+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing all 21 results

Quinta da Rede Reserva Rosé

15.90

Muito fino, elegante, com delicados apontamentos de morangos silvestres e framboesas, notas minerais de pederneira, fumados discretos a dar complexidade

Quinta da Rede Reserva Branco

12.50

Mostra-se encorpado e cremoso, mas sem perder leveza e finura. Sugestões limonadas dão-lhe bastante frescura e prolongam o final.

Zom Grande Reserva Touriga Nacional 2017

21.95

ZOM Touriga Nacional reflete em todo o seu esplendor as características desta nobre casta, principalmente a fruta vermelha e florais, como a violeta, em perfeita harmonia com as notas balsâmicas da madeira. Complexo e muito bem equilibrado, taninos suaves. Final de boca fresco e prolongado.

Maria de Lourdes Branco

23.45

Esta colheita permitiu a obtenção de um vinho muito fresco e complexo, com fruta citríca, em harmonia com discretas nuances florais e fortes notas minerais próprias do “terroir”, complexado por ligeiras notas de madeira. “Battonage” por um longo período confere-lhe um volume de boca surpreendente. Final muito longo, fresco e mineral. É um branco ideal para acompanhar todo o tipo de peixe s, marisco ou carnes brancas.

Casa d’Arrochella Cerval Tinto 2015

35.95

Cor vermelho grená, com profundidade e concentrada. O nariz sugere notas achocolatadas e fruta negra envolvidas por sugestivas notas especiadas e florais, num fundo delicadamente balsâmico e mineral. Na boca é um vinho complexo, mas muito elegante, destaca-se a harmonia entre a fruta preta e a madeira do estágio, apontamentos especiados e balsâmicos, o final de boca é firme, seco e fresco, termina com grande persistência.

Casa d’Arrochella Cerval Tinto 2014

35.95

Cor vermelho grená, com profundidade e concentrada. O nariz sugere notas achocolatadas e fruta negra envolvidas por sugestivas notas especiadas e florais, num fundo delicadamente balsâmico e mineral. Na boca é um vinho complexo, mas muito elegante, destaca-se a harmonia entre a fruta preta e a madeira do estágio, apontamentos especiados e balsâmicos, o final de boca é firme, seco e fresco, termina com grande persistência.

Palato do Côa Colheita Branco

9.95

Aroma intenso, elegante a frutos tropicais com toque mineral. Na boca é um vinho elegante e fresco, com notas citrinas. Tem um final muito fresco e equilibrado. É um vinho muito gastronómico.

Cazas Novas Avesso Origem

20.00

Cor atrativa, brilhante.
Boa intensidade e concentração aromática, dominado pelas componentes florais e fruta branca, bem integrado com a madeira que marca presença neste vinho. No paladar revela-se a qualidade do Avesso num vinho complexo e estruturado mantendo a acidez e elegância que demonstra que esta casta tem potencial para todo o tipo de vinhos.

Consorte 2019

20.00

Cor brilhante, palha com boa intensidade. Aroma limpo, intenso e complexo, revelando já profundidade. Sobressaem os aromas florais, frutos citrinos maduros, bem envolvidos por notas de especiarias. Gosto seco, cremoso, acidez equilibrada, com boa estrutura e longo final. Vinho gastronómico.

Vinificação:
Desengace dos bagos, seguido de prensagem numa prensa de vara do séc. XIX. Decantação estática. Fermentação apenas com leveduras indígenas, em barricas de carvalho francês, sem controlo de temperatura. Após a fermentação, seguiu-se um estágio sobre borras finas, nas mesmas barricas, durante 6 meses, com batonnage. Suave filtração e engarrafamento no dia 21 de junho de 2019, tendo em conta o calendário biodinâmico.

Herdade do Cebolal Vinha do Rossio

19.20

O vinho apresenta uma cor citrina com um “bouquet” de aromas maduros apresentado assim um estilo mediterrâneo, mas com um sabor longo, fresco e uma excelente acidez devido à caracterização da vinha, castas e da região. Grande vinho!

Herdade do Cebolal Blanc de Noir Castelão Branco 2017

13.50

A Herdade do Cebolal foi das primeiras herdades na Costa Alentejana, a produzir vinhos tintos certificados com a casta “Castelão” no final dos anos 30-40. No ano 2015 o produtor Luís Mota Capitão e sua família decidiram desenvolver diferentes estilos a partir da casta “Castelão” de forma a mostrar todo o potencial desta casta mal-amada e esquecida nos últimos anos.

Textura Pura Tinto

29.55

É um vinho tinto distinto, com aromas delicados de frutos vermelhos frescos, como cereja e
groselha, algumas especiarias e aromas de bosque. Na boca, tem acidez e mineralidade
marcantes, taninos muito finos. É refinado e puro com a fruta sempre presente. Final longo e
complexo.

 

Textura Pura Branco

27.50

Tons esverdeados brilhantes com aromas delicados a cítricos, principalmente limão e
lima, cedro, pimenta e ainda notado carvalho. Acidez e mineralidade crocante, mostra
um grande potencial apesar da concentração de vinhas velhas ainda jovens, densas e
cremosas. Final longo e agradável.

É um vinho branco de baixa intervenção com a fermentação e o envelhecimento a decorrer em sequência, sem controlo de
temperatura, portanto de forma mais redutora. Rico e fresco, salivante com a sua acidez vibrante. Ainda um branco jovem.

Fonte do Ouro Nobre 2018 Branco

65.90

Rico em frutos brancos e amarelos delicados que combinaram na perfeição com as notas de tosta da barrica. Volume e persistência notáveis com grande potencial
de evolução.

 

Porta dos Cavaleiros Reserva Branco 1985

49.99

Alinhadas nas caves São João estão centenas de garrafas de vinho de colheitas antigas, protegidas pelo silêncio e escuridão, que estagiaram ao longo de vários anos à espera de consumidores mais requintados. São o resultado de uma política da empresa de guardar para as gerações futuras vinhos das melhores colheitas. O tempo para as Caves São João é uma mais valia e saber esperar com calma por melhores oportunidades uma forma de estar na vida.

Quinta do Sobral Santar Vinha da Neta Branco

30.00

O Vinho Quinta Sobral Vinha Neta Branco estagiou 6 meses em
barrica de carvalho francês novas. É um vinho não filtrado com aroma mineral, floral,
com notas de maçã e citrinos. Boca ampla, com bela acidez, notas de barrica
de grande qualidade. Grande vinho!

Niepoort Pinot Noir Tinto 2015

57.95

Niepoort Pinot Noir Tinto  é um vinho de bonita cor vermelha de ligeira concentração. No nariz apresenta aromas de frutos vermelhos frescos, grafite e algumas especiarias exóticas. Delicado e complexo, tem um perfil genuíno da casta Pinot Noir, onde a elegância é sempre superlativa. Muito fresco na boca, com notas um pouco vegetais do engaço, apresenta taninos sedutores e envolventes. Final de boca muito longo, repleto de frutos vermelhos, bem ao estilo borgonhês. Irá envelhecer muito bem, mas apreciá-lo desde já é um prazer.

Cabeço do Mocho Branco

4.90

Cabeço do Mocho Branco tem aspeto cristalino. Apresenta uma magnifica cor citrina com reflexos esverdeados.  Aroma muito jovem e fresco com notas de flor de laranjeira com suaves notas de lima e anona. Revela uma acidez rica e bom volume de boca, de carácter vincado, expressa singular mineralidade, requinte e personalidade. Apresenta um final de boca longo e persistente.

Godin Branco

4.25

Cítrico com tons verdes e cor brilhante. Boa intensidade de aromas e alguma complexidade com aromas florais e cítricos. O vinho Godin Branco apresenta excelente frescura.

Zom Reserva Tinto 2015

9.35

ZOM Reserva Tinto, produzido com as mais nobres castas da região do Douro, de cor vermelha escura revela aroma de frutos vermelhos maduros de complexidade única e notas a madeira. O final de boca elegante e frutado.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência