+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing all 18 results

Quinta da Rede Reserva Tinto

12.50

Vinho bem estruturado, envolvendo os taninos sedosos excelente equilíbrio ácido, muito sabor no longo final.

Zom Garrafeira Tinto 2008

43.00

A partir dos melhores terroirs do Douro Superior, selecionou-se criteriosamente uvas das castas Tinta Roriz, Tinto Cão e Touriga Nacional para a elaboração deste vinho. Zom Garrafeira 2008 foi engarrafado em 2011, mantendo-se em cave 6 anos antes de ser lançado. É um vinho de grande categoria com extrema complexidade, evidenciada pelos anos de estágio em garrafa, que lhe conferiram maturidade sem eliminar a frescura dos aromas, com uma suavidade e equilíbrio que só longos anos de estágio permitem alcançar.

Estremus tinto 2017

149.00

ESTREMUS surge não só da vontade de associar o vinho à sua vinha de origem, na sombra do Castelo de Estremoz, como também de mostrar e fazer referência a uma extrema qualidade e elegância exigidas por parte do enólogo João Portugal Ramos, numa procura incessante em criar um vinho único e distinto. E é com toda esta carga emocional associada que se pretende fazer chegar este vinho, de edição limitada e com garrafas numeradas, a um consumidor que também busca essa raridade. Com um enorme potencial de evolução, ESTREMUS leva-o a si consumidor, e acima de tudo “grande apreciador”, a ir mais além na sua imaginação.

Casa d’Arrochella Reserva tinto 2016

16.45

Vinhas do Douro Superior, estágio de 12 meses em barrica. Muito atractivo na cor e na fruta que se desprende do aroma, cereja e ameixa, com notas de barrica em fundo, mas tudo bem envolvido e bem desenhado. Medianamente encorpado, há uma boa envolvência na prova de boca, macio, pleno de fruta e com boa frescura. Ainda tem vários anos pela frente.

Consorte Grande Reserva 2018

35.00

Cor brilhante, palha com boa intensidade e reflexos citrinos. Aroma limpo, com complexidade e profundidade. Sobressaem os aromas florais (flores amarelas), frutos citrinos maduros (limão, toranja) e ervas aromáticas (tomilho-limão), suportados por notas de especiarias (baunilha). Paladar seco, untuoso com acidez envolvente.

Vinificação:
Desengace dos bagos, seguido de prensagem numa prensa de vara do séc. XIX. Decantação estática. Fermentação apenas com leveduras indígenas, em barricas de carvalho francês, sem controlo de temperatura. Após a fermentação, seguiu-se um estágio sobre borras finas, nas mesmas barricas, durante cerca de 18 meses, com batonnage. Suave filtração e engarrafamento no dia 15 de julho de 2020, tendo em conta o calendário biodinâmico.

Andreza Grande Reserva Tinto 2014

19.95

Tem uma cor vermelho profundo. Aroma muito intenso e poderoso mas fresco, dominado pelo óleo de bergamota tão característico da Touriga Nacional, em equilíbrio com notas de frutos do bosque, mirtilo, amora preta e de madeira muito bem integrada e de elevada qualidade. Na boca é extraordinariamente elegante, com muito volume fresca e muito bem equilibrada.

Crasto Tinto

9.89

Cor Ruby escuro, com excelente intensidade aromática onde se destacam notas florais de violeta e expressivos aromas de frutos silvestres. Na boca inicia de forma cativante, evoluído para um vinho equilibrado de excelente volume e estrutura, onde encontramos taninos de textura suave, bem integrados com excelentes sensações retro nasais de frutos silvestres.

Cohiba Atmosphere Grande Reserva tinto 2012

89.95

Visconde de Arneirós Grande Reserva Tinto 2018

15.95

Vinho Visconde de Arneirós Grande Reserva Tinto apresenta uma cor ruby intensa com aroma a ameixa preta e nuances de cereja. À prova envolve a boca de taninos suaves e redondos que sustentam um corpo bem definido. Final bem longo com agradáveis sensações de chocolate. Estágio de 12 meses em barricas de carvalho.

LV Tinto 2018

10.00

De cor violeta brilhante, excelente intensidade aromática onde se destacam frescas notas de frutos silvestres e elegantes notas de especiaria. Um vinho sedutor, de excelente volume, estrutura sólida composta por taninos de textura elegante. Termina harmonioso e com excelente persistência.

Casal Monte Reserva Tinto

4.99

Vinho de cor rubi opaco com aroma intenso, evidências para os frutos vermelhos maduros e notas de especiarias. Na boca é suave, denso, com taninos maduros de qualidade e madeira bem integrada. A acidez equilibrada e a presença de aromas de fruta torna o vinho elegante, extremamente agradável e longo. Acompanha pratos de carne vermelha e de caça, assados e guisados.

Meruge Tinto 2018

20.00

Cor: Vermelho vivo, pouco profunda
Nariz: É elegante, intenso e complexo. Apresenta aromas a especiarias como baunilha e café, assim como de fruta fresca do tipo cereja e amora, que lhe confere complexidade e finesse
Boca: É fresco, complexo mas elegante. Com taninos suaves e aveludados, notas de fruta fresca como frutos vermelhos, e uma acidez muito equilibrada. Revela-se fresco e elegante, com um final saboroso, longo e persistente

Quinta do Rol Pinot Noir

17.10

De cor granada, o seu aroma revela-se complexo, sendo perceptíveis notas florais (violetas), frutadas (morango, framboesa, cereja), telúricas (terra, cogumelos) e especiadas, num conjunto em que a madeira encontra-se perfeitamente integrada.

Na boca, apresenta-se encorpado, aveludado e envolvente, de final longo e persistente.

Consumir à temperatura de 16-18ºC.

Quinta da S. José Touriga Nacional

27.95

O Monocasta de Touriga Nacional da Quinta S. José apresenta aromas muito complexos e distintos onde predomina inicialmente o carácter frutado e floral, característico da casta, notando-se posteriormente algumas notas especiadas provenientes da madeira.

Quinta D. Leonor Grande Reserva Tinto

30.00

Vindima em início de setembro, com maturação precoce. Uvas selecionadas e
transportadas em cestas de 25kg, Fermentação sem engaço em lagar de granito
com pisa a pé, a temperatura controlada e maceração perlongada, fornecendo
taninos ricos e macios. 50% fez estágio em barricas novas de carvalho francês, de
225L durante 12 meses.
Cor vermelha carregada, aroma elegante, com fruto maduro bem conjugado com a
madeira. Macio na boca, taninos redondos e final longo.

Inevitável Tinto 2019

25.25

Aspeto límpido de cor granada com grande profundidade. De grande riqueza aromática evidência notas balsâmicas, ameixas pretas e algum chocolate. Harmonização perfeita entre o vinho e a barrica onde estagiou, complexando o aroma com alguns frutos secos e especiarias. Boca com muita estrutura, encorpado e complexo, com final muito longo e persistente

Quinta do Sobral Santar Vinha da Neta Tinto

30.00

O Vinha da Neta da Quinta  do Sobral de Santar estagiou 6 meses em barrica de carvalho
francês novas e 9 meses em garrafa. É um vinho não filtrado com aroma fino,
completo de notas minerais e frutos silvestres, com discretas notas fumadas.
Apresenta taninos polidos, com a fruta presente e final de boca elegante.

Quinta das Camélias Syrah

5.70

Quinta das Camélias Syrah é brilhante e apresenta cor rubi profundo. Notas de fruta vermelha madura com evidência de expressão de groselha, amora brava e compota complexadas por nuances de baunilha, pralina e tosta. Sabo redondo e macio, amplo, com bom equilíbrio de taninos e de estrutura, características da casta. Revela-se vincado caracter com final longo e persistente.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência