+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing 1–24 of 72 results

Maria de Lourdes Tinto

39.90

No nariz, muito fresco e elegante, com notas de frutos silvestres bem definidos, sendo o aroma complexado pelas discretas notas de madeira. Na boca é muito elegante, denotando taninos de textura fina e final profundamente persistente, com uma frescura invulgar. Acompanha bem carnes, queijos e, em geral, cozinha mediterrânica.

Grandes Quintas Reserva Tinto 2017

16.45

Cor rubi no centro e auréola de forte tonalidade violeta, o nariz evidencia aromas de frutos do bosque misturados com notas florais e um delicado toque vegetal, num fundo mais especiado e tostado, na boca é um vinho jovem, estruturado e encorpado, com taninos presentes e um volume acima da média, no paladar destaca-se a envolvência entre a fruta e a madeira, além de subtis notas vegetais e um leve apimentado, o final de boca termina de uma forma prolongada.

Marquês de Borba Reserva Tinto 2017

59.00

Retinto. Excelente concentração aromática. Notas de frutos vermelhos, especiarias e compotas. Potente e elegante. Sólido, vigoroso, e com taninos muito compactos, mas esmagados pelo corpo. Longo e distinto final. Vinho de guarda.

LV Reserva Tinto 2018

25.49

Com uma cor rubi profunda, uma excelente frescura e projecção aromática no nariz, onde os frutos vermelhos se destacam muito bem integrados com notas suaves de especiarias. Inicia a prova na boca de uma forma muito harmoniosa, evoluindo para um vinho de excelente volume e estrutura composta por taninos de textura aveludada. Um vinho muito cativante, que termina com um excelente equilíbrio e persistência. LV Reserva Tinto acompanha na perfeição Carnes vermelhas, Carnes curadas, pratos de caça e queijos.

Pintas Character Wine & Soul Tinto 2018

25.95

Fundada em 2001 pelo casal de enólogos Sandra Tavares da Silva e Jorge Serôdio Borges, a empresa Wine & Soul tem investido e comprado vinhas velhas e propriedades no vale do Rio Pinhão. O objectivo do casal passa por criar vinhos que expressem todo o carácter das vinhas velhas e castas indígenas do Douro, procurando o equilíbrio entre a concentração, complexidade e elegância.

Este Pintas Character apresenta cor violeta muito intenso. Frutado e fresco, com notas minerais de preto cereja, ameixa e frutos silvestres. Boca vigoroso, com taninos bem integrados e aveludadas associados com excelentes frutos.

Vinha do Contador Grande Júri 2013 Tinto

133.00

Cor granada intensa, aroma e sabor sui generis com muita harmonia, elegância e notória persistência, que o tornam distinto para acompanhar iguarias sublimes.

 

Quinta do Paral Grande Reserva 2018 Tinto

100.00

Além da complexidade, a Touriga Nacional oferece a intensidade e o equilíbrio com aromas a frutos silvestres maduros. Já a Cabernet Sauvignon proporciona uma ligeira frescura ácida com aromas a ervas aromáticas. A combinação destas castas torna este vinho rico e muito complexo, revelando o seu carácter distinto e inconfundível. Na boca sobressaem taninos sólidos e bem integrados no corpo cheio. Com uma seleção manual dos cachos inteiros e um processo de fermentação em lagar com pisa mecânica a temperaturas controladas, seguido de um estágio durante 26 meses em meias barricas novas de carvalho francês, este tinto apresenta um final muito largo, poderoso e elegante.

Produção Limitada a 500 garrafas.

Barca Velha tinto 2011

899.00

Barca-Velha é sinónimo de excelência, o primeiro, símbolo inquestionável da mais alta qualidade dos vinhos do Douro. Clássico, intenso, complexo, elegante e rico. Este Barca Velha 2011 apresenta-se como sendo um vinho cheio de garra, com enorme maturidade, que reflete na perfeição o terroir do Douro Superior, citando as palavras de Luis Sottomayor, enólogo e responsável máximo pela criação desta preciosidade.

 

Xisto Roquette & Cazes Tinto

79.00

Xisto Roquette e Cazes destaca-se no nariz pela complexidade e excelente concentração aromática, onde é possível encontrar frescas notas de frutos silvestres em perfeita sintonia com suave especiaria.
Elegante no início de boca, evolui rapidamente para um vinho de grande dimensão, onde encontramos taninos de textura fina. Termina cheio de elegância e com excelente persistência. Um vinho que é feito de com a tecnologia de Bordéus mas que não perde a identidade do Douro.

Pintas Wine & Soul Tinto 2018

99.95

Fundada em 2001 pelo casal de enólogos Sandra Tavares da Silva e Jorge Serôdio Borges, a empresa Wine & Soul tem investido e comprado vinhas velhas e propriedades no vale do Rio Pinhão. O objectivo do casal passa por criar vinhos que expressem todo o carácter das vinhas velhas e castas indígenas do Douro, procurando o equilíbrio entre a concentração, complexidade e elegância.

Quinta D. Leonor Reserva da Família Tinto

43.00

Vindima em início de setembro, com maturação precoce. Uvas selecionadas e
transportadas em cestas de 25kg, Fermentação sem engaço em lagar de granito
com pisa a pé, a temperatura controlada e maceração perlongada, fornecendo
taninos ricos e macios. 50% fez estágio em barricas novas de carvalho francês, de
225L durante 12 meses. Engarrafado em dezembro de 2017.
Cor vermelha carregada, aroma elegante, com fruto maduro bem conjugado com a
madeira. Macio na boca, taninos redondos e final longo.

Chryseia Tinto 2018

73.00

Vinho apresenta uma cor vermelho rico e poderoso. No nariz, apresenta notas de ameixa, groselha e um toque de moca e chocolate preto. A madeira está perfeitamente integrada. Brinda-nos com taninos aveludados, seguidos por um sabor muito fresco e longo.

Coliseu Douro Tinto 2018

25.90

Coliseu Douro Tinto 2017 apresenta cor rubi quase retinta. Aromas herbáceos, fruta preta, fruta vermelha, muitas especiarias, leve baunilha, alguns balsâmicos e mineralidade. O palato revela-se texturado, com fruta vermelha, especiarias, fruta preta e acidez marcada.

Uma excelente surpresa. Talvez a casta Alicante Bouschet tenha encontrado no Douro mais um novo local de adoção.

Avaliação Revista de Vinhos: 17,5

Quinta da S. José Reserva Tinto

29.00

Quinta da S. José Reserva Tinto é um vinho frutado, complexo e mineral. Elegante, equilibrado com final longo.

Prémios/ Pontuações

2020
Robert Parker – Mark Squires na The Wine Advocate – 93/100

2017
Robert Parker – Mark Squires na The Wine Advocate – 92-94/100

2016
Decanter 2019 – Best in Show Medal: 97/100
Robert Parker – Mark Squires na The Wine Advocate: 92-94/100
Revista de Vinhos: 18/20
Revista Grandes Escolhas: 17,5/20
Prémio “Escolha da Imprensa” 2018 – Concurso de Vinhos “Escolha da Imprensa” – Grandes Escolhas Vinhos & Sabores 2018
Vinhos de Portugal 2019: “Grande Ouro”

2015
Robert Parker – Mark Squires na The Wine Advocate: 92+/100
Revista Evasões: 17,5/20

2014
Revista de Vinhos: Melhores de 2016 – Prémio de Excelência
Revista de Vinhos: 18/20

2013
Robert Parker – Mark Squires na The Wine Advocate: 94/100
Revista de Vinhos: 17/20
Seleccionado para os 50 GREAT PORTUGUESE WINES USA 2016 – Selected by a panel of Master Sommeliers”: Peter Granoff, Dennis Kelly e Madeline Triffon.

2012
Revista de Vinhos: 17,5/20
Revista Wine: 18/20

2011
Berliner Wein Trophy 2014: Ouro
Portugal Wine Trophy 2014: Grand Ouro
Revista de Vinhos: 18/20
Concurso Vinhos de Portugal 2013: “Grande Ouro”
International Wine Challenge 2013: Ouro e Douro Trophy

2010
Copo & Alma – Os melhores 312 vinhos de 2013, de Aníbal Coutinho: 94/100
(24 melhores vinhos)

2008
Wine Enthusiast: 93/100

Vallado Vinha da Granja 2016

149.00

Vallado Vinha da Granja 2016 apresenta aromas muito concentrados e intensos. Com notas balsâmicas de carvalho, figo, ameixas pretas e tabaco. De sabor é encorpado, firme, maduro com taninos acetinados. Com notas minerais e um final complexo e persistente muito elegante. As uvas fermentam durante 10 dias em toneis de carvalho (capacidade de 4 ton) com controlo de temperatura e remontagem com robôt. Produzido a partir de uma única parcela de vinhas velhas, a Vinha da Granja, plantada em 1929. Um Field Blend com 34 castas diferentes.

Chaquedas Lote 5 Reserva Tinto 2017

16.00

Vinho produzido com as melhores uvas das margens do Rio Torto, um terroir único no Douro. Apresenta aromas a fruta madura e um ligeiro toque de madeira de carvalho francês.

Quinta do Castro Superior Syrah 2017

25.00

Quinta do Castro Superior Syrah 2017 com uma cor ruby carregado, de excelente expressão aromatica que surpreende no nariz pelas intensas notas florais, bem integradas com aromas de frutos silvestres maduros e especiaria fina. Na boca inicia de forma harmoniosa, evoluindo para um vinho de grande seriedade , onde encontramos uma estrutura compacta, de taninos de textura fina.Termina elegante e com excelente presistencia. É um vinho sedutor que mantêm um perfil fresco e elegante, com um excelente potencial de envelhecimento em garrafa.

Bella Superior Sauvignon Blanc 2020

14.99

O Bella Superior Sauvignon Blanc, é um vinho concentrado e intenso. Apresenta sabores cítricos e varietais por excelência. É um vinho cremoso com uma textura forte.

Cistus Tinto

4.50

O vinho Citus Tinto é submetido a um estágio em barricas de carvalho americano, francês e húngaro por um período variável em função das características de cada colheita. Vinificado em cubas de aço inox com controlo de temperatura a partir de uvas provenientes de vinhas situadas no Douro Superior. Acompanha bem pratos de carne, caça e queijos.

Vale de Vila Reserva Tinto 2019

8.20

Vale de Vila Reserva Tinto 2019 é um vinho de cor rubi, um aroma intenso e complexo, com evidência para os frutos vermelhos maduros, notas de baunilha e especiaria. Na boca é intenso, suave, denso, com taninos de qualidade e madeira bem integrada. A acidez equilibrada, a presença de aromas de fruta torna o vinho elegante, extremamente longo e agradável.

Vallado Superior Quinta do Orgal Tinto 2017

15.90

Taninos de grande qualidade, intensos mas sedosos. Produz um fim de boca fresco e cítrico, associado à presença de frutos silvestres.

Vale do Gaio Reserva Tinto 2017

17.20

Cor rubi, nariz rico e muito equilibrado, com notas de frutas, zimbro, chocolate, muito fino e complexo. Boca sedutora com taninos aveludados, pontos de pontuação com corpo amplo, estrutura e elegância. Final longo.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência