+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 26 results

Quinta do Noval Syrah 2019

33.00

Vinho brilhante com tonalidade violeta, nariz puro de aromas com uma intensidade pronunciada, frutado, flor de laranjeira, com notas balsâmicas e de esteva. Frutos silvestres, alguma amora, especiarias e muito boa madeira. Apresenta uma acidez notável que equilibra todo o vinho.

 

 

 

 

Quinta do Soito Grande Reserva Tinto 2015

75.00

Vinho Quinta do Soito Grande Reserva Tinto foi o primeiro lançado com a designação de Quinta. É um vinho de qualidade elevada e com grande potencial de guarda.

Proibido Grande Reserva Tinto 2019

35.00

Proibido Grande Reserva Tinto 2018 é uma homenagem ao povo da raia, por ter tido no contrabando a sua forma de vida. O “Proibido” resulta de uvas provenientes de Vinhas Velhas do Douro Superior. Este vinho apresenta uma fruta preta bem marcada no nariz com grande intensidade, notas tostadas e especiarias. Bem equilibrado na boca com um corpo muito longo, persistente e com taninos bem limados.

Quinta do Passadouro Touriga Nacional 2017

25.00

Quinta do Passadouro Touriga Nacional 2017 é um vinho muito concentrado em cor. Aroma muito expressivo e elegante dominado por notas de frutos silvestres e esteva bem combinados com madeira. O paladar é cheio e equilibrado, muito sedoso, fresco e intenso. Final muito prolongado

FitaPreta Tinto 2019

10.99

IDENTIDADE: Exprimir o Alentejo através de um vinho. Elaborado a partir de castas tipicamente alentejanas, a intervenção enológica é praticamente nula enaltecendo os verdadeiros aromas e sabores da região.

NOTAS DE PROVA: Cor violeta concentrado. Nariz intenso a frutos pretos frescos com notas de erva seca. Ataque cheio, encorpado, rico e guloso com notas de toffee e o final de boca a revelar taninos firmes e redondos.

Vintage 2018:

16,5/20 Grandes Escolhas

 

As Olgas Tinto

55.90

CONCEITO: Como se de uma pauta se tratasse, interpretar o trabalho de outros, é como pegar numa música que ja foi cantada 1000 vezes. Existem sempre formas diferentes de a cantar. Esta vinha, em zonas com um encepamento ancestral, tem uma combinação delicada de notas, diga-se castas, que resultam num Clássico (vinho consumo) do Douro. Um conjunto de mais de 20 notas, em que Donzelinha tinto, Bastardo e Tinta Carvalha são algumas das que já ouvimos tocar, diga-se beber.

NOTAS DE PROVA: Cor ruby. Nariz fresco onde as notas de barrica pouco se fazem sentir. Ataque elegante com taninos persistentes mas equilibrados. Final de boca longo e texturado.

GASTRONOMIA: Acompanha bem carnes vermelhas condimentadas ou pratos de caça.

 

Vintage 2017:

18/20 Paixão pelo Vinho

 

Vintage 2016:

92/100 Robert Parker

18/20 Revista de Vinhos

 

Vintage 2015:

93+/100 Robert Parker

 

Soito Alfrocheiro Reserva Tinto 2017

27.00

Soito Alfrocheiro Reserva Tinto 2017 apresenta-se límpido de cor vermelha forte com laivos grená. Revela aroma profundo e elegante de frutos vermelhos muitomaduros, onde se destacam as notas de ameixa, mirtilo e cereja aliadas a expressões suaves de baunilha fina, especiarias e frutos secos, casados com uma leve fragrância balsâmica e ténue sopro de pinhal. Na boca demonstra destacada complexidade, é redondo e harmonioso, com boa estrutura e equilíbrio de taninos bem integrados, a prometer um bom potencial de envelhecimento. Revela uma persistência longa e um requintado bouquet, evidenciando o carácter do seu terroir e a personalidade da casta.

Val Moreira Tinto 2018

13.50

Val Moreira Tinto 2018 no aroma tem algumas notas florais, ameixas pretas e frutos vermelhos numa envolvente de alguma baunilha, ligeiro caramelo e especiarias. Na boca é simultaneamente vigoroso e suave, envolto em taninos finos, tornando-se um vinho elegante e bem estruturado.

Tintoreto Tinta Amarela e Tinta Francisca

35.00

Tintoreto Reserva Tinto é um vinho de cor rubi intensa, com aromas a frutos vermelhos. Profundo nos aromas balsâmicos, fruta negra madura. Encorpado e com bastante compelxidade que culminam num vinho aveludado com final de boca longo e persistente. Bom volume e taninos sedosos de boa qualidade.

Somnium Tinto 2018

21.97

Somnium, filho da frase “Encontrei a vinha perfeita”. Um pequeno telefonema da Joana para o Rui. E eis que se dá corpo à experiência de dois enólogos com um néctar resultante da riqueza das castas e terroirs de Porrais, na região do Douro.

É um vinho feito a partir de uma vinha velha com castas misturadas. Fruta muito pura, mas sem exuberâncias, bagas silvestres, algum musgo, arbusto seco. Extremamente sedoso, com taninos maduros e polidos, complexo, rico, grande polimento, com muita finura e elegância no longo final.

Vinha do Calvário Branco 2019

45.50

Vinha do Calvário Branco 2019 é um vinho sublime, suave e crocante de boca. Foi vinificado em barricas de carvalho francês onde permaneceu 12 meses com bâttonnage sobre borras finas, resultando assim um vinho complexo e equilibrado que faz jus à sub-região do Baixo Corgo. Vinho de extrema elegância, onde a frescura e acidez se entrelaçam.

Oxum Tinto 2017

12.90

Oxum Tinto 2017 apresenta cor Ruby. É um vinho com aromas a fruta fresca e algumas notas florais. Na boca as frutas vermelhas marcam o início da prova, de um vinho que se mostra redondo e revela uma acidez de grande qualidade. Muito elegante e com taninos já bem polidos, o Oxum 2017 é um vinho fácil de beber.

Artesano By Helena

24.00

Artesano By Helena apresenta Cor rubi intensa. Aroma complexo a frutos pretos maduros, chocolate e especiarias. Palato com taninos firmes, complexidade e elegância um final de boca prolongado e harmonioso.

Alves de Sousa Abandonado Tinto 2015

99.90

Alves de Sousa Abandonado Tinto 2015 é um vinho muito estruturado, com grande definição e profundidade, muito complexo, denso, mas ao mesmo tempo pleno de equilíbrio e elegância. E o carácter da vinha está, como antes, bem marcado, com o tom dado pelo seu invulgar perfil aromático de eucalipto, alcatrão e frutos pretos.

Gloria Reynolds Tinto 2007

49.95

Gloria Reynolds Tinto é um vinho suave e com aroma fresco e frutado, numa perfeita combinação com a madeira. Na boca, apresenta-se estruturado, fresco, com taninos redondos e elegantes num conjunto de longa e agradável persistência. Um vinho tinto natural e puro.

Julian Reynolds Grande Reserva Tinto

30.00

Vinho Tinto Julian Reynolds Grande Reserva 2012 apresenta cor vermelho escuro com núcleo preto, e aroma bouquet puro e nobre, frutos silvestres e especiarias. Na boca é elegante mas poderoso, taninos jovens e cremosos, muito extrato de fruta doce, bela mineralidade, final de boca muito duradouro. Grande potencial de envelhecimento.

Quinta da Touriga-Chã Tinto 2018

65.90

Quinta de Touriga-Chã é um vinho de cor forte e boa concentração, com um aroma de frutos silvestres fresco e vivo. Na boca é elegante e fresco com notas de madeira muito bem equilibradas. O final de boca é longo e persistente como um grande vinho deve ser.

Terras do Grifo Grande Reserva Tinto 2015

27.90

Terras do Grifo Grande Reserva Tinto 2015 apresenta cor rubi intensa. Boa frescura aromática, predominando frutos pretos bem maduros, bem equilibrado com especiarias e elegantes notas fumadas. Apresenta taninos densos muito redondos, acidez equilibrada, madeira bem integrada, revelando grande potencial de guarda num conjunto com boa estrutura e consistência, mantendo todo o seu caráter aromático num final persistente e muito longo.

Anel Reserva Tinto

10.20

Anel Reserva Tinto com uvas provenientes do Douro Superior, este vinho teve origem em uvas de Touriga Nacional, Touriga Franca e uma pequena percentagem de Vinhas mais velhas. Situadas na margem esquerda do Rio Douro, as vinhas estão protegidas do calor mais forte e gozam de maior frescura, que mantem assim uma maturação mais lenta e equilibrada. Estagiou 6 meses em barricas usadas. Este vinho apresenta aroma fruta vermelha, com ligeiro toque de barrica. Na boca é estruturado, gastronómico e longo.

Puro Touriga-Chã Tinto

17.90
O Puro é inspirado num vinho nascido nos finais do Século XIX, uma criação do meu bisavô António e do seu irmão mais novo. Ao contrário do que era habitual na época, decidiram vinificar, engarrafar e exportar um vinho de grande qualidade que, por não tendo sido aguardentado, chamaram de “virgem”, uma inovação na terra do Vinho do Porto.
Nariz intenso de ameixas pretas e amoras. Também tem notas de especiarias e violetas. Frutado, equilibrado e suave, apesar dos taninos intensos e firmes. Boa acidez. Excelente equilíbrio entre madeira e vinho, proporciona um bom envelhecimento da garrafa.

 

 

Quinta da Gaivosa 2019 Tinto

39.99
O Quinta da Gaivosa é um vinho de cor rubi profunda com aromas a frutos do bosque, folha de eucalipto, pinheiro e ameixas secas. Na boca revela-se sólido, com grande estrutura, mas com o equilíbrio e elegâncias típicos dos vinhos da Gaivosa. A sua robustez e vivacidade antevêem um elevado potencial de evolução em garrafa.

 

 

Tapada do Chaves Branco 2017

19.99

Tapada do Chaves Branco 2017 mostra cor citrina com laivos dourados, aroma intenso e complexo, com fruta fresca a dominar e suaves notas de flor de laranjeira. Na boca é elegante e complexo, equilibrado, com volume, frescura e mineralidade, terminando de forma rica e elegante com persistência.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência