+351 255 534 131

Views:
Filter

Filtrar por preço

Showing all 22 results

Billecart-Salmon Brut Réserve

49.99

Billecart-Salmon Brut Reserve é uma champanhe harmoniosa, redonda e equilibrada. A sua mistura permaneceu inalterada desde 1945: uvas de três anos diferentes – Pinnot Noir, Chardonnay e Pinot Meunier, dos melhores sítios do Marne. Este cuvée, com reflexões da palha amarela, destaca-se pela finura das suas bolhas lentamente crescentes e a sua mousse persistente. O aroma maduro, com a frescura floral, com notas de peras maduras. Um ataco cheio no palato, seguido por uma frescura perfeita e um bouquet rico. Pode ser consumido com uma larga variedade de pratos em todas as ocasiões.

Billecart-Salmon Blanc de Blancs Grand Cru Brut

79.00

Este Blanc de Blancs é feito a partir de Chardonnay grand crus de aldeias da Côte des Blancs, fruto de uma mistura de duas colheitas, sendo mais de um terço composto por vinhos reserva. Os seus aromas irão fazê-lo descobrir um universo elegante e subtil que evolui com delicadeza em direção a uma notável fineza. Complexo, vinoso e com notas de brioche, este champanhe oferece um final surpreendentemente fresco.

Drappier Blanc de Blancs Grand Cru Millésime 2015

77.95

O Drappier Blanc de Blancs Grand Cru Millésime 2015 é um Champagne especial, resulta da colheita de um ano excecional, provinda de uma das 17 vilas classificadas como Grand Cru.

É, portanto, um Champagne de elevada qualidade e reputação, proveniente dos melhores terroirs. As referências só obtêm esta classificação quando as terras de onde são originárias possuem uma série de características específicas, como o tipo de solo, a latitude e longitude, a pluviometria, entre outras.

O Drappier Blanc de Blancs Grand Cru Millésime 2015 abre com um tom amarelo pálido e faz-lhe chegar aromas frescos de flores brancas e mel. No paladar, este Chmpagne revela notas de baunilha, nozes e frutos de uva madura. Longo na boca, complexo e intenso com notas ligeiramente tostadas, oferece-lhe um estilo muito clássico com boa mineralidade.

 

Champagne Drappier Blanc de Blancs Signature

49.90

O Drappier Blanc de Blancs é um Champagne singular, com características que o distinguem de qualquer outro Blanc de Blancs.

Como o próprio nome indica, este é um Champagne feito exclusivamente a partir de uvas brancas. Mas, no caso desta referência, não exclusivamente a partir de Chardonnay. Para obter um paladar mais rico, mais complexo, para imprimir um toque original e surpreendente ao seu Blanc de Blancs, a Maison acrescenta-lhe, por vezes, uma “pitada” da casta Pinot Blanc, também conhecida por “Blanc Vrai”.

No nariz, o aroma remete para pêssego branco e pêra, mas traz também à tona notas mais florais, como de peónia. Ao paladar manifesta-se como um Champagne mineral, com um leve sabor a bolacha e uma textura cremosa, suave e sedutora.

Champagne Drappier Carte d’Or Brut

39.99

O Carte d’Or é a própria expressão do estilo Drappier.

Com aproximadamente 80% de Pinot Noir na sua mistura, esta referência de Champagne oferece-lhe todos os aromas desta casta nobre que encontra a sua mais bela expressão precisamente em Urville, onde estão as terras da Maison Drappier.

Branco, mas produzido com uva tinta, é um Champagne muito procurado não só pela sua estrutura, mas também pelas suas características notas elegantes de frutas vermelhas e pela expressividade e autenticidade dos seus sabores não filtrados e com poucos sulfitos.

Com uma proporção muito elevada de Pinot Noir, o Champagne Drappier Carte d’Or dá a sensação de que estamos quase a saborear uma cuvée Blanc de Noirs.

De grande riqueza aromática, este é um Champagne que abre com aromas de frutas sem caroço, como pêssego branco, e uma nota picante anuncia um paladar poderoso e complexo.

Revela-se um Champagne vinoso de uma suave complexidade, com um apontamento característico de marmelo no palato.

Champagne Charles Heidsieck Brut Reserve

49.99

Charles Heidsieck é um dos maiores produtores de champanhe com reconhecimento mundial. Sua experiência lhe trouxe muitos prêmios e elogios em todo o mundo e este Reserve Brut não é exceção. Ligeiramente doce, com toques de baunilha, complexo e delicioso, é um champagne ideal para acompanhar sobremesas ou servido com pratos delicado de peixe.

Champagne Ruinart Brut

69.99

Cor amarela dourada com um belo brilho. Musse muito boa e bolhas perfeitas. Um aroma muito delicado, fresco e relativo a fruta, mostrando notas de frutos brancos principalmente pêra. Bela intensidade. Vinho harmonioso e vivo. Bem equilibrado, cheio, com gosto de frutos maduros. Um agradável final que se demora.

Bollinger La Grande Année 2005 Bruto

159.00

Produzido apenas quando a colheita atinge um equilíbrio perfeito, os Vintage da Bollinger são denominados de “Grande Anée” desde 1976, e desde 2004, “La Grande Anée”. A versão de 2005 apresenta uma cor e reflexos dourados, com uma grande complexidade no nariz, com predominância de mel, gengibre e canela,  com notas subtis de frutos secos e flores secas. No paladar apresenta-se maduro e encorpado, com notas de pastelaria, laranja cristalizada, fruta madura, madeira e baunilha. O sei final é fresco e prolongado, com uma acidez subtil.

Quinta da Terrincha Rosé 2019

6.50

Quinta da Terrincha Rosé 2019 apresenta aromas de frutos silvestres (morangos e framboesas). Na boca é macio, muito fresco. Final longo e persistente.

Sapateiro Colheita Selecionada

6.00

Sapateiro Colheita Selecionada é um vinho de cor citrina. Pronunciado no aroma, onde se destacam lima e limão, acompanhados pelas notas de tília, erva príncipe e maça verde. Crocante na boca, fiel ao perfil da região em termos de leveza e frescura, mas numa perspectiva de vinho moderno com ótimo compromisso entre o açúcar residual e acidez. Efervescência muito ligeira, apenas para enfatizar a frescura.

Sapateiro Superior Alvarinho e Avesso

5.75

Sapateiro Superior Alvarinho e Avesso é um vinho de cor intensa, quase dourada, onde no primeiro impacto aparece pêra, melão e citrino, demonstrando, posteriormente ananás, maracujá e alguns apontamentos de avelã. Sério na boca, com textura macia, frescura e alguma salinidade. Final longo, fresco e equilibrado.

Espumante Vértice Rosé

15.23

Espumante Vértice Rosé apresenta-se moderno com uma coloração rosada muito leve, que lhe advém da Touriga Franca na sua génese. Um olhar mais atento evidencia uma bolha muito fina persistente, que culmina num “colar” perfeito. O nariz revela frescura e jovialidade, com notas vegetais e bastante fruta vermelha fresca. Na boca, apresenta-se fresco, volumoso e redondo, com a explosão da bolha a torna-lo longo e persistente.

Maria Izabel Branco 2019

13.99

Maria Izabel Branco  é um vinho de cor amarelo descorado, apresenta um aroma fresco denotando complexidade. Tem um bom carácter mineral, que lhe confere frescura, juntamente com notas de fruto de pomar, citrinos leve aroma a fumo e especiarias. Franco na boca apresenta-se mineral, envolvente com acidez temperada pela leve untuosidade concedida pela parcial maloláctica realizada em barrica.

Titan of Távora – Varosa Branco 2018

18.99

Titan of Távora – Varosa Branco 2018 é um vinho de cor palha intenso, com aromas expressivos de fumo, pedra molhada, levadura, pão torrado e flores brancas. Na boca tem muito volume e estrutura suportada por uma acidez viva e refrescante. Idela para disfrutar com pratos de sabor ricos e frescos, como marico grelhado, peixes no carvão e no forno.

Colares Chitas Tinto 1996

59.00

Colares Chitas Tinto 1996 é um vinho com aromas de frutas frescas e ervas secas. O paladar é muito resinoso com uma acidez moderada e notas de mel.

Borges Real Senhor Blanc de Noirs

12.77

Um estilo subtil e elegante que apresenta no nariz aromas de citrinos, frutas vermelhas, flores brancas, massa de pão fresca e um toque mineral. Na boca é um vinho elegante, refrescante e que mostra complexidade devido ao longo período de envelhecimento.

Champagne Bollinger Special Cuvee Brut

64.99

O nariz do Bollinger Special Cuvee é puro, intenso, longo e extremamente elegante. Bollinger propõe com este Champagne o melhor brut non-vintage do mercado.

AJTS Escolha Rosado

4.55

O aroma de frutos vermelhos e a cor salmão são a imagem de marca do AJTS Escolha Rosado. É um vinho extremamente fresco na boca e com a fruta muito presente, mantém um longo final. Acompanhante de eleição de pratos de peixe, marisco e massas. Segue para a sobremesa com a mesma competência.

AJTS Escolha Branco

4.90

A cor é citrina e o aroma de pêra, frutos tropicais e citrinos são predominantes. AJTS verde branco é um vinho leve, refrescante, saboroso e com bom final. Perfeito para acompanhar peixe, marisco e saladas. Tem ainda versatilidade para acompanhar doces.

Mestre Daniel XXVI Talhas Branco

23.90

O Vinho Mestre Daniel XXVI Talhas Branco apresenta cor citrino com um aroma com notas frutos tropicais, ananás em calda e excelente mineralidade. É um vinho seco com acidez equilibrada e de fácil consumo.

Quinta de S. Sebastião Dona Aninhas Reserva Rosé 2019

19.00

O Quinta de S. Sebastião Dona Aninhas Reserva Rosé 2019 é um  vinho de cor salmonada muito clara, nariz muito complexo com notas de fruta fresca. Na prova é muito estruturado e texturado, seco com grande frescura e mineralidade. Um vinho com aromas e sabores relativamente incomuns na paleta nacional de róses.

Vallado Três Melros Branco

9.50

O Vallado Três Melros Branco apresenta um aroma floral  e fruta bem madura com algumas notas cítricas.  É um vinho  com boa estrutura, muito mineral e fresco, com sabor equilibrado e persistente.

 

Back to Top
Confirmar Idade Tem a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?

Shopping cart

Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência