+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing all 19 results

Royal Oporto 10 anos

20.00

Vinho com reflexos aloirados de tonalidade topázio e com um “bouquet” harmonioso e elegante característico do envelhecimento em cascos de carvalho, com notas de especiarias e frutos secos.

Royal Oporto 20 anos

49.90

Um Porto de tonalidade ambar, onde surgem alguns reflexos aloirados típicos do estilo. Muita complexidade aromática onde encontramos um equilíbrio perfeito entre notas de fruta passa e nuances de madeira. Excelente acidez, o que torna a prova viva e longa.

Quinta Vale Meão 10 anos Porto

33.20

De uma das mais prestigiadas e tradicionais quintas do Douro chega-nos este Tawny 10 anos de Cor âmbar, com aromas de chocolate e café, afagados por ligeiras notas de casca de laranja e maturação em madeira, com um final extenso. Encantador, como este produtor nos habituou.

Niepoort Vintage 2019

99.00

Este Vintage 2019 da Niepoort é sem dúvida mais um belo exemplar desta tipologia com grande poder evolutivo.

A aparência é marcada por um maravilhoso rebordo roxo-escuro e uma grande profundidade de cor. O aroma é fino e moderado, com notas primárias de frutos escuros e algumas especiarias. O verdadeiro estilo e potencial deste vinho unem-se no paladar, com uma maravilhosa integração de frutos escuros e uma estrutura tânica granulada; um extraordinário equilíbrio entre volume e elegância, resultando num final de boca impressionante. Em suma, a fruta primária na boca pode ser apelativa nesta fase, mas é a estrutura tânica equilibrada que indica o grande potencial de envelhecimento deste vinho no futuro.

Vasques de Carvalho Vintage 2019

99.00

Vasques de Carvalho Vintage 2019 apresenta cor violeta escura. No nariz é um perfil austero, com notas de fruta vermelha, ligeiramente terrosa e picante. Na boca mostra todo o vigor de um vintage clássica, com fruta bem integrada com taninos e acidez. Ousado e poderoso, com um final intenso, mostrando que é um vintage para as próximas décadas.

Quinta do Noval Tawny 10 anos

29.00

É uma perfeita expressão do estilo Tawny Noval. Desenvolveu os atributos clássicos de um Vinho do Porto Tawny Velho mas guarda ainda muito da frescura e da fruta da sua juventude.

O Noval Tawny 10 anos é uma mistura de Vinhos do Porto Velhos de diferentes colheitas que envelheceram em casco de carvalho, com idade média de 10 anos.

«Um Porto Tawny belíssimo, reconhecível pelo seu brilho. Entre os seus complexos aromas, a fruta jovem e intensa mistura-se muito bem com os aromas típicos e atraentes de frutos secos como a avelã. Rico e macio na boca, dá-nos uma estrutura elegante e um final longo e demorado.» Carlos Agrellos, Director Técnico

 

 

Quinta do Noval L.B.V. 2014

22.22

Quinta do Noval L.B.V. 2014 é um exemplo notável do estilo Noval. Tem um tratamento exatamente igual ao Vinho do Porto Vintage: provém apenas de castas nobres da Quinta, uvas pisadas a pé e não é filtrado. O que o distingue é o facto de envelhecer quatro anos ou cinco em tonéis, em vez de dois anos como o Vinho do Porto Vintage. É sem dúvida um LBV distinto, com taninos muito bem estruturados, grande frescura e pureza de fruta. É delicioso para beber agora, mas envelhecerá lindamente na garrafa.

Este LBV unfiltered apresenta uma cor rubi carregada e tem um aroma intenso e elegante. Grande riqueza aromática e uma boca cheia de frutos pretos maduros e especiarias. Tem taninos finos mas sólidos que lhe dão uma estrutura de grande amplitude e um final longo e saboroso. Este vinho é feito para ser consumido cedo após o seu engarrafamento

Prémios:
REVISTA DE VINHOS – MELHORES DO ANO – 18/20 PTS

Conceito Vintage Porto 2016

59.00

Conceito Vintage Porto 2016 apresenta muito boa cor, com laivos violáceos, bagas maceradas, compotas frescas no nariz intenso. A boca, muito bem estruturada, prima pelo equilíbrio, com taninos maduros e sem arestas, notas de pimenta branca, urze, bagas pretas. Sumarento, amplo, longo, mais seco do que o perfil da fruta deixaria supor, um belo Vintage que se bebe já com muito prazer, mas que evoluirá nobremente na garrafa.

Quinta da Boeira 20 anos Porto

40.00

O Porto Quinta da Boeira 20 anos apresenta cor acastanhada com reflexos acobreados. Nariz opulento e voluptuoso de complexos aromas de fruta em compota, especiarias e frutos secos, notas de flor de laranjeira e madeira. A boca está cheia de sabores muito ricos e concentrados com um final delicado.

Quinta da Boeira 10 anos Porto

30.90

Cor acastanhada aloirada com auréola âmbar. Nariz rico e elegante combinando aromas de frutos silvestres maduros com delicados frutos secos e subtis. Complexas notas a caramelo amanteigado e madeira fina. Macio e sedoso no paladar, cheio de sabores maduros a lembrar cerejas confitadas.

Quinta do Vallado 10 anos Porto Magnum

85.00

Ataque delicioso, rico e aveludado, com bastante frescura. O final é muito persistente e complexo.

Quinta do Vallado 10 anos Porto

20.99

Ataque delicioso, rico e aveludado, com bastante frescura. Quinta do Vallado 10 anos Porto apresenta um final muito persistente e complexo.

Quinta do Noval Vintage Nacional 2001

1,100.00

A Quinta do Noval Vintage Nacional desenvolve-se no seu próprio ritmo. Após o engarrafamento, continua a progredir e os benefícios do tempo revelaram toda a glória deste ano. Depois de vários anos em garrafa, ele provou estar de acordo com os padrões de excelência que tornaram este Porto tão renomado. Um vermelho rubi profundo. Aroma de amora, violeta e alcaçuz no nariz. Este vinho poderoso desenvolve notas de frutos maduros, concentrados e taninos delicados e harmoniosos que explodem no paladar para um final longo e intenso.

Quinta da Gaivosa White 10 anos Porto

23.90

Cor âmbar. Muito complexo, cheio de ervas, especiarias, casca de laranja seca, xarope de bordo e amêndoas. Rico e maravilhosamente refinado pelo tempo, combina nuances de marmelada, caramelo e nozes.

Quinta da Gaivosa 20 anos Porto

43.75

Muito bem na boca, macio e a terminar muito longo e especiado. Grande concentração e complexidade, caramelo e notas de ervas. Lindamente refinado pelo tempo, expressa a beleza da maturidade da categoria dos 20 Anos Tawny.

Quinta da Boeira Reserva Porto

25.00

Nariz maduro e consistente. Envelhecido em madeira. Sabores intensos e ricos a caramelo e chocolate.

Quinta da Boeira Diamond Porto

29.00

Vinho do Porto Branco de cor límpida, âmbar, no nariz aromas a citrinos, casca de tangerina, compotas de pêssego e mel.

Lágrima Branco Porto

10.00

cor predominantemente ouro. Dentro do seu fruto e doçura característicos, sobressaem aromas do tipo floral – camomila e flor de laranjeira, com toques de mel. Paladar adamado, glicerinado, com fruta madura, envolvida por uma intensidade fresca. Final de boca de sabor gordo e persistente, com um agradável toque de mel.

Cadão Vintage 2014

35.00

Aromas clássicos de um vinho jovem e fresco, com notas intensas de frutos silvestres maduros. Muito aromático e denso. Termina com grande frescura, elegância e intensidade.

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência