+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 84 results

Quinta do Isaac Tinto

45.00

Vinho de cor rubi intensa e muito viva. Aroma complexo e intenso, onde se destacam os frutos pretos maduros, em conjunto com aromas balsâmicos e notas de especiarias, provenientes do seu estágio em barrica. Boca firme e concentrado, com acidez equilibrada, possui taninos maduros bem envolvidos no seu corpo e volume. Apresenta um final muito longo e persistente, que no seu conjunto, permite prever uma grande longevidade.

Azulera Reserva Tinto 2016

27.00
Azulera é um vinho de cor profunda. No nariz oferece exuberância de frutas pretas com notas de baunilha e especiarias. Na boca é seco, encorpado, potente na fruta preta e vibrante na acidez, o que o torna muito potável. O tanino, embora presente, é bastante domado devido ao longo processo de envelhecimento. Os sabores são libertados em camadas sucessivas, com a presença de madeiras discretas tornando todo o conjunto muito apelativo. Final longo e picante.
Um grande Vinho!

Quanta Terra Inteiro Tinto 2011

75.00

“A criação de um vinho é como uma viagem. Uma ligação entre dois lugares distantes. Ou datas, ou memórias.É como aquele velho comboio, que sobe o rio descrevendo uma história e um legado. Inteiro. Maduro. Este vinho veste-se da mesma maturidade. Foi a vigésima vindima do Quanta Terra e, no entanto, reencontrando-se com um blend elaborado na décima. A identidade e o tempo fizeram o trajeto. Bilhete Inteiro.”

Quinta do Vale Meão Tinto 2019

175.99

Muito concentrado na cor. No aroma mostra uma grande profundidade, complexo, com muitas nuances aromáticas, sem que nenhuma nota se sobreponha a outra. Na prova é vibrante, num conjunto de grande elegância, excelente integração da madeira e com um final de boca muito longo.

Quinta do Vale Meão Tinto 2018

175.99

Muito concentrado na cor. No aroma mostra uma grande profundidade, complexo, com muitas nuances aromáticas, sem que nenhuma nota se sobreponha a outra. Na prova é vibrante, num conjunto de grande elegância, excelente integração da madeira e com um final de boca muito longo.

Conceito Tinto 2011

35.00

Conceito Tinto é um vinho com profundidade e complexidade aromática, com a fruta muito delicada e precisa a evidenciar-se sobre as nuances fumadas da barrica e as notas de pimentas e erva seca. Denso e cremoso, cheio e envolvente, mas ao mesmo tempo leve e elegante graças a uma acidez fina e vibrante Texturado, polido, sofisticado, grande vinho.

Conceito Tinto 2017

35.00

Conceito Tinto é um vinho com profundidade e complexidade aromática, com a fruta muito delicada e precisa a evidenciar-se sobre as nuances fumadas da barrica e as notas de pimentas e erva seca. Denso e cremoso, cheio e envolvente, mas ao mesmo tempo leve e elegante graças a uma acidez fina e vibrante Texturado, polido, sofisticado, grande vinho.

Oboé Som de Barrica 2015

69.90

Oboé Som de Barrica 2015 apresenta uma cor ruby, e é cuidadosamente composto por uma enorme seleção de castas que lhe dão um “field blend” perfeito.

Na vindima existe um cuidado extremo para que as uvas sejam cortadas no ponto equilibrado de maturação, para garantir o perfil pretendido, que consiste em garantir o máximo de potencialidades do vinho, mantendo uma frescura excecional.

Excelente complexidade aromática, com a fruta das Tourigas presente de forma recatada, juntando-se às notas de musgo, mato seco, pimentas, fumados muito leves. A boca impressiona pela perfeita textura e polimento de taninos, num sabor cremoso a que a fruta ácida confere grande equilíbrio e frescura. Sério e seco, mas ao mesmo tempo muito largo e sedutor, um grande vinho, de presente e de futuro.

 

Casa de Santar Vinha dos Amores Touriga Nacional Dão 2014

27.90

Vinho Tinto Casa de Santar Vinha dos Amores Touriga Nacional, um vinho do Dão de cor granada. É um vinho frutado, macio, bem estruturado e com notória persistência final.

Quinta dos Carvalhais Branco Especial

49.00

Quinta dos Carvalhais Branco Especial é um vinho de cor amarelo palha brilhante, resultado de uma boa evolução. É um vinho denso e austero que apresenta na boca uma grande amplitude aromática. A acidez é muito viva e está muito bem equilibrada com a riqueza de aromas terciários e com as notas de carvalho conferidas pelos anos de vida em barrica. É um vinho com um volume extraordinário e um final de boca fresco, elegante, harmonioso e difícil de esquecer.

Fojo Tinto 2013

199.00

O Fojo (Quinta Do Fojo) 2013, o vinho emblemático, é uma mistura de campo de vinha velha (plantada no final do século XIX) envelhecida durante 12 meses em carvalho francês novo. Exuberante, concentrado e muito preciso, mostra notas florais, de tabaco, de ervas (esteva) e de cinzas acompanhando as frutas negras como ameixas e amoras. Elegante e profundo, tem taninos de excelente textura e final persistente, com toques salinos, de grafite e de tinta nanquim. Impressiona pela consistência e equilíbrio do conjunto, com todos os requisitos para ficar muito melhor nos próximos 20 anos.

Vinhas Improváveis Reserva Tinto 2018

16.95

Vinhas Improváveis Reserva Tinto 2018 é um vinho vermelho intenso com notas de frutos da floresta e baunilha e taninos redondos. É um vinho encorpado com um final muito agradável.

Dezoito by Maniche Tinto 2018

19.50

Maniche Tinto apresenta uma intensa cor rubi jovem. Revela-se muito frutado no aroma, com notas evidentes de amoras e ameixas, balanceado com notas de chocolate proveniente da barrica. Mostra equilíbrio na boca, com taninos polidos presentes e final longo e persistente.

Tiago Cabaço .Com Premium Tinto 2019

5.75

Tiago Cabaço .Com Premium Tinto 2019 apresenta cor vermelha rubi intensa. Frutado e expressivo, com notas fortes de ameixa e pimenta preta, apresenta-se estruturado e denso,  profundamente equilibrado e revigorante, suave nos taninos, terminando tenso e vivo graças à sua boa frescura.

Principal Grande Reserva Tinto 2012

139.00

O Principal Grande Reserva Tinto 2012 de tons violáceos, é um vinho que apresenta aromas de fruta preta madura envolvidas em leves notas de especiarias, o que lhe confere uma excelente complexidade. É um vinho encorpado, volumoso, longo, com taninos finos e suaves. Um vinho com grande potencial de guarda.

Marqués de Riscal Reserva 2013

19.99

Marqués de Riscal Reserva é um vinho com cor cereja, nariz muito expressivo com notas de alcaçuz, canela e pimenta preta, onde o longo envelhecimento em madeira é pouco perceptível, graças à sua grande complexidade e concentração de frutos maduros. Na boca é fresco, com taninos polidos muito agradáveis e com boa estrutura. O final de boca é longo e deixa algumas lembranças balsâmicas. Acompanha bem presunto, queijos não muito curados, ensopados, aves, carnes vermelhas grelhadas ou assadas.

Quinta do Banco Reserva Tinto 2013

13.90

Quinta do Banco Reserva Tinto é um vinho com taninos muito elegantes, concentração aromática de frutos vermelhos maduros e um final a chocolate negro.

Boedo Velho Tinto

5.90

Boedo Velho Tinto é um vinho de cor rubi, com ótima concentração aromática, notas de frutos vermelhos maduros e um final a chocolate negro com taninos muito elegantes.

Titan Vale dos Mil Tinto

35.00

Titan Vale dos Mil é um vinho do Douro produzido com Vinhas Velhas. Apresenta cor ruby intensa, aroma complexo, rico e intenso: notas de esteva, resina, eucalipto, cravinho e fruta vermelha fresca (groselha e cereja). Na boca, grande textura e volume, envolto numa acidez fresca e mineral.

Fragulho Branco

7.99

Cor citrino esverdeado. Aroma elegante com notas frutadas e florais. Harmonioso com uma acidez bem integrada apresenta um final sedoso e longo.

Quanta Terra Golden Edition 2012

59.00

Cor amarelo palha, com aromas a mel, querosene, madeira muito bem integrada e com um toque a cera. Na boca apresenta-se com grande volume e grande complexidade destacando-se a sua frescura e persistência.

Montes Ermos Reserva Branco

4.99

Vinho de carácter cítrico e mineral com estágio em madeira ideal para acompanhar a nossa gastronomia.

Mirabilis Grande Reserva Branco 2020

54.50

O Mirabilis é elaborado com uvas de pequenas vinhas centenárias onde predominam o Viosinho e o Gouveio, mas também variadíssimas outras castas de escassíssima produção, já quase inexistentes na
região. Cachos pequenos, apertados e bagos singelos, fazem com que a produção por hectare não vá além dos 2300 kg, em solos de altitude superior a 500 metros, geologicamente classificados como solos de transição xisto/granítico, nas freguesias de Vilar de Maçada, Cabeda, Tabuaço e Candedo. Conferem aos mostos uma genuinidade sublime, onde frescura e aroma se acentuam naturalmente. A madeira selecionada é propositadamente de segundo e terceiro ano, apenas uma pequena percentagem de madeira nova, para não marcar e melhor integrar lentamente a fruta intensa, incidindo sobretudo no carvalho francês e húngaro, resultando num vinho de extrema elegância, onde a frescura, estrutura e acidez se entrelaçam.

Trata-se de um vinho sublime, suave e crocante de boca, proveniente de uvas de pequenas vinhas velhas centenárias onde predominam o Viosinho e o Gouveio, mas também variadíssimas outras castas de escassíssima produção, já quase inexistentes na região.

 

Prémios:

2018 | 18,5 pontos e Altamente Recomendado, Revista de Vinhos, Portugal
2018 | 18 pontos, Revista Grandes Escolhas, Portugal
2018 | 92-94 pontos, eRobert Parker, EUA
2017 | 95 pontos, Aníbal Coutinho, Portugal
2017 | 92-94 pontos, eRobert Parker, EUA
2016 | 92-94 pontos, eRobert Parker, EUA
2016 | 18 pontos, Revista de Vinhos, Portugal
2016 | 17,5 pontos e Melhor do Ano, Guia João Paulo Martins, Portugal
2015 | 95 pontos, Público, Portugal
2014 | 17,5 pontos, Revista de Vinhos, Portugal
2014 | 94 pontos, eRobert Parker, EUA
2014 | 17 pontos, Jancis Robinson, Inglaterra
2014 | O Melhor Branco Português 2015 Prova Top 10, Wine, Portugal

Murganheira Vintage

33.20

Espumante produzido, com o saber secular percebido pela Murganheira e o rigor das mais modernas técnicas, a partir da casta Pinot Noir, tradicionalmente utilizada na produção de champanhe, o que lhe confere um carácter redondo e um bouquet intenso, subtilmente frutado. Raro e inimitável.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência