+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing all 10 results

Henriques & Henriques 20 Anos Terrantez

90.00

Brilhante, cor ouro velho com nuances esverdeadas. Aroma a frutos secos nomeadamente passas, avelãs e nozes, alguma madeira. Meio seco, complexo, paladar a amêndoa amarga, frutos secos, especiarias, pimenta verde e alguma madeira. Taninos e acidez em bom equilíbrio. Fim de boca longo realçando-se ligeiro travo próprio da casta.

 

Henriques & Henriques 20 Anos Verdelho

70.00

Vinho de cor dourada com laivos esverdeados. Frutas tropicais frescas e aromas picantes a especiarias com um toque de melão. Acidez refrescante e cheia no palato com sabor inicial de mango e alperce terminando em sabores de abacaxi, final meio seco e limpo. Um vinho vibrante e atraente.

 

Henriques & Henriques 20 Anos Malvasia

70.00

Vinho brilhante e de cor escura com laivos dourados. Aroma complexo a frutos secos, caramelo e mel com alguma madeira subtil. Paladar doce e aveludado a frutos secos, em especial passas, mel e baunilha. Boa acidez e um fim de boca excelente.

 

Cossart Gordon 10 Anos Verdelho

39.00

Verdelho 10 Anos (meio-seco) revela um bouquet de resina, fruta seca, casca de laranja, especiarias e baunilha. Harmonizar com sopas, aves de caça.

 

Royal Oporto Colheita 1977

169.99

Os Portos Colheita da Real Companhia Velha são resultantes da selecção das melhores uvas das respectivas colheitas, e que durante um período minimo de 7 anos, envelhecem em pipas de carvalho velho no silencio das nossas caves onde adquirem um genuíno e distinto aroma, muito intenso e complexo e uma prova fina e aveludada. Os Portos Colheita são mais um exemplo de prestigio e qualidade que caracterizam o Vinho do Porto.

Num estilo alternativo ao Vintage, os Colheitas são harmoniosos no aroma, equilibrados no sabor e persistentes na boca. Este Porto encerra assim toda uma história que reflete o empenho e dedicação que a Real Companhia Velha investe na produção de vinhos que perduram na nossa memória.

Carvalhas 10 anos Porto Decanter

35.00

Notas de frutos secos, especiarias e mel em combinação com nuances de madeira bem integrada, resultam num nariz muito fino e complexo. Prova repleta de sabores intensos com uma estrutura muito elegante.

Graham’s 20 anos Porto

45.00

Graham’s Tawny 20 Anos apresenta uma cor âmbar e tawny dourado. No nariz, excelente aroma com características específicas de nozes e frutos deliciosamente amadurecidos com notas de casca de laranja, requintadamente aveludados por cuidado envelhecimento. Na boca é rico, levemente adocicado e suave. Perfeitamente equilibrado com um final longo e elegante. Acompanha extremamente bem nozes, frutos secos e bolo inglês, mas também gelado de baunilha ou leite creme. Recomendamos servir ligeiramente fresco.

Graham’s 10 anos Porto

21.95

Tem uma cor tawny profunda. No nariz, mostra aromas complexos de nozes combinados com notas de mel e figos. No palato, ricos sabores de frutas maduras, lindamente amadurecidos com um sabor delicioso e longo.

Cossart Gordon Frasqueira Bual 1978

357.95

Este Frasqueira da Cossart Gordon apresenta cor de mogno claro e brilhante com um tom verde-dourado. Bouquet exuberante muito característico, com notas de especiarias, tabaco, bálsamo e madeiras exóticas do tipo cedro. Na boca é muito poderoso, meio doce, mas com um final muito fresco, intenso e longo com notas de especiarias a baunilha.

Graham’s Colheita 1982

179.00

A Graham’s celebrou o nascimento do Príncipe George de Cambridge com esta edição de vinho do porto.
Um Porto Colheita de excepção, nomeadamente de 1982, o ano de nascimento do Duque e da Duquesa de Cambridge.
Possui aromas sedutores e no paladar é aveludado com taninos sedosos.
O número de garrafas do Graham’s Colheita 1982 é estritamente limitado. Este vinho esteve presente no casamento de Harry e Meghan.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência