Quinta do Piloto Moscatel de Setúbal
O vinho Moscatel Quita do Piloto Superior tem um paladar, austero e um pouco fechado, com amêndoa amarga, figos em calda, com um corpo muito untuoso e acetinado, final amplo e doce.
Cockburn’s 10 anos Porto
O Tawny de 10 anos da Cockburn tem uma cor vermelho-acastanhado brilhante. No nariz, aromas de frutas cristalizadas, combine com caramelo, caramelo e mel. No paladar lindamente arredondado, com deliciosos frutos secos maduros e notas de nozes e amêndoas, requintadamente suaves e um final longo e gostoso.
Dow’s 30 anos Porto
Com tons cobre-âmbar bordeados por uma pálida auréola laranja-esverdeada, este vinho tem fragrâncias salinas juntamente com notas florais e um toque de canela. Voluptuoso e sedoso na boca, o Dow’s Tawny 30 Anos é extremamente refinado, com sabores de marmelo e fruta cítrica. O final é elegante, persistente e seco, com nuances de folha de chá.
Dow’s 10 anos Porto
Dow’s 10 anos apresenta-se escuro na cor, sugere muito mais idade. O aroma está um pouco fechado mas já se percebem os frutos secos e as notas de compota. A mesma sensação na boca, envolvente, profundo, com um perfil gordo, maduro, apostando mais na concentração que na elegância.
Quinta do Crasto Colheita 1997
Cor – Âmbar brilhante. Nariz – Excelente complexidade aromática, onde se destacam elegantes notas de mel e frutos secos, em perfeita sintonia com frescos aromas de especiaria e casca de laranja. Boca – Início elegante, evoluindo para um vinho encorpado de textura complexa composta por taninos finos, em perfeito equilíbrio com frescas sensações aromáticas. Um vinho muito envolvente que termina de forma elegante e muito persistente.
Dow’s Colheita 1996
O nome Dow’s é referido com um dos melhores vinhos do Porto. Ao longo do século XX e XXI, as gerações Symington têm trabalhado na Quinta do Bomfim e Quinta da Senhora da Ribeira, criando a partir destas vinhas, vinhos soberbamente concentrados, intensos e tânicos quando jovens, com o envelhecimento aparece a elegância e o perfume com aromas de violeta e hortelã. O final mais seco constitui a imagem de marca distintiva dos vinhos desta grande empresa de Vinhos do Porto. Este Colheita de 1996 é mais um belo exemplar do excelente trabalho feito pela Dow’s.
Kopke Colheita 1987
Kopke Colheita 1987 apresenta uma auréola dourada. Nariz rico e aromático de figos secos, avelãs e nozes harmoniosamente balançados pela presença de especiarias. Na boca, intensos sabores a frutos secos, suaves e deliciosos, delimitados por um toque fresco de laranja confitada. Boa estrutura, belo equilíbrio e notável acidez. Final agradável e duradouro.
Kopke Colheita 1978
Kopke Colheita 1978 apresenta cor tijolo, tornando-se âmbar na auréola. Sedutor nariz de especiarias, com notas de frutos secos a acentuarem o envolvente bouquet. Na boca revela-se harmonioso, untuoso, com estupenda estrutura. Um fabuloso Colheita que transborda elegância e distinção. Final complexo e persistente.
Kopke Colheita 1976
Kopke Colheita 1976 apresenta uma cor âmbar com laivo dourado. Nariz envolvente, meloso, de incrível complexidade, abundante em ricos aromas de leite condensado, baunilha e café. No palato revela-se complexo, untuoso e bem estruturado. Um vinho maravilhosamente equilibrado com duradouro final.
Kopke Colheita 2001
Kopke Colheita 2001 apresenta apelativa cor tinta aloirada. Nariz profundo e exuberante de frutos secos. Fino e elegante no paladar, apresenta uma excelente estrutura e boa untuosidade. Os taninos mostram-se firmes mas bem integrados. Final delicioso e persistente.
Ferreira Vintage Porto 2018
Kopke Colheita 1999
Kopke Colheita 1999 apresenta vívida cor tinto aloirada e um complexo bouquet de aromas frutados com predomínio de frutos vermelhos. No paladar é elegante, bem estruturado e com uma excelente intensidade aromática. A frescura está em perfeita harmonia com os deliciosos sabores a fruta, que se prolongam no persistente e sedutor fim de boca.
Kopke Colheita 1985
Kopke Colheita 1985 apresenta vívida cor âmbar, nariz rico e elegante, dominado pela presença de frutos secos, bem envolvidos pelo fino toque de baunilha e chocolate. Um vinho intenso e encorpado, com grande delicadeza e estupenda estrutura. Final profundo, persistente e apetecível.
Barão de Vilar 40 anos Porto
Este vinho tem uma cor âmbar escura com borda esverdeada, aromas muito ricos de avelã e marmelada combinados com a frescura de folhas molhadas. O paladar confirma os aromas que podem ser apreciados em um final longo e seco.
Barão de Vilar 30 anos Porto
O Porto Barão de Vilar apresenta cor âmbar clara e aromas muito ricos de caramelo salgado, avelãs e baunilha, que se equilibram com a frescura das notas de erva-doce silvestre. Vinho cujo paladar confirma o caramelo, que permanece presente num final seco e suave.
Fragulho 10 anos Porto
Vinho Porto Fragulho 10 anos apresenta cor aloirada, aroma elegante, com notas de compota e especiarias, delicado, com textura fina a terminar longo.
Sandeman Vintage 2016
Cor quase opaca preta. Aroma muito intenso e complexo, com notas de frutos pretos muito maduros, como ameixa, notas resinosas de caruma e sous bois, bem como notas de cacau e chocolate, fruto de excelente maturação. Na boca apresenta um grande volume, com uma acidez vibrante que contribui para a frescura, taninos vivos bem presentes e de ótima qualidade, com notas florais a esteva, frutos pretos e cacau e um final muito longo e elegante.
Quinta do Vesúvio Vintage 2005
Quinta do Vesúvio Vintage 2005 tem uma excelente cor preta com tinta. O nariz está repleto de fortes notas de violetas e flores silvestres da primavera. O sabor é longo, complexo e rico, com camadas de sabores que persistem no paladar. Sabores de mirtilo e groselha combinam-se com rico chocolate amargo e adicionam estrutura. Um porto vintage sem costura, com perfeita integração e textura aveludada no paladar.
Quinta da Gaivosa 10 anos Porto
Quinta da Gaivosa 10 anos Porto apresenta cor âmbar com laivos vermelhos, aroma complexo, com caramelo, especiarias e framboesas maceradas. Bela evolução mostrando, lado a lado, traços de maturidade e de juventude. Muito complexo, charmoso e com grande classe.
Portal Vintage 2017
Após um envelhecimento lento e cuidado nas nossas caves no Douro, este Vintage apresenta agora um frutado intenso e maduro, além de um floral que lhe transmite excelente frescura. Mostra uma forte concentração e estrutura em boca acompanhado sempre com uma rica e variabilidade componente aromática. Um vintage clássico lembrando definitivamente outras décadas!
Portal Vintage 2011 Magnum
Este Vintage apresenta um frutado maduro mas com uma excelente frescura. Mostra um forte mineralidade que equilibra muito bem a concentração e estrutura deste Porto.
Portal 40 anos Porto
Vinho âmbar na cor com forte nuance azeitona esverdeada, este Porto possui um excelente aroma de frutos secos como a amêndoa e especiarias. Cheio e de grande complexidade a lembrar o mel e de novo os frutos secos. Excelente e conventual final de boca que nos transmite um pouco a grandiosidade que é o Douro.
Portal 30 anos Porto
Aloirado profundo na cor mas com concentração, este Porto possui uma grande fragrância de aroma com domínio dos frutos secos, figo e especiarias. Cheio e sedoso com grande complexidade balsâmica. Excelente e arrojado final digno de um grande vinho que não teve pressa de envelhecer!
Portal 20 anos Porto
Aloirado na cor, este Porto possui uma grande fragrância de aroma, com notas de ameixa e laranja, mas também aparecem as nozes e amêndoas a darem maior complexidade. Começa elegante em boca, fresco, passando a um crescendo de complexidade fantástico. Termina longo e brutal. Um Tawny surpreendente!