+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing all 9 results

Consorte Grande Reserva 2018

35.00

Cor brilhante, palha com boa intensidade e reflexos citrinos. Aroma limpo, com complexidade e profundidade. Sobressaem os aromas florais (flores amarelas), frutos citrinos maduros (limão, toranja) e ervas aromáticas (tomilho-limão), suportados por notas de especiarias (baunilha). Paladar seco, untuoso com acidez envolvente.

Vinificação:
Desengace dos bagos, seguido de prensagem numa prensa de vara do séc. XIX. Decantação estática. Fermentação apenas com leveduras indígenas, em barricas de carvalho francês, sem controlo de temperatura. Após a fermentação, seguiu-se um estágio sobre borras finas, nas mesmas barricas, durante cerca de 18 meses, com batonnage. Suave filtração e engarrafamento no dia 15 de julho de 2020, tendo em conta o calendário biodinâmico.

Consorte 2019

20.00

Cor brilhante, palha com boa intensidade. Aroma limpo, intenso e complexo, revelando já profundidade. Sobressaem os aromas florais, frutos citrinos maduros, bem envolvidos por notas de especiarias. Gosto seco, cremoso, acidez equilibrada, com boa estrutura e longo final. Vinho gastronómico.

Vinificação:
Desengace dos bagos, seguido de prensagem numa prensa de vara do séc. XIX. Decantação estática. Fermentação apenas com leveduras indígenas, em barricas de carvalho francês, sem controlo de temperatura. Após a fermentação, seguiu-se um estágio sobre borras finas, nas mesmas barricas, durante 6 meses, com batonnage. Suave filtração e engarrafamento no dia 21 de junho de 2019, tendo em conta o calendário biodinâmico.

Quinta do Rol Arinto 2006

17.00

De cor amarelo palha. Aroma complexo, com aroma tropicais e cítricos, alperce e casca de laranja. Notas de frutos seco e mel. Carácter Atlântico num vinho de nervo mineral.

Paladar de frescura vincada, que proporciona óptima evolução. Vinho estruturado, volumoso, persistente e salgado, de final prolongado.

Consumir à temperatura de 12-14ºC.

Quinta dos Termos Garrafeira Branco 2018

13.99

Quinta dos Termos Garrafeira Branco 2018 apresenta cor amarelo citrino e aspeto brilhante. Aroma delicado, evoluído, muito complexo e com notas discretas de madeira, onde se deteta o carácter inconfundível da casta Arinto. Na boca, surpreende pela notável acidez, estrutura poderosa, textura cremosa e delicado aroma retronasal, que lhe conferem um final longo e atraente.

Maçanita Reserva Branco

19.90

Irmãos, enólogos, amigos e a trabalhar juntos há mais de 17 anos e em mais de 14 adegas. Este Maçanita Reserva Branco 2019 é isso mesmo, o conjunto das experiências de dois irmãos, dois enólogos, muita discussão, muitas gargalhadas, tudo resumido neste Reserva dos Irmãos. Espero que gostem!

As uvas são colhidas à mão e transportadas em caixas de 18kg. Na adega, prensa direta, decantação a frio, fermentado 40% inox, 60% barrica – bâtonnage. Estágio 14 meses em barrica neutra.

Cor amarelo cítrico, aroma fresco com notas cítricas e minerais. Na boca é sedoso com uma fantástica acidez, tornando o vinho muito firme.

Acompanha bem carnes brancas de forno, peixe assado, e souflés.

Conservar a 6-8ºC para ser servido a 10ºC e ser bebido a 12ºC.

Lançamento: 2.600 garrafas em Abril de 2021.

 

 

 

Julian Reynolds Arinto Branco 2019

13.50

Julian Reynolds Arinto Branco 2019 apresenta cor cítrica ligeiramente aloirada e aroma tropical com notas de ananás. Na boca é volumoso, redondo cheio de fruta fresca, elegante e persistente.

Raríssimo Bairrada Branco 2015

45.00

O  Raríssimo Bairrada Branco 2015 apresenta cor citrina intensa, nuances de frutos tropicais, notas exóticas e predominante em notas de complexidade. Complexo, fresco, distinto volume de boca, intenso e longa persistência.

1º Encontro Branco

35.00

Um vinho de personalidade dupla Os aromas são subtis, elegantes e apresentam notas de frutas cítricas, delicadas flores brancas, maçãs verdes e um toque mineral bem definido No paladar, um vinho de grande estrutura, com acidez crocante, textura cremosa e madeira muito bem julgada, conferindo ao vinho complexidade, mas ao mesmo tempo respeitando a integridade da fruta Potente, mas ao mesmo tempo mostra finesse e complexidade Belo vinho e com um futuro longo

Rarissimo Extra Brut

93.90

De aspeto cristalino, revela cor palha atenuada com tons esverdeados. Seduz pelo complexo e intenso aroma, características que empresta ao sabor, fresco, delicado, com musse crocante e longa persistência. Sugestões gastronómicas para acompanhar iguarias delicadas, em momentos de lazer ou para celebrar a vida

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência