

Maniche Branco é um vinho de aroma delicado, com notas de ananás e lichia, com notas de tostado de madeira bem integrada. Na boca apresenta-se muito equilibrado com a acidez bem presente o que lhe confere mineralidade, corpo médio e final longo e persistente.

Titan of Douro Fragmentado Branco – Blend I

90.00

Titan of Douro Fragmentado Tinto 2017 é um vinho de cor palha intenso. Aromas de panificação, mel, toranja, flores brancas e a pedra molhada. Na boca é um vinho cheio de camadas, muito volumosos e cheio de energia dada a sua persistente frescura.

Espumante Quinta das Bágeiras Grande Reserva Bruto Natural 2015

30.00

Espumante Quinta das Bágeiras Bruto Natural trata-se de um espumante método tradicional, fermentado em garrafa, com a remuage feita à mão em pupitres de madeira. Sendo um bruto natural, não tem qualquer adição de açúcar no licor de expedição.
Com algum grau de envelhecimento, este espumante é produzido apenas em vindimas de excecional qualidade.

Contraste Rosé

9.20

Contraste é um vinho elegante, leve, suave, refinado e rosa, com camadas de framboesas maravilhosas que persistem desde o primeiro gole até o fim.

Conceito South Africa Swartland Syrah Tinto 2015

25.90

Conceito South Africa Swartland Syrah Tinto 2015 apresenta um aroma interessantíssimo de ginja fresca, frutas vermelhas e especiarias de barrica. Na boca é leve mas igualmente entusiasmante, a acidez está bem envolvida com os taninos e o final de boca é longo e elegante.

Kopke Winemaker´s Collection Rosé 2019

33.90

Pálido e casca de cebola. Intensidade média, rosas, groselha, morango, romã, leve pimenta branca e pedra molhada. Seco, acidez alta, álcool médio, corpo médio, intensidade média (+), amora, romã, leve pimenta preta e final longo. Um vinho com aromas elegantes no qual se destacam a fruta fresca, o leve especiado e a mineralidade. No palato mostra fruta vermelha muito fresca aliando um perfil muito cremoso, cheio de intensidade, complexo, estruturado e com bom volume de boca. Pura classe e elegância. Um grande rosé.

Fragulho Rosé

5.90

Cor rosa. Aroma muito frutado. Suave, com final envolvente.

Tiago Cabaço Vinhas Velhas Branco 2018

12.00

Cor amarela citrina, aroma intenso e persuasivo, estruturado, mas elegante, fresco e mineral com um final de boca vigoroso e vibrante.

Vallado Reserva Branco 2018

21.90

Aroma: Mineral com a fruta bem casada com o fumado da madeira. Sabor: Excelente corpo e acidez, complexo, cítrico e com um final muito longo e fresco.

Vale de Barqueiros Colheita Selecionada Branco

7.25

Aroma: Com aromas de flor de laranjeira e abacaxi. Sabor: Na boca tens notas de pêssego, é fino e com alguma acidez queequilibra e realça a estrutura que apresenta. A persistência é longa eagradável.

Titan Branco

9.99

Este vinho foi produzido com as castas Rabigato, Gouveio e Verdelho. Vinho de cor citrina esverdeada, com aromas expressivos de fruta branca a lembrar alperce e melão fresco, em perfeita sintonia com notas florais. Na boca, tem muito volume e estrutura, bem integrado com excelentes sensações de mineralidade. Disfrutar com pratos de sabor fresco, como saladas, mariscos e peixes no carvão.

Quinta do Cerrado Reserva Branco

10.00

Cor amarelo citrino forte cristalina. Aroma frutado (pêssego, citrinos) com notas de tosta e especiarias. Na boca é elegante e equilibrado com belas notas de madeira. Bom final.

Quinta da Carregosa Reserva Branco

6.20

estrutura elegante bem equilibrada  com uma acidez  fresca; termina longo fresco e mineral.

Quanta Terra Grande Reserva Branco

25.90

Um vinho produzido a partir das castas Viosinho e Gouveio que lhe conferem aromas intensos, notas de frutas de pomar e baunilha. Na boca, é intenso, equilibrado e de boa estrutura. Brinda-nos com um final elegante e uma boa acidez.

Principal Grande Reserva Branco 2011

45.00

Na boca revela complexidade, estrutura e um carácter mineral. Com notas florais e tostadas, aliadas a uma mineralidade cítrica, formam um aroma vigoroso e complexo. A fruta persistente, o carácter e a estrutura, conferem-lhe longevidade.

Planalto Branco

5.45

Aroma delicado, ainda fechado, com a fruta presente, mas escondida “Explode” depois na boca, num registo cheio e expressivo, assente na fruta citrina (laranja, tangerina, lima), com final longo, fresco e assertivo Sempre uma escolha segura

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência